O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Entendo que a TU8000 é o melhor CxB abaixo de 3 mil. Mas se você quiser uma TV future proof ela vai te deixar na mão em pouco tempo. Talvez vale a pena esperar a linha de entrada 2021 que chega em maio.
é vou fazer isso
tenho ate agosto pra comprar uma TV (quando me mudo)
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Por que quem tem dinheiro vivo vai se dar bem?

  1. Não vai depender de bancos e juros altos para empréstimos/financiamentos numa emergência.
  2. Tem poder de decisão perante o que pode acontecer.
  3. Poder de compra nas mãos, aos poucos comprar produtos de alto valor está se valorizando mais do que papéis/títulos (vide celulares, consoles e placas de vídeo, entre outros). Ter certo produto na mão pode valer mais do que dinheiro em renda fixa. No curto prazo apenas.
  4. Oportunidade de entrar no mercado financeiro em baixa e projetar alta valorização daqui 2-3 anos.
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Pessoal, vocês podem me indicar um celular bacana, que não seja absurdamente caro e que seja no mínimo parecido com o S9+ em termos de desempenho?

É que o meu tá começando a ir pro saco, já quero começar a pesquisar possíveis sucessores pra ele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Pessoal, vocês podem me indicar um celular bacana, que não seja absurdamente caro e que seja no mínimo parecido com o S9+ em termos de desempenho?

É que o meu tá começando a ir pro saco, já quero começar a pesquisar possíveis sucessores pra ele.

o seu é o S9?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
713
Reações
1.532
Pontos
583
Pelo amor... alguém sabe se tem alguma previsão de ter Ps5 disponível nessa joça? Tá foda, viu. Queria muito mas já faz muito tempo que não tem pra vender.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E aí @leaf, não quero ser chato, mas poderia pelo menos me dar uma resposta?

Eu ia responder e esqueci :kvergonha:ksorriso

Grupo Casas Bahia Extra PF quando tem cupom é Fake... na verdade a maioria dos cupons/cashback *AME Etc da internet hoje são Fakes. Igual aquelas promos da SHELL que dão cupom de 0,15/l de desconto no combustível e aumentam 0.30 por litro na Bomba. :klol

Porém, queda de preço, elimina estoque. promoções ainda existem se vc pesquisar muito.

A dica que te dou para esse modelo é caçar bons preços na raça.. deixa abas abertas no seu computador com as lojas e vai monitorando os valores durante o dia. Aquela ferramenta do ZOOM é boa tb mas n garante 100% de chance de vc pegar a queda de preço.

Para tentar te ajudar, qual menor valor que vc ja viu nesse modelo?
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Eu ia responder e esqueci :kvergonha:ksorriso

Grupo Casas Bahia Extra PF quando tem cupom é Fake... na verdade a maioria dos cupons/cashback *AME Etc da internet hoje são Fakes. Igual aquelas promos da SHELL que dão cupom de 0,15/l de desconto no combustível e aumentam 0.30 por litro na Bomba. :klol

Porém, queda de preço, elimina estoque. promoções ainda existem se vc pesquisar muito.

A dica que te dou para esse modelo é caçar bons preços na raça.. deixa abas abertas no seu computador com as lojas e vai monitorando os valores durante o dia. Aquela ferramenta do ZOOM é boa tb mas n garante 100% de chance de vc pegar a queda de preço.

Para tentar te ajudar, qual menor valor que vc ja viu nesse modelo?
Meu irmão comprou o dele ano passado por 2000.

Mas esse modelo parece estar em falta, raramente aparece nas lojas.

Bom, vou ficar de olho. Obrigado pela resposta.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Pelo amor... alguém sabe se tem alguma previsão de ter Ps5 disponível nessa joça? Tá foda, viu. Queria muito mas já faz muito tempo que não tem pra vender.

Ontem recebi um email falando q entrou em estoque o PS5 DE na Amazon. Claro que quando cheguei já tinha acabado (nem quero a versão digital mesmo), mas achei interessante que alteraram a descrição dos PS5:

A versão digital está assim: "Indisponível no momento. Saiba mais"

Já o 'completo' está assim: "Não disponível. Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente."
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


177848

ex-mulher-acusa-johnny-depp-de-violencia-domestica-vejacom-combr_1347209.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
esse estagiário do Submarino tá de sacanagem.

coloca o XBox Series X à venda mas não aceita nenhum CEP.
testei CEPs de 10 capitais diferentes, brincadeira.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
E aí galera, estou meio por fora das TVs do mercado desde que comprei a C9 e estava precisando de uma indicação de TV de 55 polegadas até uns R$ 3000. Nesta faixa o que temos de melhor?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo