O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Gente, boa tarde. Algum cupom para um E7 plus 64gb ficar abaixo de 972 à vista na Magalu?
De outra marca com a mesma qualidade vcs recomendam algum?
O E7 Plus sai 889 no Submarino, no boleto, via App com o Cupom 100NOAPP.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Discordo.

Samsung Book E30 e E40 estão bem melhores que ele.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Eu mantenho minha posição, CXB os Lenovo são melhores :ksorriso

O meu Ranking se eu fosse comprar um note procuraria dessa forma
DELL (Pagaria um pouco mais caro por ele)
Lenovo
Acer
Samsung

A Samsung pra mim perde muito, por experiência própria e de amigos pelo péssimo pós venda.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Eu mantenho minha posição, CXB os Lenovo são melhores :ksorriso

O meu Ranking se eu fosse comprar um note procuraria dessa forma
DELL (Pagaria um pouco mais caro por ele)
Lenovo
Acer
Samsung

A Samsung pra mim perde muito, por experiência própria e de amigos pelo péssimo pós venda.
Eu mesmo peguei um Dell i3 oitava geração
Taquei um SSD e uma memória de 16GB está que nem uma nave

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Eu mesmo peguei um Dell i3 oitava geração
Taquei um SSD e uma memória de 16GB está que nem uma nave

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
Com um SSD e 16GB de ram, até o Pc do Milhão iria voar.

Peguei um note da Lenovo ano passado, com SSD e uma placa de vídeo de 2gb e o bixo é muito rápido. Super recomendo a marca, eles melhoraram muito nos últimos anos.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
Bom dia Pessoal.

Quem comprou o Series X na Bemol, já recebeu alguma confirmação do pedido?
O meu encontra-se "em processamento" desde ontem. O cartão já confirmou a compra.
Estou com medo de não ter estoque e eles cancelarem.
:ktriste2
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Bom dia Pessoal.

Quem comprou o Series X na Bemol, já recebeu alguma confirmação do pedido?
O meu encontra-se "em processamento" desde ontem. O cartão já confirmou a compra.
Estou com medo de não ter estoque e eles cancelarem.
:ktriste2
Dá uma ligada para lá!

Mas acho que eles são meio lentos para enviar mesmo, espera um pouquinho que devem aprovar ou liga pra lá.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Alguma previsao pra lancarem a c1?
Parece que seria neste segundo trimestre. Aproveitando você ou alguém sabe se é melhor esperar pela C1, ou ela é praticamente equivalente a CX? Meu cartão na proxima fatura vai dar uma aliviada e estou pensando seriamente em pegar uma OLED parcelada.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Parece que seria neste segundo trimestre. Aproveitando você ou alguém sabe se é melhor esperar pela C1, ou ela é praticamente equivalente a CX? Meu cartão na proxima fatura vai dar uma aliviada e estou pensando seriamente em pegar uma OLED parcelada.
Eu quero a C1 por causa do modelo 48. Não fosse esse detalhe, ja teria ido de cx mesmo
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Parece que seria neste segundo trimestre. Aproveitando você ou alguém sabe se é melhor esperar pela C1, ou ela é praticamente equivalente a CX? Meu cartão na proxima fatura vai dar uma aliviada e estou pensando seriamente em pegar uma OLED parcelada.

Only the more expensive 2021 LG G1 Evo has the new Brighter 10th Gen Panels.
the LG C1 uses the same Panels as the 2020 LG CX with some software tweaks.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Parece que seria neste segundo trimestre. Aproveitando você ou alguém sabe se é melhor esperar pela C1, ou ela é praticamente equivalente a CX? Meu cartão na proxima fatura vai dar uma aliviada e estou pensando seriamente em pegar uma OLED parcelada.

Como o leaf disse, se vc quiser uma evolução da Qled vai ter que comprar a G1 Evo que deve custar o preço de um carro se for lançada no Brasil.

Se esse não for o seu caso, vale a pena pegar a CX que barateou demais e ainda participar da promoção que postaram antes pra pegar 1 ano a mais de garantia.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
Dá uma ligada para lá!

Mas acho que eles são meio lentos para enviar mesmo, espera um pouquinho que devem aprovar ou liga pra lá.
OMG! Confirmaram aqui!

O Bixão tá vindo! Já emitiram a nota fiscal!!!!

Ansiedade agora vai ser mato. Começar a fazer o backup do xonex!

Valeu demais meu caro! Muito obrigado por ter divulgado. Meu presente de aniversário rsrs
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
OMG! Confirmaram aqui!

O Bixão tá vindo! Já emitiram a nota fiscal!!!!

Ansiedade agora vai ser mato. Começar a fazer o backup do xonex!

Valeu demais meu caro! Muito obrigado por ter divulgado. Meu presente de aniversário rsrs
Backup só se for para não baixar novamente o jogo, que tudo passa automáticamente.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Valeu boy. Comprei.
Só espero que dê certo kkkkk nunca comprei tênis pela net pq é muito chato... uso 38, 39 ou 40, dependendo do modelo, mas esse ai tava no precinho pra deixar passar.

Valeeeu!

Eu sempre compro pela internet.. nunca precisei trocar, ainda bem.. Boa compra :ksorriso
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.061
Pontos
453

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Estava vendo tv's e me surgiu uma dúvida: agora que a sony avisou estar encerrando atividades da fabrica no Brasil, isso quer dizer que as TV's da SONY não serão comercializadas mais aqui? Ou nsó não serão fabricadas aqui, igual ps5?

Lançamentos das novas tv's inclusive?

Foda, vai ficar o que, 2-3 marcas de TV realmente com tecnologia avançada etc? LG, samsung, que mais?
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo