O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Mano, até agora nada da Rihappy expedir NF ou mudar status do meu Spider MM no site. Tão me tirando já.

Vou ter q entrar em contato com os caras desse jeito.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Passando para recomendar essa linda cadeira que peguei por indicação aqui do Tópico.

Realmente n é das mais baratas mas é perfeita pra quem n quer essas cadeiras Gamers grandes.

Depois de um mês escolhendo, decidi pela Cadeira Tecton Shadow Black.

Chegou montada e perfeita em uma caixa grande.

Esse modelo tem muitos ajustes, ela é bem firme, n faz nada de barulho e as rodinhas deslizam com gel no chão.

Recomendo com a Ressalva do preço que ainda considero muito alto para um produto fabricado no Brasil.

153631153632
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Passando para recomendar essa linda cadeira que peguei por indicação aqui do Tópico.

Realmente n é das mais baratas mas é perfeita pra quem n quer essas cadeiras Gamers grandes.

Depois de um mês escolhendo, decidi pela Cadeira Tecton Shadow Black.

Chegou montada e perfeita em uma caixa grande.

Esse modelo tem muitos ajustes, ela é bem firme, n faz nada de barulho e as rodinhas deslizam com gel no chão.

Recomendo com a Ressalva do preço que ainda considero muito alto para um produto fabricado no Brasil.

Visualizar anexo 153631Visualizar anexo 153632
Pagou quanto?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É sério que n da pra comprar esse game em mídia física aqui?

crash bandicoot 4: it's about time
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
750
Pontos
529
É sério que n da pra comprar esse game em mídia física aqui?

crash bandicoot 4: it's about time
Até dá, mas só importado. A galera tá metendo a faca sem dó, já vi em lojas e no ML por 400, 500 reais.
Taquei o f**a-se e peguei na PSN mesmo. Tá em promoção de R$ 249 por R$ 162.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
É sério que n da pra comprar esse game em mídia física aqui?

crash bandicoot 4: it's about time
Não saiu mídia física aqui. Algumas produtoras, se não for título AAA não estão lançando aqui em mídia física.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.663
Pontos
333
Seguinte, quando comprei o ps5 ontem botei a modalidade de entrega como convencional, pra chegar em minha casa por 40 Reais. Acontece que a retirada era gratuita e na pressa me atrapalhei. Só percebi depois do pedido ser aprovado. Entrei em contato com as Americanas pra tentar mudar a modalidade e eles disseram que não era possível! Uma coisa simples dessas e eles criando empecilho. É muito porco
o atendimento dessas empresas brasileiras.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Seguinte, quando comprei o ps5 ontem botei a modalidade de entrega como convencional, pra chegar em minha casa por 40 Reais. Acontece que a retirada era gratuita e na pressa me atrapalhei. Só percebi depois do pedido ser aprovado. Entrei em contato com as Americanas pra tentar mudar a modalidade e eles disseram que não era possível! Uma coisa simples dessas e eles criando empecilho. É muito porco
o atendimento dessas empresas brasileiras.
Suporte da americanas e outras da b2w sao um lixo completo, primeiro que vc só consegue falar com o suporte depois de pagar pelo produto.. Se nao pagar tem que fazer malabarismo pra tentar falar com alguem, so consegui pelo reclameaqui.

E na pichau, falaram que agora nao podem mais incluir items em pedido que ja foi pago o boleto, dai vou ter que pedir pra cancelar o pedido, receber o credito na conta da loja e refazer o pedido..

No fim da na mesma, mas por algum motivo eles nao podem fazer isso depois do dia 13/11. So pra complicar.

Outras lojas devem ser a mesma coisa.



Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.663
Pontos
333
Suporte da americanas e outras da b2w sao um lixo completo, primeiro que vc só consegue falar com o suporte depois de pagar pelo produto.. Se nao pagar tem que fazer malabarismo pra tentar falar com alguem, so consegui pelo reclameaqui.

E na pichau, falaram que agora nao podem mais incluir items em pedido que ja foi pago o boleto, dai vou ter que pedir pra cancelar o pedido, receber o credito na conta da loja e refazer o pedido..

No fim da na mesma, mas por algum motivo eles nao podem fazer isso depois do dia 13/11. So pra complicar.

Outras lojas devem ser a mesma coisa.



Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

É foda. Bem lembrado, vou meter no reclame aqui.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.097
Pontos
1.254
Putz comprei pensando que dava pra usar na PSN americana e deu erro de região quando tentei ativar o código...
Putz, sério? Acabei de perguntar isso lá na pasta Playstation antes de ver esse seu post aqui, estava pensando em pegar esse aí da Nuuvem mas pelo visto não vai rolar :ksnif
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
2.004
Pontos
353
não é melhor a galera arrumar melhor o topico e só postar promoção mesmo ? na quinta vai chover promoções
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
não é melhor a galera arrumar melhor o topico e só postar promoção mesmo ? na quinta vai chover promoções
Fica tranquilo, esta tudo sobre controle.

FUAOVqvisnmXSrjxPcSqf5h3RnBAsQLIdg9GexPOWSS5zrgKhQZF9qVVFur5_RuDUvb1NWrVr8ie_2MINEVsa-rqbB1udeizml4NewyaDMIAQFfZCkDtBeS_EeE4bXx2tO_t1PVGg9R7ScQ3LTIcFQYFPw=w398-h208
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Quero promoções de cartão microsd ( de preferência 64Gb) pra colocar na minha câmera espiã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quero promoções de cartão microsd ( de preferência 64Gb) pra colocar na minha câmera espiã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cupom BFAPP e ganhe 20 reais de desconto, para primeira compra no app da Amazon.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo