O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
9d208cd84a85c336161d4fb2425c4208.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
KKKK.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
9d208cd84a85c336161d4fb2425c4208.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Efeito Amazon e para fechar a tampa do caixão, Mercado Livre. Concorrência, quando real, é lindo!

O mais importante seria as pessoas que ainda tem dificuldade de entender isso conseguir ser mostrado para mais e mais tal compreensão e virar algo consolidado na sociedade e brigarmos com unhas e dentes para que nunca nos tirem isso com falsas promessas de que o Estado pode fazer melhor.
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Giftcards xbox com 20% hj no submarino cupom - QUERO20 - o card da live sai por R$159, pesquisando da pra baixar mais esse preço
 


GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Efeito Amazon e para fechar a tampa do caixão, Mercado Livre. Concorrência, quando real, é lindo!

O mais importante seria as pessoas que ainda tem dificuldade de entender isso conseguir ser mostrado para mais e mais tal compreensão e virar algo consolidado na sociedade e brigarmos com unhas e dentes para que nunca nos tirem isso com falsas promessas de que o Estado pode fazer melhor.
Cara, faltou umas virgulas no seu texto.

Também não entendi nada dessa revolta com o Estado.... Nunca vi proposta de empresa pública atuar como revendedora de produtos no nicho de amazon/b2w/mercado livre/etc...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Giftcards xbox com 20% hj no submarino cupom - QUERO20 - o card da live sai por R$159, pesquisando da pra baixar mais esse preço

No fim das contas, acabei conseguindo comprar 2 anos por 270 reais, contando o cashback.

Agora preciso ver como faço pra transformar isso em Ultimate, pois tenho 3 meses de GP na minha conta ainda.

Abraços!
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Antes eram preços agressivos no cartão do Sub, cupons, prime, léguas e melhorava ainda mais em 1x no cartao/boleto. E tudo combava com AME.

Problema não é somente a Amazon, é ter deixando de focar nessas coisas que me faziam comprar lá.

Hoje, nao tem nada disso e não tem preço. Além desse layout b*sta. Junta com a Amazon com aquela experiência de compra do demônio, RIP.

Provável que a cada 10 produtos que eu compro na Amazon, compro 1 na B2W.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.333
Reações
9.550
Pontos
754
Submarino ta afundando mesmo heim?! Lembro que assinava o prime deles e tinha o cartão tbm. Mas com o tempo fui largando mão, principalmente o cartão q começou a rolar uns casos de clonagem e tudo mais, fora q aquela cetelem era um saco pra conseguir as coisas...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
O Series X do Halo chegou a aparecer no Magalu e nos sites do grupo Via?

A Microsoft disse que fariam parte da pré-venda, mas não vi nenhum relato de que chegou a ser disponibilizado nessas lojas.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Alguém aí já fez pré compra do Horizon novo

?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei na Amazon a versão normal de PS4. O bom é que lá eles só cobram o cartão (pelo menos em pagamento à vista) próximo ao envio. Dessa forma, se aparecer um preço melhor, eu cancelo e compro em outro lugar.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Comprei na Amazon a versão normal de PS4. O bom é que lá eles só cobram o cartão (pelo menos em pagamento à vista) próximo ao envio. Dessa forma, se aparecer um preço melhor, eu cancelo e compro em outro lugar.

Pegou a versão especial PS4?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Submarino ta afundando mesmo heim?! Lembro que assinava o prime deles e tinha o cartão tbm. Mas com o tempo fui largando mão, principalmente o cartão q começou a rolar uns casos de clonagem e tudo mais, fora q aquela cetelem era um saco pra conseguir as coisas...
Todo mês eu tinha que ligar lá pra cancelar compra indevita no cartão da sub, era credito na sky tv por assinatura, compra em farmacia, loja de roupa etc. No fim bloqueei o cartão e deixei de lado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O Series X do Halo chegou a aparecer no Magalu e nos sites do grupo Via?

A Microsoft disse que fariam parte da pré-venda, mas não vi nenhum relato de que chegou a ser disponibilizado nessas lojas.

Até agora n teve no Magazine, acho que jogaram o estoque deles para a Kabum e ja acabou.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
O Tales of Arise do PS4 sumiu da B2W, agora só tem vendido por marketplace no site deles... tava interessado na mídia física, mas por 280 pilas tá bem salgado.

Ia esperar baixar para uns 100 e pouco mas pra minha supresa já levaram tudo mesmo com um preço altíssimo. Galera parece ter perdido a noção. :kpensa
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
galera tem algum lugar que a live gold tá com preço bom hj?Comprei 3 ontem na promoção de 20 por cento de desconto da americanas....os fdps mandaram um só e cancelaram o resto...agora tô so com 12 meses para conversão...se tiver em promo em algum lugar me avisem por favor...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
O Tales of Arise do PS4 sumiu da B2W, agora só tem vendido por marketplace no site deles... tava interessado na mídia física, mas por 280 pilas tá bem salgado.

Ia esperar baixar para uns 100 e pouco mas pra minha supresa já levaram tudo mesmo com um preço altíssimo. Galera parece ter perdido a noção. :kpensa

provavelmente a americanas não esta repondo tanto os jogos em midia fisica e os markeplace sabendo disso devem ter comprado as poucas unidades restantes da propria americanas.com e assim conseguem manter o jogo no preço de 280 reais
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo