O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Não consigo abrir o link, mas achei essa aqui pelo app do Inter no ponto frio, mas não sei se é boa. Fica R$3.029 com o Cashback Visualizar anexo 151818
Peguei uma Q70t e paguei 3.800 a uns 2 meses numa promoção da Fast Shop. Tem todos os recursos para a nova geração. HDMI 2.1, 120Hz e o c***lho a 4. Depois teve uma promoção da Q80at por preço semelhante . Eu não investiria numa Q60. Esperaria uma promoção da Q70 ou da Q80.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Como o carloshfc falou ontem, vale mais pegar a Q70T.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.110
Reações
2.822
Pontos
954
Não consigo abrir o link, mas achei essa aqui pelo app do Inter no ponto frio, mas não sei se é boa. Fica R$3.029 com o Cashback Visualizar anexo 151818
Os modelos são diferentes. A de cima é a q70t q tem hdmi 2.1, a da imagem é a q60t.

Também estou torcendo pra voltar a promoção da q80t, perdi pq não consegui logar na minha conta. :ksnif
 


Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Alguém por favor sabe me informar onde tem informações de transportadora e rasteio no app da Magalu, já fucei em tudo e não acho.
151843
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Consulte a Nota fiscal eletrônica, lá deve constar o nome da transportadora, com isso vá ao site dela e procure pelo rastreio
Única coisa que consegui descobrir na NF foi que saiu do CD da Magazine Luiza S/A
R./Av. O, 0
LOTE 01 A 06 RDV 6/2 - DISTRITO INDUSTRIAL CUIABA - MT - CEP: 78098410
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Tipo assim.

Pelo o que eu vir, sua nota fiscal já está disponível, pega o número da nota fiscal aquele maior no canto superior direito, vai no site >>>>>>


E pesquisa ela completa lá tem a ABA transporte e por lá você fica sabendo qual a empresa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é isso? Segui os mesmos passos que vc indicou.
151941
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Leaf e companhia,
Algum cupom para celular? Queria pegar um Redmi Note 8 ou 9....
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
tenho vale presentes da americanas.com que expiram daqui 2 meses, alguém sabe me dizer se é possível eu comprar outro vale com os meus vales atuais, para extender a validade deles?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Pois é, na hora que postei tinha, vi o tweet do Wario64 e logado aparecia em estoque.
Mas deve aparecer mais já que ontem colocaram pela primeira vez lá pelas 14:30 e hoje de novo.
Para ser bem sincero eu nem sabia que isso iria sair, além de ser um ótimo item para colecionadores, deve ficar excelente em uma estante com um display apropriado.

Gostei, se pintar fácil eu pego.
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
@leaf, notebook com bom custo benefício para office, youtube e afins. Display no mínimo de 15" e bateria boa. Parcelado.
Tem algo valendo a pena por aí ou é melhor esperar para ver se acontece algum milagre na BF?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pessoal, carregador muito bom:


Cupom: PEGA20

Peguei pelo APP: 87 reais e pouco. :kjoinha


Pra retirar grátis numa loja aqui perto.
Devidamente comprado. Fiquei triste quando essa promoção acabou na sexta-feira. Obrigado!!
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Amigo, pagou quanto no Alladin + Rei Leão ?
Já jogou ? Tava louco pra pegar ele !!

Eu joguei esse mesmo pacote no Switch e achei uma bela porcaria.
Fica uma tela quadrada no meio, ele não faz widescreen.

Sei que não é a mesma coisa, mas é mais fácil rodar isso em qualquer outro dispositivo existente, tipo celular, PC, geladeira rodando algum emulador que deve ficar melhor.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo