O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Amigos, quem tiver comprado o PS5 nas Casas Bahia durante a pré-venda, cheque seus e-mails que eles me enviaram um vale de R$100 pelo transtorno da demora do reembolso do IPI.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Pessoal, alguém aí poderia me dar uma dica sobre bicicleta ergométrica? Não entendo nada, mas estou pensando em dar uma de presente para a minha mãe.


Tô de olho nessas duas, mas se alguém tiver uma outra sugestão, agradeceria demais. Queria gastar no máximo 2,5k.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Pessoal, alguém aí poderia me dar uma dica sobre bicicleta ergométrica? Não entendo nada, mas estou pensando em dar uma de presente para a minha mãe.


Tô de olho nessas duas, mas se alguém tiver uma outra sugestão, agradeceria demais. Queria gastar no máximo 2,5k.
Olha, normalmente, as pessoas abandonam esses equipamentos bem rápido...
Já pensou, aí invés disso, dar tipo um ano de mensalidade em uma academia próxima a casa dela?
Assim ela teria acesso a bicicleta, diversos outros equipamentos, pessoas para conversar e ainda o principal, acompanhamento de um profissional...
Não vou nem entrar na questão financeira, pois deve sair muito mais barato para você ainda...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 


RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Olha, normalmente, as pessoas abandonam esses equipamentos bem rápido...
Já pensou, aí invés disso, dar tipo um ano de mensalidade em uma academia próxima a casa dela?
Assim ela teria acesso a bicicleta, diversos outros equipamentos, pessoas para conversar e ainda o principal, acompanhamento de um profissional...
Não vou nem entrar na questão financeira, pois deve sair muito mais barato para você ainda...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Ela frequentava academia antes de iniciar a pandemia, agora está fora de cogitação. Mas valeu pela sugestão.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
o vale aparece na hora que voce vai pro checkout, automaticamente? Vi que tem como pedir como depósito em conta também
Sim, na tela de pagamento.

Ah, aproveitei que eu tava seco pelo Returnal e já usei na hora mesmo. Se sacasse conseguiria até mais barato, mas dá nada, o importante é que no final o amor triunfou!

Abraço
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Ela frequentava academia antes de iniciar a pandemia, agora está fora de cogitação. Mas valeu pela sugestão.
Bom, já que ela quer algo pra aeróbico, da uma olhada de pegar um usado em boas condições, que consegue pagar metade do preço. Esteira, ergométrica, etc
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Povo que quer ps5 fique de olho que meu boleto da amazon vai voltar em estoque, acabou de surgir um imprevisto financeiro para mim e infelizmente não vou poder ficar com ele, fica pro mês que vêm fazer o que....
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Povo que quer ps5 fique de olho que meu boleto da amazon vai voltar em estoque, acabou de surgir um imprevisto financeiro para mim e infelizmente não vou poder ficar com ele, fica pro mês que vêm fazer o que....
No cartão eles não fazem a cobrança só quando for enviar ? Você pode tentar pegar novamente mas dessa vez no cartão já que não se sabe quando vai ser a pré venda do 7º lote.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
No cartão eles não fazem a cobrança só quando for enviar ? Você pode tentar pegar novamente mas dessa vez no cartão já que não se sabe quando vai ser a pré venda do 7º lote.
Valeu pela dica mas não tenho cartão com limite tão alto assim senão tinha feito uma parcelinha marota hahahahaha, para mim tem que ser a vista...fazer o que é a vida hahahaha
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Na primeira página tá falando que tem na primeira página o compilado de consoles e cupons mas nem achei...

Meu aniversário daqui a duas semanas. Acho que vou me dar um series S. Tem rolado cupons pra ele ultimamente?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
No cartão eles não fazem a cobrança só quando for enviar ? Você pode tentar pegar novamente mas dessa vez no cartão já que não se sabe quando vai ser a pré venda do 7º lote.
Eu comprei na Amazon e debitaram no cartão uma semana depois.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Na primeira página tá falando que tem na primeira página o compilado de consoles e cupons mas nem achei...

Meu aniversário daqui a duas semanas. Acho que vou me dar um series S. Tem rolado cupons pra ele ultimamente?

Cupons para consoles são raros.. nem da mais pra fixar na primeira página pq quando tem duram algumas horas.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Pessoal, alguém aí poderia me dar uma dica sobre bicicleta ergométrica? Não entendo nada, mas estou pensando em dar uma de presente para a minha mãe.


Tô de olho nessas duas, mas se alguém tiver uma outra sugestão, agradeceria demais. Queria gastar no máximo 2,5k.

Kiko's é uma marca bem boa, pelo menos uns anos atrás era referência no mercado nacional e tal, tinha loja de equipamentos só delas! Já tive esteira ergométrica e durou bem e tal! Era elétrica.

Agora, eu no seu caso, investiria, numa esteira ou naqueles equipamentos que vc "pelada" de pé, sabe?! Bicicleta é legal, mas se fizer o exrecício de pé, acho que vc trabalha mais todos os músculos, como costas, braços e tal. E bicicleta comum, vc só trabalha as pernas.

Eu investiria nesse tipo de equipamento: https://shop.athletic.com.br/eliptico-athletic-advanced-magnetron - não exatamente nesse modelo ou marca, mas nesse esquema! Eu acho que o VT ou em outra pasta, tem um tópico de exercícios ou "marombas" dá uma pesquisada no fórum que vc encontra, acho que o pessoal pode te ajudar mais!

Eu já usei esse tipo de equip. que postei, mas faz tempo, "só" mulher usa na academia, mas achei bem mais "divertido" que bike parada/spinning e esteira comum!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Caros...

Resident Evil 8 para Xbox melhor valor é na Amazon mesmo?

R$263,99 ou alguém achou um lugar mais em conta?

Obrigado.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pessoal, alguém aí poderia me dar uma dica sobre bicicleta ergométrica? Não entendo nada, mas estou pensando em dar uma de presente para a minha mãe.


Tô de olho nessas duas, mas se alguém tiver uma outra sugestão, agradeceria demais. Queria gastar no máximo 2,5k.
Nenhuma, vai virar cabide de roupa e acumulador de poeira!
Experiencia propria!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.973
Pontos
2.124
Nenhuma, vai virar cabide de roupa e acumulador de poeira!
Experiencia propria!
mas ai vai variar muito dos habitos que a pessoa ja tinha
se é alguem sedentário que acha que com um equipamento em casa vai treinar, ai concordo com vc
mas na minha experiência, eu sempre treinei, chegou um ponto que abusei de ter q ir pra academia, perda de tempo, musica ruim, pessoas que eu nao queria falar kkkk
eu montei uma academia pra mim em casa, fiz um local decente com alguns equipamentos e esteira... uso todo dia a hora q eu quero
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Folha, esse Motorola Edge vale a pena? Igual ou melhor que ele, por até 3.5k, qual seria sua recomendação? Meu Moto Z3 Play não roda satisfatoriamente o jogo que estou trabalhando kkkry
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.973
Pontos
2.124
Q delícia.

Recebi tbm. Ps5 saiu 3750 no fim das contas.
isso
mas eu achei o reembolso deles maior do que deveria ser (claro q eu gostei kkkk). ...
ai hj chegou o email com os 100 do vale, ja gastei
saiu por 3750, preção
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
dae na hora de comer percebe-se que é de flango de Oz.
DS4 sem ser chines ou burguês a preço normal ainda tem?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo