O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
A dominos pizza da minha cidade a partir de hoje até sexta tá com promo de 50% de desconto em qualquer pizza
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
McDonalds tava vendendo 20und de nuggets por 5 e ainda com 50% do ifood eu fiz a rapa e me entupi de frango :kpig
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Psn br baixou pra 131
Só trabalho com mídia física. Hehehe

Brincadeira, mas se for digital sempre pago no máximo R$ 70 em um jogo. É uma regra minha, respeito quem paga mais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.866
Reações
21.145
Pontos
1.434
Testei aqui, acredito que ai tambem apareça o valor:

o anúncio, o preço está por R$ 3.258,00.
Se você adicionar no carrinho e prosseguir, após os acessórios, sai por R$ 1.635,00.
Se selecionar que é CNPJ contribuinte de ICMS, fica por R$ 1.305,26.
Se a finalização não der certo da primeira vez, tem que tentar de novo. Parece que está indo e voltando de estoque.

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-gamer-de-27-s2716dg/apd/210-agjr/monitores-

2018-11-20_212411.jpg


Achei salgado mais não entendo de monitor, vai que alguem consiga e precise.
Impressão minha ou o disco já foi embora?
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Bom preço mas to querendo pagar entre 100-120 nesse jogo

É, acho que vou deixar passar, a chance de achar o preço no mínimo igual no BF é grande.

pergunta, como pagar a taxa de R$15 dos correios para compras internacionais sem rastreio?

Parece que eles criam um número de rastreio para isso quando ele entra no Brasil. Ai quando ele chegar você paga.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
"Black Fraude" já começou na Saraiva. Alguns preços subiram recentemente. Devem voltar ao normal na "Black Friday" :facepalm
Saraiva morreu velho, não compro mais lá, fechou um monte de loja, tá parecendo que tá mal das pernas, gente comprou jogo e demorando 2 meses pra receber, outros nem receberam o RDR2 ainda. Ainda acho que vão decretar falência uma hora ai e vão deixar muita gente na mão
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se alguem souber de alguma promoção no RDR 2 pra PS4 posta aqui por favor.
Claro que iremos postar. [emoji3]
Não só esse mas postaremos todas as promos de games.

A partir de quinta-feira os melhores achados estarão compilados na primeira página do tópico.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Estão falando que é mais fácil migrar a Steam pra Argentina pelo celular:

Fiz pelo celular, muito mais fácil, pqp, migrar pelo pc é quase um exercício de ginastica.

Tem o link de como fazer pelo celular?
E outra posso comprar com o cartão normal, ou só add crédito.
Instala o Hola VPN, ai escolhe a argentina no país, e manda abrir a steam.
Escolhe preferencia da loja, muda o país.
Soca um endereço da argentina e pronto. tudo certo.
Espera um pouco de depois coloca créditos.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Americanas e Submarino só estão vendendo jogos de outras lojas desconhecidas (Games4, Miami Store, etc)
Assim fica difícil comprar jogo na internet.
Games4 = Bigboygames = antiga zigstore. É uma loja normalmente elogiada, comprei lá algumas vezes; contudo o frete é caro.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
[ansioso mode ON] Gente, essa black friday esse ano tá mais fraca que todos os anos. [/ansioso mode OFF]

Mas sério galera, nos outros anos eu já tinha comprado tudo que queria nessa semana da black friday, antes da sexta-feira. Esse ano ainda tá tudo caríssimo. Aumentaram tudo essa semana!
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Preciso de uma ajuda, qual dois 2 notebooks é melhor?
https://www.americanas.com.br/produ...R3a7cjYp-61s1WPsuYB6BaWLIgD9w&voltagem=BIVOLT
https://www.americanas.com.br/produ...itIaRHPajsVe_d_HWHw2LZQ02gsXc&voltagem=BIVOLT

Eu acho que é o Acer por causa do processador mais novo, apesar de não ser Full HD. Se tiverem outra recomendações semelhantes podem falar. É uso básico, pacote office, email e jogos não tão pesados, acho que o mais exigente é o The Sims 4.
O Acer é melhor. Pra jogos eu recomendo algum que tenha placa dedicada, não sei se a integrada aguenta seus jogos.
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
pergunta, como pagar a taxa de R$15 dos correios para compras internacionais sem rastreio?

Além deles criarem um rastreio interno que vc poderá ter acesso (mas não necessariamente terá) que foi citado.
Vc pode receber um telegrama ou até SMS (caso haja registro no invoice).

O importante é garantirem o seu dinheiro na conta deles :P
 

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
Mas
Claro que iremos postar. [emoji3]
Não só esse mas postaremos todas as promos de games.

A partir de quinta-feira os melhores achados estarão compilados na primeira página do tópico.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Mas ainda não tem nd, né? Olhei lá e é tudo de 2017 e os links não funcionam . Amanhã começa !?
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
[ansioso mode ON] Gente, essa black friday esse ano tá mais fraca que todos os anos. [/ansioso mode OFF]

Mas sério galera, nos outros anos eu já tinha comprado tudo que queria nessa semana da black friday, antes da sexta-feira. Esse ano ainda tá tudo caríssimo. Aumentaram tudo essa semana!

Também estou notando isso. Resta é torcer pra ter descontos mto bom na sexta mesmo.

Nos EUA as empresas anunciam os preços antes da sexta, pois na semana da bf todo mundo espera a sexta.

Aqui não, eles aumentam os preços na semana e duvido que vendem alguma coisa. Daí na sexta voltam pro preço padrão. Estou olhando um microondas e aspirador de pó, todos estão nos valores mais caros dos últimos 40 dias.

Imagina se o Submarino falasse os preços hoje, por exemplo, falando que o spider-man ia estar R$99 na sexta. Ia dar uma movimentação no mercado e ia zuar com todas as outras empresas fdps, provavelmente fazendo essas também reverem os seus preços.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mas


Mas ainda não tem nd, né? Olhei lá e é tudo de 2017 e os links não funcionam . Amanhã começa !?
Não tem ainda. Na verdade como falaram não começou as promos de verdade.

Amanhã a tarde deve começar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
Uma duvida? a fraude começa amanha a meia noite correto?

as melhores promo sao de madrugada ou periodo comercial na sexta?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.331
Pontos
1.049
Para essa Black Friday, vou ser um adulto humilde e completamente não-nerd: desejo APENAS uma oferta legal de um forninho elétrico (do mais barato e simples possível). Espero que a deusa do Consumo me escute, tá foda não poder assar umas paradas menores sem a parafernalha do fogão
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
olá amigos


boletei essa tv, vence amanhã.
com a experiência de vcs em BF, vcs acreditam que pode ter oferta melhor nessa tv ou similar?


bhbbb.PNG
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo