O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Ultima Edição:


Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Sacanagem. Já tinha botado os dados do cartão e na hora de finalizar, esgotou a Oled CX 55 nas casas bahia

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Sacanagem. Já tinha botado os dados do cartão e na hora de finalizar, esgotou a Oled CX 55 nas casas bahia

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
quando é assim, vc imprime o boleto e depois tenta pagar no cartao
se esgotar pelo menos vc tem o boleto em mãos pra decidir.
Enquanto vc digita o cartão sempre esgota
fiquem atentos a isso na black friday, boletem que é mais rapido e depois tentem pelo cartao
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
quando é assim, vc imprime o boleto e depois tenta pagar no cartao
se esgotar pelo menos vc tem o boleto em mãos pra decidir.
Enquanto vc digita o cartão sempre esgota
fiquem atentos a isso na black friday, boletem que é mais rapido e depois tentem pelo cartao
Pensei em fazer isso, mas vai que não alteram depois p pagar no cartão.... deus quis que eu não gastasse 5k na tv.



Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Pela experiência de vocês: quando é um bug, do tipo provavelmente um dígito a menos no anúncio, fica viável exigir o cumprimento da loja de boleto pago??
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
pessoal, comprei um item domingo passado na americanas, aí nessa semana eu precisei cancelar. Fui lá na aba meus pedidos e cliquei em cancelar, preenchi o motivo e apareceu uma mensagem que iria para análise. nesse meio tempo, o item foi entregue (no site nem constava que havia sido enviado, então eu não havia avisado o pessoal da casa pra não receber). A dúvida é: quanto tempo demora essa análise para devolução? tenho medo de me enrolarem e passar os 7 dias legais para a devolução.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pela experiência de vocês: quando é um bug, do tipo provavelmente um dígito a menos no anúncio, fica viável exigir o cumprimento da loja de boleto pago??
Hoje em dia n se exige nada das lojas no BR, eles aceitam ou não e pronto... se quiser ir atrás tem que colocar no pequenas causas... gastar tempo e se o valor for muito absurdo o Juiz acaba dando a causa para a Loja.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
pessoal, comprei um item domingo passado na americanas, aí nessa semana eu precisei cancelar. Fui lá na aba meus pedidos e cliquei em cancelar, preenchi o motivo e apareceu uma mensagem que iria para análise. nesse meio tempo, o item foi entregue (no site nem constava que havia sido enviado, então eu não havia avisado o pessoal da casa pra não receber). A dúvida é: quanto tempo demora essa análise para devolução? tenho medo de me enrolarem e passar os 7 dias legais para a devolução.

Pode ter dado um bug.. clica em preciso de mais ajuda e pede intervenção. Só isso deve resolver.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Pessoal, será que existe alguma chance do Logitech G29 aparecer por menos de R$1500 nessa semana?

Na maioria das lojas tá 2K+ :/
 

peter2009

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
133
Pontos
444
Está esgotando rápido mesmo, coloquei no carrinho e fiquei dando F5 até conseguir. Quando conseguir ficou 5 minutos em estoque nas pressas boletei e depois tentei via cartão em sequência que por supresa deu certo também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Acho que tem 1 só... o cartão n passa e volta o estoque.

DEUUU AQUIIIII boletado....

cara estava dando esgotado na segunda pagina, mas eu cliquei em comprar mesmo assim e passou, so que vinha sempre 2 TVs, mesmo indo em janela anonima ou zerando meu meu carinho. Acho que deu bug na minha conta.

Tive que criar outra conta no meu email profissional e usar o cpf da minha namorada.


VALEWWW boletado.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Q q essa tv tem que vcs correm nela como um cachorro corre atrás do carteiro?

tudo mundo que tem fala MUITO bem dela. Principalmente quem sai de uma TV básica e ja entra nessa.

outra coisa é o preço, o valor próximo de 5K é muito justo e bem próximo do menor valor encontrado ( acredito que foi 4.700 no inicio do ano ou ano passado)

mais outra coisa que justifica a compra é o valor dela la fora, com o dólar nesse patamar so fortalece que o preço esta justo.

154353
 
Ultima Edição:

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Me Corrijam se estiver errado, vir isso e um site mais as TVS de 2019 modelos HDMI 2.1 tem sua largura de banda completa 42Gbps enquanto os modelos de 2020 foram capados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Importante ressaltar que essa TV precisa de certos cuidados pra atrasar o tal do "burn-in", esse problema pelo que andei pesquisando é inevitável, mesmo com todos os cuidados uma hora vai acontecer pois é um efeito acumulativo, e a garantia da LG não cobre este tipo de problema, então considerem tudo isso antes de investir essa grana.

Me Corrijam se estiver errado, vir isso e um site mais as TVS de 2019 modelos HDMI 2.1 tem sua largura de banda completa 42Gbps enquanto os modelos de 2020 foram capados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu só vi que essa CX teve sim um downgrade pra 40gbps, não sei das demais.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
vale a pena comprar monitor de pc com resolução 4k?
ou 4k é melhor pra telas grandonas mesmo, TV
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.074
Pontos
1.459
tudo mundo que tem fala MUITO bem dela. Principalmente quem sai de uma TV básica e ja entra nessa.

outra coisa é o preço, o valor próximo de 5K é muito justo e bem próximo do menor valor encontrado ( acredito que foi 4.700 no inicio do ano ou ano passado)

mais outra coisa que justifica a compra é o valor dela la fora, com o dólar nesse patamar so fortalece que o preço esta justo.

Visualizar anexo 154353

por enquanto não tenho o que reclamar da TV. Sim e imagem que eu nunca tinha visto


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Apareceu de novo nas Casas Bahia , foda que eu tenho uma de 65 polegadas


Vou esperar mais e pegar a de 65 no futuro
quando vou pra pagamento.
  • Desculpe! No momento este produto não pode ser entregue na região informada.
  • Desculpe! No momento este produto não pode ser entregue na região informada.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Pessoal a Samsung 43 TU7000 está saindo por 1804,05 no Ponto Frio.

Será que o preço deve cair mais ? :kpensa

No Zoom nos últimos meses estava na faixa de 1999.

Tem algum cupom para ajudar a melhorar ? É uma TV para os meus pais.

Também tô de olho nela e na 43tu7020. Tô aguardando ver se alguma delas chega na faixa de 1500~1600.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
O queeeeeee? O meu comprei na mesma data e não tem nada, NF, absolutamente nada. Se der mole nem recebo esse ano

f0f5f9b254b14d7f8dce0b4db270258b.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk

Nada ainda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo