O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Consegui aqui, veio tudo na hora (mas tenho minha conta US faz tempo e sempre uso pra comprar card da psn)
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
E vc pode cancelar e mesmo assim aproveitar o prime day, pq continua como membro por 30 dias.
"Your membership will end on August 06, 2016
After that date, you will lose access to your benefits and your card will not be charged."
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Chegou a assistir algum filme no VR com o S7?
(...)
Pretendo utilizar bastante aquele modo cinema, onde dá pra ajustar uma tela gigantesca pra ver filmes!! Como foi tua experiência??
Eu não assisti um filme mas assisti vários episódios seguidos de série no Netflix, que é praticamente a mesma coisa (em duração). Não achei incomodo como eu achei que seria. Ver a parada deitadão olhando para o teto foi uma das paradas mais legais que eu já vi - e era a função que eu mais usava de LONGE. Eu usava o programa nativo do Netflix mas pelo o que eu lembro tem esses apps que simulam cinema também, mas não cheguei a usar.

Depois de muitas horas você sente a vista um pouco cansada sim, mas é só não exagerar mesmo ou fazer algumas pequenas pausas de vez em quando. Não usar o Headset muito apertado ajuda também a não ficar incomodado - apesar do GearVR ser até bem confortável - espero que o PSVR seja também.

Eu emprestei para umas 10 ou 15 pessoas testarem, entre amigos e pessoas do trabalho e todas adoraram a experiência. Dentre esse grupo acho que apenas 1 pessoa se sentiu um pouco enjoada, acho que foi um bom número e prova que a tecnologia não é tão ruim como estão tentando pintar.
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
Hoje chegou meu Moto G4 da magazine luiza que comprei por R$791,00, veio por correios, sedex para ser exato, e veio normal, celular excelente, ja configurei tudo, nao tenho oque reclamar.
Porem uma coisa me chamou a atençao, na nota fiscal veio como "presente ou brinde" no tipo da nota, o valor dele, base de imposto, icms tudo veio zerado, e outra, o celular veio embalado para presente, rsrs. Mas no geral esta tudo certo.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
O que mais tinha que fazer? Fiz no prime, fiz no audible, como sei onde vai entrar minhas 10 doletas? Tem algum lugar da conta da amazon? Ai na hora de pagar seleciona "dinheiro na amazon" ou algo assim?

Fiz a umas 3 horas e até agora nada de receber email ou qualquer coisa
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
O que mais tinha que fazer? Fiz no prime, fiz no audible, como sei onde vai entrar minhas 10 doletas? Tem algum lugar da conta da amazon? Ai na hora de pagar seleciona "dinheiro na amazon" ou algo assim?

Fiz a umas 3 horas e até agora nada de receber email ou qualquer coisa

É isso mesmo, não fica o dinheiro aparecendo lá, mas quando tu vai comprar (tem que ser compra normal pelo carrinho, não pode ser de 1-click), aparece a opção de pagar com o gift.

Você fez o esquema da verificação do Audible por email? Tem que botar pra baixar o app dele no celular ou pra receber pelo e-mail, você vai lá e confirma, só assim ganha o crédito.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
É isso mesmo, não fica o dinheiro aparecendo lá, mas quando tu vai comprar (tem que ser compra normal pelo carrinho, não pode ser de 1-click), aparece a opção de pagar com o gift.

Você fez o esquema da verificação do Audible por email? Tem que botar pra baixar o app dele no celular ou pra receber pelo e-mail, você vai lá e confirma, só assim ganha o crédito.

Caraio, onde faz essa verificacao? Nao fiz nada, so assinei tanto o prime quanto o audible

sera que baixando o app agora ainda da?

Na realidade entendi o que aconteceu, eles cobraram 1 dolar tanto pelo prime quanto pelo audible, sendo que fiz em um cartao que uso online, que nao tem dinheiro algum

RIP
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Alguém recebeu o link pra anuidade grátis do cartão americanas? Poderia postar aqui ?
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Vocês receberam algum e-mail avisando dos 10 dolar da Amazon ou ele simplesmente aparece quando você vai dar o Place Order?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IPHONE, LG X, LG G5 com Cupom 10% de desconto + 12% Boleto
LINK >>> http://goo.gl/Cxfmsb
*Somente os 36 Smartphones do link
Cupom: ALO10
124701853_2GG.jpg
 

tiagosalomoni

Novato
Mensagens
25
Reações
31
Pontos
13
Cadê o cupom maroto pra pegar aquele No Man's Sky lindão? A mão do consumismo está tremendo...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Só esperando meus 10 obamas na Amazon...vamos ver quando aparece.
 

tiagosalomoni

Novato
Mensagens
25
Reações
31
Pontos
13
O jogo só lança mês que vem então até lá deve aparecer algum cupom ou até mesmo bug.
Consumismo não tem lógica cara. Assim que vi o post do Folha com o link do jogo pro Submarino já comecei a escutar o Bottini gritando "compre, compre, compre"...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo