O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
É nessa tela que aparece os 10 doleta de gift?

gRMF4Fc.png


Uma hora esperando aqui e nada...
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
É nessa tela que aparece os 10 doleta de gift?

gRMF4Fc.png


Uma hora esperando aqui e nada...


Isso, embaixo de shipping and handle aparece algo do tipo "audible credit -$9,99"

vc recebeu um mail do audible falando que vc ia receber os 10$ de bonus? Eu fiz nessa ordem:

1 - Assinei o prime.
2 - Assinei o audible. Nao baixei o app nem nada. Um tempinho depois recebi 3 e-mails: Um com a confirmaçao de assinatura prime, outro com confirmaçao de assinatura audible e outro falando dos 10$ com esse assunto "Your $10 Amazon Credit is Ready to Use"

link que explica melhor https://www.amazon.com/b?node=14863489011&ref_=pe_2242090_199476270
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Isso, embaixo de shipping and handle aparece algo do tipo "audible credit -$9,99"

vc recebeu um mail do audible falando que vc ia receber os 10$ de bonus? Eu fiz nessa ordem:

1 - Assinei o prime.
2 - Assinei o audible. Nao baixei o app nem nada. Um tempinho depois recebi 3 e-mails: Um com a confirmaçao de assinatura prime, outro com confirmaçao de assinatura audible e outro falando dos 10$ com esse assunto "Your $10 Amazon Credit is Ready to Use"

link que explica melhor https://www.amazon.com/b?node=14863489011&ref_=pe_2242090_199476270

Obrigado Flutotal...

PESSOAS, LEIAM ESSE TUTORIAL Antes de Fazer Peguntas no tópico.

:kjoinha
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Isso, embaixo de shipping and handle aparece algo do tipo "audible credit -$9,99"

vc recebeu um mail do audible falando que vc ia receber os 10$ de bonus? Eu fiz nessa ordem:

1 - Assinei o prime.
2 - Assinei o audible. Nao baixei o app nem nada. Um tempinho depois recebi 3 e-mails: Um com a confirmaçao de assinatura prime, outro com confirmaçao de assinatura audible e outro falando dos 10$ com esse assunto "Your $10 Amazon Credit is Ready to Use"

link que explica melhor https://www.amazon.com/b?node=14863489011&ref_=pe_2242090_199476270

É, recebi um e-mail do Prime, um da assinatura do Audible e outro com o app do Audible. Acho que preciso esperar vir esse e-mail com as 10 doleta mesmo. Valeu por esclarecer!
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Cafeteira Expresso Nespresso 19 BAR Ruby Red Inissia
R$ 238 no CC Sub + Cupom
LINK >>> http://goo.gl/4u93uh
CUPOM: PRACASA10

119195941_1GG.jpg


Cupom 10%
para Todos os Eletroportáteis do Sub
LINK >>> http://goo.gl/cb6D87
Cupom: PRACASA10

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++​
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Obrigado Flutotal...

PESSOAS, LEIAM ESSE TUTORIAL Antes de Fazer Peguntas no tópico.

:kjoinha
Certo entendido ... ,mas é o cancelamento como funciona ?
Meu ingles só consigo entender um pouco do Gta. Pq parece filme Xxx.
Kkkkkkkkkk

Enviado do meu Motorola V3
 

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
Gentem quem não comprou testem esse cupom e ve se funfa to no celular e fica dificil. A amazon é ótima mas acho a interface dela mto ultrapassada seila. O cupom é 10PRIMENOW

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
 

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
Parece que se vc usar o app do celular eles te dao um link. E se alguem criar uma conta amazon por esse link ganha mais $5 dolares. Se alguem não tem e quiser criar me ajuda ai kkk. Use my referral link to get a $5 coupon at Amazon for signing into the Amazon App the first time: https://amazon.com/mpr?referralcode=MURIL6851N&ref_=mpr_tr_ss

Vc tambem recebe 5 Clintons olha q beleza :kbeca

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Certo entendido ... ,mas é o cancelamento como funciona ?
Meu ingles só consigo entender um pouco do Gta. Pq parece filme Xxx.
Kkkkkkkkkk

Enviado do meu Motorola V3
22e0c9723ecc4cebb9cc2a846b140f33.png

5eaab0e41a434682ae4d832f441fd1c4.png


04eaba41b5cf43dea089a2787eb555d0.png

73c6f7362b3c4866a7f7a4ece59bb31a.png

Não tive sorte com essa promoção, primeira vez assinei o Audible primeiro e cadastrou o cartão, com o segundo cartão não deu e recebi um e-mail de erro na cobrança.

Fazer o que :( , agradeço aos envolvidos.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.347
Reações
13.430
Pontos
1.074
Não deu certo o esquema da amazon aqui :kduvida
Assinei o Audible e depois o Amazon Prime, cobrou $1 de cada mas não recebi crédito nenhum :(

Tentei fazer uma conta nova mas dá erro no Audible, diz que é só para novos membros
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
@leaf, se possível você teria, algum cupom valido para se comprar notebook na Americanas ou Submarino?
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Não tive sorte com essa promoção, primeira vez assinei o Audible primeiro e cadastrou o cartão, com o segundo cartão não deu e recebi um e-mail de erro na cobrança.

Fazer o que :( , agradeço aos envolvidos.

Pois é, acho que acabaram com a festa...hahaha. Não recebi nada também até então.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Prezado @leaf e demais "gurus" das compras na OS, gostaria de humildemente fazer a seguinte pergunta: qual a melhor estratégia para arrematar um produto em leilão no Mercado Livre?

Aconteceu a seguinte situação: estou há muito tempo "garimpando" um determinado jogo, que é vendido na média de R$ 300 em sites como o ML e o OLX. E hoje, por acaso, dei sorte: descobri um leilão em andamento com preço baixíssimo... devido ao fato do anunciante ter errado o titulo do jogo (trocou uma palavra por outro). Ao tentar a busca pelo nome correto, esse anúncio específico não aparece!

O problema é que, mesmo assim, não fui o único a achar esse produto. O leilão começou com R$ 1 real há 4 dias atrás, um comprador deu lance de R$ 40 ontem, outro cobriu com R$ 42 e o primeiro voltou e cobriu com R$ 44.

Qual a melhor estratégia: dar lance agora? Aguardar o final para tentar? Se for pra aguardar o final, é melhor colocar como lance o preço que estou disposto a pagar?
 

Mário Valmir

Ser evoluído
Mensagens
145
Reações
24
Pontos
28
Prezado @leaf e demais "gurus" das compras na OS, gostaria de humildemente fazer a seguinte pergunta: qual a melhor estratégia para arrematar um produto em leilão no Mercado Livre?

Aconteceu a seguinte situação: estou há muito tempo "garimpando" um determinado jogo, que é vendido na média de R$ 300 em sites como o ML e o OLX. E hoje, por acaso, dei sorte: descobri um leilão em andamento com preço baixíssimo... devido ao fato do anunciante ter errado o titulo do jogo (trocou uma palavra por outro). Ao tentar a busca pelo nome correto, esse anúncio específico não aparece!

O problema é que, mesmo assim, não fui o único a achar esse produto. O leilão começou com R$ 1 real há 4 dias atrás, um comprador deu lance de R$ 40 ontem, outro cobriu com R$ 42 e o primeiro voltou e cobriu com R$ 44.

Qual a melhor estratégia: dar lance agora? Aguardar o final para tentar? Se for pra aguardar o final, é melhor colocar como lance o preço que estou disposto a pagar?
Eu esperaria chegar na última hora do leilão e daria um lance com no mínimo 50 reais de diferença... Provavelmente teu preço desejável deve ser até uns 150 reias né? Acredito que se tu fizer isso pessoal não vai querer cobrir

Sent from my SM-G900M using Tapatalk
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Eu esperaria chegar na última hora do leilão e daria um lance com no mínimo 50 reais de diferença... Provavelmente teu preço desejável deve ser até uns 150 reias né? Acredito que se tu fizer isso pessoal não vai querer cobrir

Sent from my SM-G900M using Tapatalk

Exatamente! O máximo que eu acho "justo" pagar é R$ 150. Estourando uns R$ 160.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Prezado @leaf e demais "gurus" das compras na OS, gostaria de humildemente fazer a seguinte pergunta: qual a melhor estratégia para arrematar um produto em leilão no Mercado Livre?

Aconteceu a seguinte situação: estou há muito tempo "garimpando" um determinado jogo, que é vendido na média de R$ 300 em sites como o ML e o OLX. E hoje, por acaso, dei sorte: descobri um leilão em andamento com preço baixíssimo... devido ao fato do anunciante ter errado o titulo do jogo (trocou uma palavra por outro). Ao tentar a busca pelo nome correto, esse anúncio específico não aparece!

O problema é que, mesmo assim, não fui o único a achar esse produto. O leilão começou com R$ 1 real há 4 dias atrás, um comprador deu lance de R$ 40 ontem, outro cobriu com R$ 42 e o primeiro voltou e cobriu com R$ 44.

Qual a melhor estratégia: dar lance agora? Aguardar o final para tentar? Se for pra aguardar o final, é melhor colocar como lance o preço que estou disposto a pagar?
Se a diferença é tão grande assim pelo menos já deixe claro com o vendedor o valor do frete e tire todas as duvidas antes, não acho válido brigar por preço, aguarde estar faltando menos de 5 minutos (de preferência no minuto final) para dificultar novos lances, brigar por preço muito antes só vai fazer o valor final ficar maior...
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
@leaf consegue um preço bacana no moto g4 plus?

PS: Se conseguir o modelo branco seria melhor ainda.

Cara, tava com um boleto que venceu terça feira por R$791,00 a vista no magazine e luiza, por incrível que pareça. Ofereci para todo mundo de Bauru ninguém quis, como eu tava sem grana acabei nem pagando. Que m****...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, tava com um boleto que venceu terça feira por R$791,00 a vista no magazine e luiza, por incrível que pareça. Ofereci para todo mundo de Bauru ninguém quis, como eu tava sem grana acabei nem pagando. Que m****...

Noosssa! Que coisa Felipe! Não era para mim então.:kcry
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Consegui pegar os $10 no amazon, vlw pela dica, já adicionei até na PSN.

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk

Tenho 7 cartões internacionais ....sera que rola 70$???? kkkkkkkkkk
Quem dera eu fosse assim , quando perco uma promo fico remoendo até aparecer outra igual haha , mas mudando de assunto parece que ta rolando promo nas americanas fisicas de games


Tmb sou assim......se vejo que o cel ja teve um valor X...dificilmente pago algo muito superior a este valor...
Uma pena nao ter conseguido esse MotoG4... meu V3 aqui ja nem quase acessa a agenda. :(
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Quem dera eu fosse assim , quando perco uma promo fico remoendo até aparecer outra igual haha , mas mudando de assunto parece que ta rolando promo nas americanas fisicas de games

Será que alguém tem as manhas de confirmar?
 

rdonol

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
217
Pontos
69
Se a diferença é tão grande assim pelo menos já deixe claro com o vendedor o valor do frete e tire todas as duvidas antes, não acho válido brigar por preço, aguarde estar faltando menos de 5 minutos (de preferência no minuto final) para dificultar novos lances, brigar por preço muito antes só vai fazer o valor final ficar maior...
90% disso tem mutreta do vendedor, só quando chegar no perto que ele quer que sera vendido.Já vi leilões em que o produto saia mais caro que do que o anunciado pelo vendedor para compra direta.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Falando no Bug da Luiza, olha o que chegou e já estou usando. :ksafado

n7dgzEvILrXHHDObHy8lTdaEenpLVltC7PwOs4VO_m-3p-vL6p-cT4T41mePnAAE4L0Zrrd0ZJICthN7Tjt2FjIx3zLM6f9VFrYAa7WL898CYdaSKGFCPZkC9AJWfYLm9lB8QvXLgfwJ2PFclaeSFR15nRIZSchyVrlc-95qTMUB8Q1gwAtQqfqKiigjpmQwBQUtDPi25Mn_dZ7p78ZPc3vpLEpJf7LorOA_Syu4skPW7SODoIpRELaeTsPhFs6eMrCt2Hm3HkoVGA__lurR58Y3sHa4WOoi-JTiJtXQjvqY8gCb7_2hIAyBksoD8q2zcf7wxKiupVbenCAivsYim_EUcxN3BM70le8fqminNriFdBUXZr7kPZCVXRpa9fUfhr_J8fynDHqQjAeOYfIwBEbHAy0yqd35wq3gZWeNL_DwbXleqrNP-jbu5kh4uwuvTldEgvOlu0L5R_bC_9knzJLYHTwjAxSIvSopUFlS45ciqteqQa7holeSmFhZ9XM1S8bbcp031F25muqI7rNke096nEAA7x_UWdiziBlAeLRWwJqPu7GsTq_61pCISum5KAxIzSPaQHnz-44GNyxis7HVCPRFVe4=w517-h919-no


Para quem nunca teve um celular acima de R$ 500 estou me sentindo com um Iphone 6s Plus na mão :viraolho
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O dia que postei o bug teve gente achando que era mentira pois acabou muito rápido. :lolwtf

Ahh foi vc, n lembrava quem postou, só lembro que cliquei e boletei em 5 segundos.. porque estava trabalhando e n podia perder tempo.

Aproveitando, vou te agradecer.. obrigado por me fazer passar da faixa dos R$ 500 em Smartphones.

* Já vendi meu Moto G1 ontem no ML, vendi por R$ 316 e recuperei uma parte do valor investido.:kjoinha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo