O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Porquês cancelam os boletos em às vezes os pagamentos em cartão não cancelam ?

Porque pausaram ontem o anuncio, já fizeram isso justamente para aniquilar todos os boletos de uma vez.
Quando se pausa o anuncio no ml, todos os boletos são automaticamente cancelados, só fica constando os pagamentos que caíram na hora(cartão/saldo mp).
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Cancelaram meu boleto (já pago) e entrou como crédito no ML. Nunca uso o ML. Meio absurdo isso, né? Vou ter que ficar com esse dinheiro lá a toa?
 


VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Tava meio na cara que o ML ia cancelar, eu nunca vi bug de marketplace assim funcionar. Quem arriscou deveria ter essa noção que as chances de dar m**** seriam altíssimas. Acho meio sacanagem isso do site dar o valor pago do boleto como crédito, isso não é ilegal? O cliente não deveria ter opção de receber estorno conforme sua escolha?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Pra isso ele precisa pagar R$ 3,00.

isso dá m**** ein

Se não me engano não paga taxa pra sacar dinheiro de estorno/cancelamento.
Qualquer coisa tenta contato com o mercado pago, indo lá na conta do mp e procurando a aba "ajuda" ai é só seguir os passos.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.758
Pontos
704
Captura de Tela (322).png
mas que ótima cyber monday meusa migos

2 asus Zenfone max pro por 1700 talkeis
+ cafeteira nespresso no bug louco do ponto frio
+ ventilador arno ponto frio
+ tv sony 43 4K por R$1460 bolsos ( cupom + vale de 250 no sub)
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Qual foi essa treta do mercado livre que eu perdi? o que rolou...


Sempre perco.............
 

wandolm

Supra-sumo
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
173
Dá para usar mais de um, tipo se for algum cupom e vale por exemplo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Segundo ano que o ML tá envolvido em coisa boa. Ano que vem não será diferente. Vou me preparar mais ainda para a próxima BF/CM.
As coisas já começaram a chegar por aqui. Estou contente.

Recomendo deixarem a compra principal do ano para essa época. Economizei mais de mil reais.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
550.jpg
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Estou um pouco decepcionado com os prazos para entrega, tudo que comprei n chega antes do dia 05/12, tendo coisa com prazo para até 11/12.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tenho uma dúvida simples, é possivel usar um cupom mais um vale em uma compra no Submarino?
Primeiro insere o cupom de desconto e depois o vale. Ou é o contrário? Não lembro mas funciona.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Tava meio na cara que o ML ia cancelar, eu nunca vi bug de marketplace assim funcionar. Quem arriscou deveria ter essa noção que as chances de dar m**** seriam altíssimas. Acho meio sacanagem isso do site dar o valor pago do boleto como crédito, isso não é ilegal? O cliente não deveria ter opção de receber estorno conforme sua escolha?
É errado sim, a loja tem que devolver conforme você pagou:
Pagou no CC>estorno
Pagou no boleto>débito em conta
Pagou com saldo do mercado pago> devolver o saldo

As lojas são espertas e jogam o verde, a cada 10 cancelamentos 2 não reclamam e a loja se dá bem pois o valor fica vinculado para gastar lá.

A americanas mesmo tentou isso com o detroit, paguei no boletou e devolveram em vale compras. Liguei lá e pedi para devolver na conta corrente, fizeram tranquilo sem estresse
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Acabei de receber email do Extra. Cafeteira Nespresso Expert enviada a transportadora. :kjoinha

Estou um pouco decepcionado com os prazos para entrega, tudo que comprei n chega antes do dia 05/12, tendo coisa com prazo para até 11/12.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Fazem isso por segurança, por conta do período de BF. Minha cafeteira está com prazo até 12/12 mas hoje já foi enviada a transportadora. Imagino que até segunda já chegue.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Estou um pouco decepcionado com os prazos para entrega, tudo que comprei n chega antes do dia 05/12, tendo coisa com prazo para até 11/12.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Acho que maior parte dos prazos longos eh para evitar reclamações.

60% das minhas compras já foram enviadas. 2 chegaram ontem, e uma saiu para entrega hoje. E o prazo era dezembro tb.

Vamos torcer. Heheh.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
É errado sim, a loja tem que devolver conforme você pagou:
Pagou no CC>estorno
Pagou no boleto>débito em conta
Pagou com saldo do mercado pago> devolver o saldo

As lojas são espertas e jogam o verde, a cada 10 cancelamentos 2 não reclamam e a loja se dá bem pois o valor fica vinculado para gastar lá.

A americanas mesmo tentou isso com o detroit, paguei no boletou e devolveram em vale compras. Liguei lá e pedi para devolver na conta corrente, fizeram tranquilo sem estresse

Vou reclamar no ML também. Achei bem absurdo isso.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Pessoal quem for reclamar no Ml procurem o número da área do Mercado Pago, oeu sempre quando tive problemas de pagamentos liguei la e fui super bem atendido.
 

raulnunes1987

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
37
Pontos
59
Primeiro insere o cupom de desconto e depois o vale. Ou é o contrário? Não lembro mas funciona.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Não sabia disso, seria muito interessante colocar um alerta na primeira página, se não já tiver, muita gente não sabe disso, valeu.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Alguém aqui também está com o shoptime demorando pra confirmar de vez o pagamento? Comprei um Xisbacon X dia 24 e nada até agora, só aparece como confirmado.
 
D

Deleted member 219486

Acabei de receber email do Extra. Cafeteira Nespresso Expert enviada a transportadora. :kjoinha


Fazem isso por segurança, por conta do período de BF. Minha cafeteira está com prazo até 12/12 mas hoje já foi enviada a transportadora. Imagino que até segunda já
chegue.


Demorou a gerar a nota fiscal e ir para a transportadora?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo