josafafelipe
Veterano
- Reações
- 197
- Pontos
- 129
Eae gente, será q conseguimos uma Oled CX menos de 5k?
Errou de tópico mas vamos lá.paguei o café dia 10/11 no dia 11/10 confirmou o pagamento e até agora o objeto não saiu de curitiba , é realmente nem pros caras fingirem que esses 15 reais serviram pra alguma coisa
é realmente é fogo né caraErrou de tópico mas vamos lá.
Única vez que paguei os 15,00 levou 6 meses pra atualizar no sistema que tinha sido entregue.
Faz tempo que estou esperando. Minha esperança é chegar mais perto de 5k na Magalu nessa BF pra usar cashback... Ou isso ou a Q80T chegar perto dos 4k.Eae gente, será q conseguimos uma Oled CX menos de 5k?
Exatamente, acontece direto comigo, conversando com o entregador...... ele explicou que ocorre isso quando o entregador não quer passar do prazo e para não tomar chamada.... baixa e entrega no dia seguinte.Só que Não!!
Estou cansado de ver rastreamento entregue, sem receber.
Têm que entrar em contato e reclamar, pois na maioria das vezes o responsável pela entrega baixa o status entregue no dia, porém só vem entregar no outro dia.
Quando vc entra em contato com a empresa, eles acionam o responsável pela entrega para verificar o ocorrido, caso vc não ligue fica por isso mesmo.
Os caras conseguem baixar sem isso normalmente, não tem essa dependência de GPS não.As entregas são feitas por um smartphone com GPS, tem colher assinatura e tirar um foto pra concluir a entrega.
Ligue pro CDD pra reclamar que não recebeu, tbm abra uma reclamação no site dos correios ou ligue no 0800.
Também pode ter ocorrido de a entrega ter sido feita no seu vizinho, já aconteceu comigo só que no caso meu vizinho esqueceu de me entregar.
Eu nem ligo mais lá, pois sei que vão entregar no dia seguinte, já tive varias assim e o máximo foi 2 dias.Atualizando: entregaram a encomenda![]()
Como ocorreu comigo hehe. Menos mal.Atualizando: entregaram a encomenda![]()
Mas foi o que eu falei. Volte e leia.Só que Não!!
Estou cansado de ver rastreamento entregue, sem receber.
Têm que entrar em contato e reclamar, pois na maioria das vezes o responsável pela entrega baixa o status entregue no dia, porém só vem entregar no outro dia.
Quando vc entra em contato com a empresa, eles acionam o responsável pela entrega para verificar o ocorrido, caso vc não ligue fica por isso mesmo.
Não posso falar com quem comprou com CC, mas como paguei por boleto recebi o vale no mesmo dia que anunciaram... Já até usei.Uma dúvida referente a redução do IPI nos consoles.
Alguém que comprou os novos consoles no grupo B2W via cartão de crédito ou Ame, recebeu o valor de volta?
Ou só foi entregue até agora vale presente pra quem pagou por boleto?
@leaf e demais entendedores:[♘] ▲ Samsung Série Q60T
[♗] ▲ Samsung Série TU8000(Sugestão Bugs e Promos para 4K MID END)
Q70 de 2019 possui 120hz@leaf e demais entendedores:
A Q60T vale os 500/600 reais a mais, em relação a TU8000?
O uso vai ser PS5, Netflix, Prime, etc..
Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Hahahahhaha iam devolver e viram que fizeram m**** kkkkkkkPra galera que tá falando da loucura dos Correios ai... Olha esse rastreio que rolou essa semana pra mim, nunca vi tamanha loucura. Ah, foi compra da china.
Visualizar anexo 151456
Pelo jeito vou ficar com o meu 11 por um bom tempo, com a nossa moeda fraca do jeito que está, não rola nem de pedir pra alguém trazer de fora, como foi meu caso.Iphone 12
Pré venda
Entrar…
www.casasbahia.com.br
R$ 7040,00 a vista, boleto ou cartão em 1x
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estava vendo e nego aumentou bizarramente o preço dela, Eu paguei na Fast por ex 5300 mes passado e esta 6999 agora. BizarroEae gente, será q conseguimos uma Oled CX menos de 5k?
Isso é um sofá que eu comprei no app da Magalu, por ser frete grátis e eu morar no interior ao norte de Goiás, 330Km da capital, achei razoável, o CD que despachou é em Cuiabá.Perguntinha para o pessoal que compra moveis na Internet, os prazos são tão cagados assim ? Mesmo para quem é SP ? Comprei uma mesa de computador na Mobly mês passado e o Prazo de Entrega tá para o ano que vem.
Você não viu o prazo antes de comprar ? Estou querendo comprar uma poltrona reclinável lá mas a maioria a entrega é prevista pra fevereiro e março !Perguntinha para o pessoal que compra moveis na Internet, os prazos são tão cagados assim ? Mesmo para quem é SP ? Comprei uma mesa de computador na Mobly mês passado e o Prazo de Entrega tá para o ano que vem.
Muitas vezes esses móveis não tem em pronta entrega... Quando é feito a compra, o pedido é feito à empresa e aí que ela faz o móvel. Por isso muitas vezes o prazo de entrega é grande.Você não viu o prazo antes de comprar ? Estou querendo comprar uma poltrona reclinável lá mas a maioria a entrega é prevista pra fevereiro e março !
Quando chegar faz o review no tópico. Sofá é um negócio complicado de comprar na internet, vi alguns vídeos de espuma que afunda, madeira que range. Porém comprar um sofá de qualidade e ter que pagar 2-3x nessas lojas de nome é froids.Isso é um sofá que eu comprei no app da Magalu, por ser frete grátis e eu morar no interior ao norte de Goiás, 330Km da capital, achei razoável, o CD que despachou é em Cuiabá.
Visualizar anexo 151524
Bom o meu é com densidade de espuma D-23, madeira de eucalipto tratado, e suporta 100kg por acento, tinha 251 avaliações no site com nota 4.7/5, foi o que me animou de comprar. Assim que chegar eu posto mais detalhes .Quando chegar faz o review no tópico. Sofá é um negócio complicado de comprar na internet, vi alguns vídeos de espuma que afunda, madeira que range. Porém comprar um sofá de qualidade e ter que pagar 2-3x nessas lojas de nome é froids.
Passa o link. Obrigado.Bom o meu é com densidade de espuma D-23, madeira de eucalipto tratado, e suporta 100kg por acento, tinha 251 avaliações no site com nota 4.7/5, foi o que me animou de comprar. Assim que chegar eu posto mais detalhes .
Quando eu peguei estava por R$999 em 12x sem juros e frete grátis.Passa o link. Obrigado.