O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pra galera desesperada e que não gosta de esperar, já tem series s nas americanas lojas físicas.

Centro do RJ.

Perguntei a respeito do preço com a redução do ipi e nada! É esse preço mesmo.
dcf5f0a2ea18336c1cc7ffc342f52909.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Aaaaaaaaaaah tá. Desculpa a vergonha que passei aí @leaf kkk

Queria promo desse AC...
Comprei de um cara de Campinas que anuncia na shopee mas acho que não pode postar link aqui, saiu R$240 frete grátis e acho que parcela em até 6x.
A pré venda da atacado dos jogos não foi enviada ainda =/
Já o Marvel's Spider-man: Miles Morales - PS4 de R$187 da promoção de ontem já geraram a nota.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
Pra galera desesperada e que não gosta de esperar, já tem series s nas americanas lojas físicas.

Centro do RJ.

Perguntei a respeito do preço com a redução do ipi e nada! É esse preço mesmo.
dcf5f0a2ea18336c1cc7ffc342f52909.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ta o mesmo preço do one :keehk:eek:
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Alguém tem um cupom para a Americanas ? Estou com um vale de 40 reais lá e queria um cupom pra complementar uma compra. Eu só recebo aqueles cupons de 20 reais do Submarino, nunca da Americanas :kpalha
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Dark Souls III The Fire Fades - Edição Completa - PlayStation 4

Amazon , R$ 120,94 com frete gratis pra quem é prime ..

Ta num preço bom ???
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.538
Pontos
1.324
Pra quem esta esperando pra comprar no Paraguai. O PS5 vai estar vendendo la no lançamento pelo precinho de $1399 dolares. Em real vai sair a bagatela de R$ 7890,36... Isso na Atacado Games, que é uma das maiores lojas de la.

Fato inédito, Brasil mais barato que Paraguai kkk

151058
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
ta o mesmo preço do one :keehk:eek:

Gostei do Pro Controller baratinho a 649 reais :keehk

Pra quem esta esperando pra comprar no Paraguai. O PS5 vai estar vendendo la no lançamento pelo precinho de $1399 dolares. Em real vai sair a bagatela de R$ 7890,36... Isso na Atacado Games, que é uma das maiores lojas de la.

Fato inédito, Brasil mais barato que Paraguai kkk

Fui nessa Atacado Games quando passei no Paraguai e realmente é uma das melhores lojas de games de lá.
Se tá nesse preço no Paraguai, imagina na Santa Ifigênia hahahaha
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
151085
alguém conseguiu pegar alguma Orange Box dessas? Eu coloco no carrinho mas da frete indispensável, igual quando tenta comprar os PS5 e não tem no estoque.
 
  • Curtir
Reações: Mek

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dark Souls III The Fire Fades - Edição Completa - PlayStation 4

Amazon , R$ 120,94 com frete gratis pra quem é prime ..

Ta num preço bom ???
Eu acho que está no preço, pois ultimamente os jogos inflacionaram monstruosamente. Sendo que até um Demons Souls do PS3, usado, está este valor.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
3.229
Pontos
1.184
Alguém tem indicação de loja confiável para comprar jogo de NIntendo Switch? Eu sei que o digital é mais barato, mas queria comprar o físico mesmo! Até pq se ue não gostar do jogo, consigo me livrar dele!

Aqueles stands da Santa Efigênia são mais barato que algum varejista da internet ou tá tudo igual?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
@leaf não venho pedir link nem nada, apenas opinião, vou precisar de um Redmi Xiaomi Note 9 64GB nesse mês de novembro, e ele tá 1400 - 1500, vendido e entregue po Xiaomi no Amazon, esse tipo de item elegível pra grandes descontos no periodo da BF?

Aproveitando, indica algum concorrente equivalente de outra marca? To por fora dos celulares
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
tentei 15 ceps e todos deu como inválido, acho q so entregam no cep dos donos do inter.
Só pode ser isso. Assim que chegou o e-mail, entrei e deu cep indisponível, depois nem abria mais o shopping do app... são uma cambada de charlatões mesmo, pra que anuncia se não vai cumprir.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
3.229
Pontos
1.184
@leaf não venho pedir link nem nada, apenas opinião, vou precisar de um Redmi Xiaomi Note 9 64GB nesse mês de novembro, e ele tá 1400 - 1500, vendido e entregue po Xiaomi no Amazon, esse tipo de item elegível pra grandes descontos no periodo da BF?

Aproveitando, indica algum concorrente equivalente de outra marca? To por fora dos celulares

O Poco X3 está 1200 só o aparelho! Mas é só hoje no 11/11 dos sites chineses! Eu acho ele melhor que o Redmi! O problema é que vão taxar cravado uns 180 a 200 reais! E vai sair 1400! Mas é mais celular, na minha opinião, que ele!

Ou torcer pra um Galaxy Note 10 Lite, baixar de 1700/1800 pra uns 1500/1600 na BF, não acho impossível, mas é aquilo né...
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Só pode ser isso. Assim que chegou o e-mail, entrei e deu cep indisponível, depois nem abria mais o shopping do app... são uma cambada de charlatões mesmo, pra que anuncia se não vai cumprir.

ta abrindo ainda aqui pra mim

Orange Box Lazer por R$ 372,39 (R$ 1.500 em produtos JBL e Inter Shop)
mas o cep nada

EDIT:
falei com o suporte do inter, eles falam que dá este erro de CEP pq nao tem mais o produto em estoque, quem pegou pegou, quem não pegou se ferrou kkkk
vou esperar a proxima box, tenho fé, ja peguei na tia lu uma tv 65" por 999 :D
 
  • Uau
Reações: Mek

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
O Poco X3 está 1200 só o aparelho! Mas é só hoje no 11/11 dos sites chineses! Eu acho ele melhor que o Redmi! O problema é que vão taxar cravado uns 180 a 200 reais! E vai sair 1400! Mas é mais celular, na minha opinião, que ele!

Ou torcer pra um Galaxy Note 10 Lite, baixar de 1700/1800 pra uns 1500/1600 na BF, não acho impossível, mas é aquilo né...

excelente celular, teve as 5h da madruga por menos de R$ 700
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
3.229
Pontos
1.184
excelente celular, teve as 5h da madruga por menos de R$ 700

No próprio site chinÊs? Se for, não é a toa que de manha já não tinha, mas deu um tempo apareceu pra comprar! Agora se foi aqui no BR, putzzz! Queria saber onde vc viu, pq teria pego 2!
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
550
Reações
257
Pontos
263
olha esse AME maroto, havia comprado o ps5 quando era 5.000 no submarino em 12x no AME, cancelei ontem, e o AME devolveu 5.000 na fatura do cartão sem alterar as parcelas! ou seja, me deu 5.000 de emprestimo em 12x sem juros !!!
O ame sempre faz isso nas compras, devolvem o valor integral
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo