O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
nao rodei o topico mas

rolou alguma promo de the last of us 2?
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Cara esquece essas bostas, tudo enganação !

Já tive um monte dessas pilhas recarregáveis da sony e foram todos pro lixo, não duram nada ! Pilhas são produtos de natureza descartável e o resto é lorota !

Melhor dica pra os infames controles é comprar carregadores paralelo, geralmente são baratos e duram por muitos meses ou até anos se bobear, sai muito mais negócio que essas pilhas bostas recarregáveis que além de caros não duram nada !

Espero ter ajudado kkkkkk

Ué, tem certeza que eram originais? Eu tive pilhas da Sony que duraram anos, quase deu pra passar para a minha segunda geração.

Aqui tenho pilhas Eneloop a vários anos e estão funcionando muito bem até hoje, segurando muito bem a carga, utilizo no teclado do MAC, no Mouse e também nos controles Wii remote.

conforme o Leaf comentou, será que essas pilhas que você pegou eram originais?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia pessoal. Estou procurando uma TV de freq. 120 (das menores - não pode ser maior que 50"), preferencialmente pra pagar com AME e um computador desktop pra minha filha, por conta do home office. Podem dar uma ajuda?

120 hz só emulado, é isso mesmo que vc quer? Painéis 120 hz Reais são raros e caríssimos até no exterior.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Excelente game.

Grátis na EPIC, registrou é seu pra sempre.


https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/borderlands-the-handsome-collection

Por tempo Limitado.

2b01f2b4dcfc5341e8a0b0d46f490e1cfdac1949_cvh2.jpg
.
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Ué, tem certeza que eram originais? Eu tive pilhas da Sony que duraram anos, quase deu pra passar para a minha segunda geração.

Sim no máximo duram 2 anos, já vi muitos comentários aqui falando o mesmo. O pior que além do trabalho de ficar tirando e encaixando, essas pilhas costumam ficar vazando e faz aquela meleira foda que estraga os componentes, tem de ficar limpando toda hora, um saco isso !

Falsificado se durar 2 meses é muito.

Nos últimos anos que tive Xbox 360 comprei esses pack de bateria paralelo por 20 reais e não me arrependi, carga dura bem e facinho de carregar no cabo, infinitamente mais prático ! Usei por 6 meses até vender o console, foi ano retrasado isso.

Pelo preço que paguei economiza muito mais do que comprar essas pilhas vagabundas, teoricamente pode durar anos mas só pude usar por 6 meses até vender o console e funcionou tudo legal !
 
Ultima Edição:

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Amigos tive que recusar um produto que pedi na Amazon pois estava com a voltagem errada, mas no rastreio ficou como uma nova tentativa será feita amanhã. Pela Amazon tenho que ficar recusando sei lá, talvez 3 vezes até o produto ser cancelado em difinitivo? Transportadora é a Shippify.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Aqui tenho pilhas Eneloop a vários anos e estão funcionando muito bem até hoje, segurando muito bem a carga, utilizo no teclado do MAC, no Mouse e também nos controles Wii remote.

conforme o Leaf comentou, será que essas pilhas que você pegou eram originais?
São ótimas!

Eu tenho a versão japonesa da Eneloop Pro de 2500 mAh. Acho até melhor que as versões americanas. Uso no controle do Xbox e dura pacas, parece interminável... Muito melhor que kit play charge.

Não entendo as reclamação sobre as possibilidades entre pilha e bateria no xbox, tendo em vista que tenho 2 controles de PS4 devido a falta de opção, sendo um controle com uma bateria limitadíssima.

* A versão japonesa da Eneloop original se encontra fácil lojas de equipamentos fotográficos no EUA.

Ela é usada muito pra flash profissional por não esquentar e ter um tempo de reciclagem rápido no equipamento.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Caros, alguém conhece/usa algum hub HDMI que seja bom e barato? Preciso de duas portas: note e ps4pro.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos tive que recusar um produto que pedi na Amazon pois estava com a voltagem errada, mas no rastreio ficou como uma nova tentativa será feita amanhã. Pela Amazon tenho que ficar recusando sei lá, talvez 3 vezes até o produto ser cancelado em difinitivo? Transportadora é a Shippify.
Mas vc n atendeu o entregador foi isso? Vc tem que atender o entregador e falar que desistiu da compra.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
A LG lançou OLED de 50" ?
Se não me engano são de 48" .


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Bom dia tetas

Tô a caça de uma cadeira gamer ou presidente com bom custo benefício pra home office e jogos...................coisa de no máximo 500 pratas :ksnif


Quem souber de alguma e puder indicar agradeço
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Pra fazer café com leite, chocolate quente ou cappucino de Padaria.

Espumador de Leite Manual
R$ 48 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3gzowod


Cafe_orfeu_espumador_de_leite_pressca_1.png



Voltou A PROMO, agora mais barata ainda.

Cafeteira Expresso Prima Latte II, Vermelho, 110v, Oster
R$ 838
com Frete Grátis PRIME
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/3c4SvRf


Cafeteira que aceita Cápsulas Nespresso, Saches ou pó tradicional (Moido).
Faz Cappucino, Latte, Chás, Cafés.
61Q1lBwEnOL._AC_SL1000_.jpg
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia tetas

Tô a caça de uma cadeira gamer ou presidente com bom custo benefício pra home office e jogos...................coisa de no máximo 500 pratas :ksnif


Quem souber de alguma e puder indicar agradeço

Tira o escorpião do bolso e compra uma Thunder X3 LINK >>> https://amzn.to/3dfbGtg
É muito elogiada no site.
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
Bom dia a todos.
Estou procurando HD Externo 3.0 para usar no meu xbox one sera que tem alguma promoção, achei um mais tenho algumas duvidas

HD Externo Portátil Toshiba Canvio Advance 4TB, USB 3.0, Black, HDTB440XK3CA

Achei na loja Terabyte com frete pra sp R$ 650,00
Alguem sabe dizer se essa loja é confiavel ?
Alguem sabe me confirmar se a velocidade desse modelo é de 7.200 rpm ? Nao achei no manual essa informação, no site de venda da amazon americana diz ser 7.200 pode confiar na indicação?
Alguem pode me dizer algo sobre esse modelo ter bateria nele se isso é ruim ? bom ? nao faz diferença ?
Alguem sabe de algum hd externo melho custo beneficio para usar no xbox one ?

Galera desculpe tantas perguntas, estou muito perdido aqui, desde ja agardeço a todos que puderem ajudar, um otimo final de semana a todos.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694

Pra fazer café com leite, chocolate quente ou cappucino de Padaria.

Espumador de Leite Manual
R$ 48 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3gzowod


Cafe_orfeu_espumador_de_leite_pressca_1.png



Voltou A PROMO, agora mais barata ainda.

Cafeteira Expresso Prima Latte II, Vermelho, 110v, Oster
R$ 838
com Frete Grátis PRIME
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/3c4SvRf


Cafeteira que aceita Cápsulas Nespresso, Saches ou pó tradicional (Moido).
Faz Cappucino, Latte, Chás, Cafés.
61Q1lBwEnOL._AC_SL1000_.jpg
To em duvida se pego uma dessa, ou um combo de maquina nespresso + todos os cafés do site da nespresso (que vai dar esse preço quase)

Alias, tao sabendo de nenhuma oferta boa pra comprar a maquina/ capsulas?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo