O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas por exemplo, se estou jogando um jogo que não seja da Steam, e quero ver a lista de botões de comandos. Vi gente falar que algumas vezes ficam aparecendo as teclas do controle do Xbox ou até em interações dentro do jogo, aí você precisa lembrar qual é o botão certo no controle do PS4. Sabe dizer se confirma isso?

É como o @alef360 disse.

O controle do PS4 só mostra os botões certos nos jogos que dão suporte a ele.

E o DS4windows simula um controle de Xbox, então não vai mostrar os botões do Playstation quando estiver o usando.

Como eu tive um Xbox 360 não tenho problemas em guardar na memória os botões dele usando o DS4.
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Faz tempinho que não aparece promoção do controle do Xbox One né? Tava querendo pegar um pra usar no PC (ou a versão com receiver da microsoft ou usando um receptor bluetooth genérico)
A "promoção" que achei hoje é 330 reais na Amazon, parcelado.
O do PS4 tá 220, achei legal o preço, mas pelo que vi tem que fazer umas leves gambiarras pra ele funcionar no PC. Só funciona direto na Steam e eu não jogo só por lá.
Eu pegaria o controle de xbox que funciona em 99% dos games, conectou funcionou. O de ps4 nem sempre funciona direito, inclusive com gambiarra.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Eu pegaria o controle de xbox que funciona em 99% dos games, conectou funcionou. O de ps4 nem sempre funciona direito, inclusive com gambiarra.

Pois é, acho que depois dos comentários da galera vou esperar um pouco ver se aparece num preço melhor.
Nem no mercado livre consegui achar mais barato, o único que tinha, o vendedor teve o perfil desativado.
Aqui na minha cidade tem gente que vende por 280 mas a vista, parcelado fica os mesmos 330 da Amazon, aí já compensa comprar nela direto.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal.

O Primeiro sorteio será hoje.

Tivemos centenas de participantes no Canal.

A planilha com os nomes e números será disponibilizada por MP
para quem quiser conferir (Porque contém nomes completos de alguns participantes).

Lembrando que o prêmio será um desses de acordo com a escolha na enquete.

Código 1 Mês de PSN PLUS
Código 1 Mês de XBOX Game PASS
Código Game Horizon Zero Dawn Complete edittion



images
images
images

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Fone In-Ear até uns 100 reais, quais as dicas?

Só pq reneguei o fone Gold da Sony, meu in ear da jbl resolveu parar de vez. Fdp.
Por 100 reais eu iria fácil no KZ ZSN, melhor cxb atualmente, você pode colocar mais grana e pegar o Pro10 ou comprar um adaptador bluetooth mas se quer preço até 100 reais é só o fone.
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Por 100 reais eu iria fácil no KZ ZSN, melhor cxb atualmente, você pode colocar mais grana e pegar o Pro10 ou comprar um adaptador bluetooth mas se quer preço até 100 reais é só o fone.
Tem algum link pra esses? O KZ ZSN eu vi aqui, apesar que só tem importado. O Pro10 não encontrei pesquisando só por esse termo.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Postamos no canal e ja esgotaram quase todos os números.

Ainda tem da cor cinza claro e branco em números maiores.

Tênis Nike Revolution 5 - Masculino
R$159 + frete grátis
Acesse o link 》》 http://acesse.vc/v2/941dbe5506

Na página, basta clicar nas imagens para selecionar as outras cores.
Alguém pode dar um respaldo sobre o tênis?

Ou sobre esse outro que Lead postou tbm em cima?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Seleção de cursos Treinamento EAD em TI - parceria Cisco e Senac SP

Em virtude da pandemia que vivemos no momento, devido ao Coronavírus COVID-19, o Senac em parceria com a Cisco, uma das maiores empresas fabricantes de hardware e software para área de redes e TI do mundo, disponibilizam quatro cursos EAD gratuitos para todas as pessoas interessadas em TI e empreendedorismo.

Aproveite esse momento de quarentena e realize a sua matrícula.

*Get Connected - Introdução ao Mundo Digital – 30h
*Introdução a IoT - Internet das Coisas – 20h
*Empreendedorismo - Novos Negócios – 15h
*Cybersecurity Essentials – Proteja a sua Privacidade 30h

https://www.cursosead.sp.senac.br/cisco/?ad=addthis

Créditos Post Original Hardmob
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém pode dar um respaldo sobre o tênis?

Ou sobre esse outro que Lead postou tbm em cima?

Eu tive o Nike Revolution 5 e foi o melhor tênis que já tive até trocar ele por outro Nike. Porém sou humilde pra tênis, nunca comprei aqueles de 300 reais ou mais... O meu limite em um tênis é até R$ 190

** No próprio site da Netshoes tem comentários positivos e negativos.. o que pode te ajudar a decidir.

.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Tem algum link pra esses? O KZ ZSN eu vi aqui, apesar que só tem importado. O Pro10 não encontrei pesquisando só por esse termo.
O Pro10 é KZ ZS Pro 10, o ZSN ou é na China ou Mercado Livre com a comissão do vendedor, infelizmente o mercado de fones aqui no Brasil é muito de nicho.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pré-venda de The Last of us II pode cancelar né [emoji19]?
Amazon ainda está lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
O Pro10 é KZ ZS Pro 10, o ZSN ou é na China ou Mercado Livre com a comissão do vendedor, infelizmente o mercado de fones aqui no Brasil é muito de nicho.
Boa, achei que o Pro 10 era outra marca. Nunca tinha ouvido falar na KZ pra falar a verdade. Valeu amigo!

Pré-venda de The Last of us II pode cancelar né [emoji19]?
Amazon ainda está lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A não ser que tu precise da grana mesmo, não vejo o pq cancelar a pré venda. O jogo não foi cancelado, então uma hora ou outra você vai receber.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pré-venda de The Last of us II pode cancelar né [emoji19]?
Amazon ainda está lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se fez na Amazon, não tem pq cancelar, visto que eles só irão cobrar qdo receberem o produto. Agora, se fez em alguma loja da rede b2w (ou outra qualquer), talvez seja melhor cancelar sim e pegar o dinheiro de volta.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264

Humble Bundle

100% da Arrecadação nesse Bundle
vai para organizações combaterem o COVID-19, entre elas o Médicos sem fronteiras

São 71 itens no Bundle entre Games e Livros.

Valor mínimo 30 dólares

LINK >>> https://www.humblebundle.com/conque..._type_twos_tile_index_1_c_conquercovid_bundle


Já ultrapassaram 3 milhões de dólares em doações.

SUPPORT CHARITY


Doctors Without Borders


Doctors Without Boders


Visualizar anexo 112208
Só fizeram pra Pc? Não teve pra PS4?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu tive o Nike Revolution 5 e foi o melhor tênis que já tive até trocar ele por outro Nike. Porém sou humilde pra tênis, nunca comprei aqueles de 300 reais ou mais... O meu limite em um tênis é até R$ 190

** No próprio site da Netshoes tem comentários positivos e negativos.. o que pode te ajudar a decidir.

.
Vou arriscar, pelo preço. Se nao gostar faço devolução, embora ache dificil, pois uso para caminhadas e academia apenas, nao corro por motivos de Hernia, entao ele deve ser mais que suficiente kkkkk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Qual é um bom preço pra Q80 de 55 polegadas?
Tá por 4.2k na Fast Shop.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Alguém pode dar um respaldo sobre o tênis?

Ou sobre esse outro que Lead postou tbm em cima?

Cara, eu comprei em uma promoção faz pouco mais de 1 mês. Achei excelente a qualidade, muito confortável, macio e leve.
Não sou nenhum expert em tênis, usei um pouco pra caminhar e fazer treinamento funcional, achei muito bom.
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Nessa altura ainda tem alguém com esperança que FF7 fisico vai chegar? Tô pra cancelar a pré compra no submarino. Pensando se por 40 a menos vale a pena não ter certeza se vou receber (a data de entrega tá 27/04)

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Nessa altura ainda tem alguém com esperança que FF7 fisico vai chegar? Tô pra cancelar a pré compra no submarino. Pensando se por 40 a menos vale a pena não ter certeza se vou receber (a data de entrega tá 27/04)

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk

Vai com calma, o Submarino e quase todas as lojas já estão com o estoque em mãos. Quem não liberou o envio ainda foi a Square.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo