O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Prezados, preciso de uma sugestão (duas na verdade):

Minha mãe esta querendo um micro-ondas mas eu não manjo nada de nada, tem algum modelo de bom cxb pra ficar de olho?

E a impressora dela quebrou, recomendaram a Epson L 4160 (o técnico diz que quebra menos, mas me parece óbvio que modelos mais caros e de menos saída quebrem menos hehe) , pelo preço achei caro, tem algum modelo melhor? ( de tanque e que seja multifuncional)

Valeu!
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Pessoal, mesa digitalizadora.
Qual seria a melhor sugestão CxB pra usuário intermediário? (até uns R$700-800 taokeys)
 
Ultima Edição:

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.369
Pontos
353
Ar condicionado bom custo benefício e câmeras de segurança externa e interna (garagem) de preferência com conexão com a Alexia/Celular quais modelos temos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ar condicionado bom custo benefício e câmeras de segurança externa e interna (garagem) de preferência com conexão com a Alexia/Celular quais modelos temos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Custo benefício pra ar condicionado recomendo a marca “Gree”. As peças de reposição são baratas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Pessoal, mesa digitalizadora.
Qual seria a melhor sugestão CxB pra usuário intermediário?

cara eu por muito anos usei uma wacom intuos CTL-480, mas aposentei ela e peguei tem pouco mais de 1 ano uma Huion HS610 e é só alegria.

Você encontra ela por menos de 600 reais na aliexpress.
 
Ultima Edição:

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
428
Pontos
809
Boa tarde faz uns seis meses que comprei um AC Portátil da Philco e gostei bastante, como todos sabemos não é melhor que um Split mas quebra um galho.

Qual modelo exatamente? Peguei o pac11000f3 e tô achando ele mais fraco que o meu cônsul antigo de 6 anos de uso, peguei justamente por achar ele melhor e por ser bem menor de tamanho, porque uso no quarto de dormir.

Agora tô na duvida se insisto ou devolvo, pq o cônsul e muito grande e fica desproporcional no quarto além da régua que vai Janela estar ruim, a diferença na vazão do ar é grande, o philco tem 330,e o cônsul 430.

Ate os delonghi se você for analisar tem bastante avaliação negativa, esse philco eu paguei 1700 na kabum.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Peço a todos que leiam as regras do tópico na primeira página.

Quem insistir em desrespeitar pode ser banido do tópico conforme ja foi deixado claro pela moderação.

Por favor nao quotem essa mensagem e nem provoquem discussões fora do contexto do tópico para não levar warning por desvirtuamento e flaming.

Obrigado pela compreensão.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Não vi alguém postar isso aqui...

Basta fazer uma conta nova e usar um desses cupons (PELANDO12, MIBR12, aecupom12 ). Fone vai sair por 95 reais!


Visualizar anexo 179249

Esse fone é muito bom!!! Comprei aqui no BR msm e paguei muito mais que isso. Som muito claro e equilibrado, sem exagero nem nos graves nem nos agudos, e um dos melhores microfones de headset que já testei. Por esse preço vale muito a pena.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.485
Reações
91.209
Pontos
1.503
Não vi alguém postar isso aqui...

Basta fazer uma conta nova e usar um desses cupons (PELANDO12, MIBR12, aecupom12 ). Fone vai sair por 95 reais!


Visualizar anexo 179249
Valeu pela indicação. Não tinha dado certo, mas aí que vi que precisa ser conta nova. :kjoinha

Edit: infelizmente não deu certo... Erro CSC_7200026 :ktriste2
 
Ultima Edição:

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Esse fone é muito bom!!! Comprei aqui no BR msm e paguei muito mais que isso. Som muito claro e equilibrado, sem exagero nem nos graves nem nos agudos, e um dos melhores microfones de headset que já testei. Por esse preço vale muito a pena.
Bom saber disso! Estava procurando um bom fone a tempos e esse caiu no colo pelo preço!
Valeu pela indicação. Não tinha dado certo, mas aí que vi que precisa ser conta nova. :kjoinha

Edit: infelizmente não deu certo... Erro CSC_7200026 :ktriste2
Tive problemas ontem tbm no aliexpress, dei sorte que um brother que tinha comprado fez outra pra mim! Tenta num outro PC, navegador, modo anônimo...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.485
Reações
91.209
Pontos
1.503
Bom saber disso! Estava procurando um bom fone a tempos e esse caiu no colo pelo preço!

Tive problemas ontem tbm no aliexpress, dei sorte que um brother que tinha comprado fez outra pra mim! Tenta num outro PC, navegador, modo anônimo...

Fiz de tudo, mas infelizmente não teve jeito. Paciência...
 

MathRuh

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
132
Pontos
228
Qual modelo exatamente? Peguei o pac11000f3 e tô achando ele mais fraco que o meu cônsul antigo de 6 anos de uso, peguei justamente por achar ele melhor e por ser bem menor de tamanho, porque uso no quarto de dormir.

Agora tô na duvida se insisto ou devolvo, pq o cônsul e muito grande e fica desproporcional no quarto além da régua que vai Janela estar ruim, a diferença na vazão do ar é grande, o philco tem 330,e o cônsul 430.

Ate os delonghi se você for analisar tem bastante avaliação negativa, esse philco eu paguei 1700 na kabum.
Boa tarde eu peguei o PAC11000QF3, esse foi meu primeiro ar portátil sempre tive split e pensei que seria bem pior, a única coisa que me incomoda um pouco é o barulho, como moro numa área que também faz frio o modo quente é bem interessante. Esse eu paguei 2099 no site da philco mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo