O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
sim e tenho uma dúvida quanto ao lance:

3.2.1. Os lances à serem ofertados pelos interessados deverão conter apenas os números com duas casas decimais, sem pontos, virgulas ou qualquer outro sinal.

Ex seria tipo 1212? 12,12? (doze reais e doze centavos) Qual seria a forma correta?
Pra mim significa que tu sempre tem que colocar as 2 casas decimais, mas sem nenhum tipo de separação.
Exemplos:
32,59 = 3259
42,10 = 4210
60,00 = 6000

Acho que é pra facilitar na hora de achar o valor melhor e padronizar a resposta de todo mundo. Não que seja difícil eliminar uma vírgula ou ponto, mas se não tiver uma regra aí é impossível de ver tudo
 

angusgpd

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
213
Pontos
68
Casa dos centena pessoal

0,81 = 081

1,39 = 139

Na dúvida nao bota virgula e obedeça o regulamento

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Outra dúvida sobre esse lance das casas Bahia.
A cada hora será divulgado um produto. E o lance poderá ser dado até os 59 minutos daquela oferta, antes de iniciar a próxima?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
O que vai ter de gente desclassificada... O povo não lê as regras, estão postando os valores todos nós comentários.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Outra dúvida sobre esse lance das casas Bahia.
A cada hora será divulgado um produto. E o lance poderá ser dado até os 59 minutos daquela oferta, antes de iniciar a próxima?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Você tem 60 minutos para dar até 3 lances naquele produto, depois o bot é encerrado para iniciar o próximo
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Outra coisa galera, o perfil do FB tem que estar público (para todos verem suas publicações).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Essa das casa decimais vai ser bom porque vai eliminar muitos desavisados, tô até pensando em participar, mesmo duvidando que consiga.

Não é a primeira vez que vejo algo do tipo usando casa decimais sem vírgula.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
O que vai ter de gente desclassificada... O povo não lê as regras, estão postando os valores todos nós comentários.

Ou pedindo qualquer produto aleatório que querem por lá e dando um lance, sendo que já tem a lista definida, o que prova que não leram.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Nós não seremos desclassificados.

Obrigado pelas infos pessoal !!

Deixar meu perfil público agora.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
E como funciona o esquema dos lances? vc manda o lance por inbox é isso?

Outra coisa, até 3 lances, mas eu nao vejo os lances dos outros correto? entao eu poderia por exemplo dar 3 lances

189 = 1,89
023 = 0,23
012 = 0,12

tipo isso?
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Boa sorte pros ceis ae nesse lance, n vo ficar criando conta em lacrabook pra isso não.
 

ProofMaster

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
78
Pontos
29
DEU UM FLOPÃO A "PROMO" DO MONITOR DELL

Olá, fulano....

No dia 20 de novembro de 2018, você submeteu um pedido para a compra de Monitor(es) Dell de 27” para Jogos S2716DG em nosso site. Este monitor tinha valor original de R$ 3.579,00 e estava em promoção por R$ 3.259,00 no site da Dell. Mas devido a um erro no sistema, ao ser colocado no carrinho de compra, seu valor se alterava de forma equivocada para R$ 1.635,00.

Diante do ocorrido, informamos que o seu pedido será cancelado e os valores serão estornados no seu cartão de crédito e, em caso de boleto bancário, entraremos em contato para obter seus dados bancários para que eventuais valores já pagos sejam devolvidos.

Em consideração a você, nosso cliente, oferecemos um cupom no valor de R$ 300,00 para compra de monitores na dell.com.br, com validade até o dia 26/12/2018. Se preferir, entre em contato com os canais de vendas da Dell pelo 0800 970 3355.



alguém recebeu esse email?
 

angusgpd

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
213
Pontos
68
Vai ser preciso fazer um cadastro com nome e cpf no chatbot, entao nem adianta criar centenas de contas do face
Se a pessoa estiver realmente empenhada ela consegue mais de 20 cpfs x3 lances = 60 oportunidades

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E como funciona o esquema dos lances? vc manda o lance por inbox é isso?

Outra coisa, até 3 lances, mas eu nao vejo os lances dos outros correto? entao eu poderia por exemplo dar 3 lances

189 = 1,89
023 = 0,23
012 = 0,12

tipo isso?
Acredito que sim

EU preciso falar alguma coisa antes? Eu não dei lance nenhum ainda
 

angusgpd

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
213
Pontos
68
DEU UM FLOPÃO A "PROMO" DO MONITOR DELL

Olá, fulano....

No dia 20 de novembro de 2018, você submeteu um pedido para a compra de Monitor(es) Dell de 27” para Jogos S2716DG em nosso site. Este monitor tinha valor original de R$ 3.579,00 e estava em promoção por R$ 3.259,00 no site da Dell. Mas devido a um erro no sistema, ao ser colocado no carrinho de compra, seu valor se alterava de forma equivocada para R$ 1.635,00.

Diante do ocorrido, informamos que o seu pedido será cancelado e os valores serão estornados no seu cartão de crédito e, em caso de boleto bancário, entraremos em contato para obter seus dados bancários para que eventuais valores já pagos sejam devolvidos.

Em consideração a você, nosso cliente, oferecemos um cupom no valor de R$ 300,00 para compra de monitores na dell.com.br, com validade até o dia 26/12/2018. Se preferir, entre em contato com os canais de vendas da Dell pelo 0800 970 3355.



alguém recebeu esse email?
Pqp

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Mandei mensagem no chat das Bahia e nada, tá com o atendimento normal em vez de leilão. Se escrevo algo ela fala algo aleatório apenas XD
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tenho que dar o lance ou esperar o chatbot me pedir? Até agora só falou o padrão
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
o tiozinho no face das bahia falou antes de começar que é com virgula povo....mas agora não sei como fazer, lanço 3 valores nesse chat automatico e pronto?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo