O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Galera que está em dúvida ainda entre Qled e Oled, não tem comparação. Canso de ver galera da Qled querendo forçar a barra. A diferença é simplesmente ABSURDA.

Já tive Q80 Qled e tenho uma Sony 905f. Estão entre as melhores TVs de led que existem sem dúvida, mas Qled é led. Oled é Oled né pai, algo absurdo em dolby vision e HDR, nenhuma TV de led consegue reproduzir isso como ela. Tenho uma C9 Oled e é inacreditável o ponto que chegamos na tecnologia!

Única justificativa pra não pegar Oled é medo de burn in, comparar imagem é forçar a barra... ah “o brilho”, Sony e C9 aqui me cegam em HDR, tem que ser o jiraya pra suportar mais brilho que isso, legenda branca faz os olhos sangrarem já...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo em tudo que você disse. A QLED é muito boa mas não dá para comparar com OLED. Você foi cirúrgico ao dizer que a única coisa contra a OLED é a preocupação do Burn in. O restante não dá para comparar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Só pra dar um retorno sobre o AME.

Só liberaram o valor que eu tinha para receber após várias reclamações em vários canais.

E ainda no final pediram pra eu votar neles no Premio Reclame aqui.

Sim, vou votar meus queridos.. votar pra vcs sumirem do mercado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só pra dar um retorno sobre o AME.

Só liberaram o valor que eu tinha para receber após várias reclamações em vários canais.

E ainda no final pediram pra eu votar neles no Premio Reclame aqui.

Sim, vou votar meus queridos.. votar pra vcs sumirem do mercado.
Peguei o bonde andando Leaf, mas você teve problemas com AME? Dei uma broxada agora.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Peguei o bonde andando Leaf, mas você teve problemas com AME? Dei uma broxada agora.

Eles estavam liberando, bem no silêncio, só valores até 10 reias.. acima disso deixavam passar e ficaram quietinhos, só fui perceber 10 dias depois que um valor que era pra ser liberado 13 de setembro estava la retido.

Demorou mas consegui liberar com várias reclamações.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eles estavam liberando, bem no silêncio, só valores até 10 reias.. acima disso deixavam passar e ficaram quietinhos, só fui perceber 10 dias depois que um valor que era pra ser liberado 13 de setembro estava la retido.

Demorou mas consegui liberar com várias reclamações.
Eu até "reinstalei" o AME no celular esperando ofertas na black friday...mas se tiver assim nem animo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
God of War: Card Game Galápagos Jogos.
de R$ 199 por R$ 169 com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/32YGjQT


51lOj02V6EL._AC_.jpg
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Estou de olho em um fone para usar no Switch em eventuais viagens, acabei vendo um da JBL quantum 50. Alguém recomenda ou pode indicar algum outro modelo?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Só pra dar um retorno sobre o AME.

Só liberaram o valor que eu tinha para receber após várias reclamações em vários canais.

E ainda no final pediram pra eu votar neles no Premio Reclame aqui.

Sim, vou votar meus queridos.. votar pra vcs sumirem do mercado.
Valeu pelo aviso, vou até conferir aqui pq normalmente eu esqueço e deixo rolar confiando que vão depositar tudo.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Só pra dar um retorno sobre o AME.

Só liberaram o valor que eu tinha para receber após várias reclamações em vários canais.

E ainda no final pediram pra eu votar neles no Premio Reclame aqui.

Sim, vou votar meus queridos.. votar pra vcs sumirem do mercado.


Tive um cashback de 50 reais numa compra minha que tive que entrar no reclame aqui pra receber ..............com print e tudo
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Dá erro ao fazer o desbloqueio pelo site. Tô até vendo...melhor deixar quieto haha.
O meu cartão venceu e chegou o novo, acontecia o mesmo erro, tanto pelo site como pelo APP, liguei na central de atendimento e a atendente desbloqueou, ela me falou que esta com erro mesmo e que estão corrigindo.

só ligar lá que desbloqueia na hora, bem rápido por sinal. :kjoinha
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Qual o melhor joystick para pc custo x beneficio? O meu 360 pra PC depois de quase cinco anos perfeitos tá dando mal contato
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Qual o melhor joystick para pc custo x beneficio? O meu 360 pra PC depois de quase cinco anos perfeitos tá dando mal contato
Dentre os ''oficiais'' (ps4 e xone), acho que o Dualshock 4 é a melhor opção pq ele ainda tá mais barato que o o do Xone, que disparou de preço recentemente.

Também tem os da 8bitdo, que tem uma qualidade excelente e não são tão caros.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Voltou a PROMO do BOX

Coleção Completa Dragon Ball + Pôster Exclusivo (Português)
R$ 302
com Frete Grátis PRIME

LINK >>> https://amzn.to/342kM9r
81mdtMqWTnL.jpg


Pra quem tem menina em casa.

KIT LER E BRINCAR MUNDO ENCANTADO 2 (6-10 ANOS) (Português)
R$ 62
com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3i6u6xQ
71YtuH-mJ1L.jpg


Coleção Histórica Marvel. O Incrível Hulk - Volume 10 (Português)
Só R$ 13
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3i3T8xJ

A1fcY3c3XuL.jpg
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Amigos, alguém sabe como funciona o cashback do Magalu? Entro nos produtos e não encontro nada a respeito de cashback.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
e na hora de comprar precisa fazer algo diferente ou pago normalmente via cc direto no app da magalu?

Ativa sua conta no magalu pay, todos os produtos com cashback costumam ter um selo. o dinheiro volta bem mais rápido que no Ame, assim q lançaram o cashback, colocaram vários produtos com 100%, comprei um monte e voltou tudo em 5 dias
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Sobre os 10% do PS5 na Amazon:

O desconto será removido.
Eu: Então todos que compraram com o desconto de 10% a vista vão perder o desconto. É isso?
Gabrielly: Sim.
Pois foi um desconto inexistente
não foi aplicado


Tá virando o Sub a Amazon já.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sobre os 10% do PS5 na Amazon:

O desconto será removido.
Eu: Então todos que compraram com o desconto de 10% a vista vão perder o desconto. É isso?
Gabrielly: Sim.
Pois foi um desconto inexistente
não foi aplicado


Tá virando o Sub a Amazon já.
Ta nada, no Sub eu comprei com 12% e não teve essa palha-assada.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
É tão ruim assim?
Um dos melhores jogos da geração e o melhor da série Souls, imo.

Se você considerar que é um jogo da geração ps360 e lembrar que a mecânica é primordial em relação aos posteriores, vai se divertir muito.

Voltei a jogá-lo agora.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Sobre os 10% do PS5 na Amazon:

O desconto será removido.
Eu: Então todos que compraram com o desconto de 10% a vista vão perder o desconto. É isso?
Gabrielly: Sim.
Pois foi um desconto inexistente
não foi aplicado


Tá virando o Sub a Amazon já.
Conferi o meu, tudo certo, tanto no e-mail quanto no pedido dentro da Amazon, cupom aplicado e tudo mais, pedido concluído.

Existe isso de depois de tudo finalizado eles quererem que eu pague um valor a mais? Nunca vi isso em toda minha vida.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Conferi o meu, tudo certo, tanto no e-mail quanto no pedido dentro da Amazon, cupom aplicado e tudo mais, pedido concluído.

Existe isso de depois de tudo finalizado eles quererem que eu pague um valor a mais? Nunca vi isso em toda minha vida.


Depois daquela vez que o Sub fez voltar a encomenda do pessoal que já tinha até saido para entrega eu não duvido de mais nada!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo