O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dsbulls

Veterano
Mensagens
111
Reações
63
Pontos
103
por R$673,55à vista(5% de desconto)
ou R$ 709,00 em 12x de R$ 59,08 sem juros
Vendido e entregue por MobcomStore

com o frete fica quase o mesmo valor dos vendidos por americanas e outros. E a pessoa que me pediu pra olhar tem certa urgência. Tem algum cupom de desconto nas grandes lojas?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
e olhe que eu moro em Capital...kkkk
O frete tá gratis aqui tb. Mas o preço em 809,10
Affff, vi aqui o porque...

Em outro navegador aconteceu o mesmo, parece ser desconto por causa do google shop lá...

Procure no google por samsung a01 e clique em shopping, ordene por valor e clique ali no da samsung...
Aí vai ficar com o valor citado:
141848
 

Anexos

  • 1601322020055.png
    1601322020055.png
    359,2 KB · Visualizações: 54


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.294
Pontos
903
Boa tarde, pessoal,, td bem? Poderiam me ajudar?
Estou namorando a Samsung TU8000. Alguém sabe se é possivel instalar o Telegram nela? (exigência da patroa...).
Ela é o boa para futuramente jogar o Play5? Por ser 4K, o Play3 fica com imagem ruim nela? Última coisa, a versão 55' esta por 3 mil no Carrefour, esta um preço bom, ou é melhor esperar a Black Friday?
Valeu pessoal!!
Eu tenho uma dessas. Acho que num dá pra instalar Telegram não kkkkk.
Eu esperaria um pouco antes de comprar. Vê se esse preço abaixa.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
Boa tarde, pessoal,, td bem? Poderiam me ajudar?
Estou namorando a Samsung TU8000. Alguém sabe se é possivel instalar o Telegram nela? (exigência da patroa...).
Ela é o boa para futuramente jogar o Play5? Por ser 4K, o Play3 fica com imagem ruim nela? Última coisa, a versão 55' esta por 3 mil no Carrefour, esta um preço bom, ou é melhor esperar a Black Friday?
Valeu pessoal!!
cara, telegram?? acho que se conseguir vai ser em android tv e só
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Será que o ps5 volta com 10%?
Acho que vou pegar na loja que explode por 4,247( 1% cash back+ 10% a vista + 5% cupom de niver) ou não se se espero... Saio de férias em janeiro e já queria tá jogando demon's souls que é minha paixão.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Será que o ps5 volta com 10%?
Acho que vou pegar na loja que explode por 4,247( 1% cash back Méliuz + 10% a vista + 5% cupom de niver) ou não se se espero... Saio de férias em janeiro e já queria tá jogando demon's souls que é minha paixão.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Meu cupom de niver nao rolou, foi em julho
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo