O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
vale a pena comprar monitor de pc com resolução 4k?
ou 4k é melhor pra telas grandonas mesmo, TV

Sim, para trabalhar é fantástico. O mesmo que você pegar um samsung a10 e depois um S ou um note. A densidade de pixels é animal. Agora, se for para jogar, pense com carinho numa 2080 ou nas novas RTX...

O monitor 4k para jogar coisas em 1080p eu acho que fica feio... mas posso ser só eu..rs.. até meu ultrawide de 29 eu acho menos nitido hoje em dia..kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053


Dei sorte de ter vendido o meu Ghost of Tsushima usado por esse preço.

No Brasil não tem como ir de PS5 All Digital, na PSN está sendo vendido por R$200.

Sacanagem o Spider Man não ter upgrade gratuito no PS5, se tivesse eu o compraria agora, já tem um tempo que estou querendo rejogá-lo, mas pelo jeito vou ter que adiar ainda mais até ter o PS5 para poder comprar o Miles Morales Ultimate Edition.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Queria pegar um iPhone 11 pelo menos por uns 3800....tomara que apareca uma promo na bf
 


tiago_mullerr

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
49
Pontos
178
Pessoal, to buscando o monitor LG 27UK650 nessa Black Friday, se alguém ver uma promoção e puderem me marcar agradeço bastante


Sent from my iPad using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Faltam 3 dias para a Black Friday 2020

Para não perder nenhuma PROMO entre no nosso Canal do Telegram


Postaremos um compilado de todos os achados da Black Friday

images
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Nem um cupomzinho maroto para comprar console nas Americanas / Submarino....precisando de um desconto e usar o AME tb...kkkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal..

Quem for comprar na Loja KaBuM! Não indico a transportadora AZUL... é a mais lerda que já vi.

Ficam transportando a mercadoria de um lado pra outro, parece um ping pong meu pedido :klol:facepalm

*Edit: Pra quem n sabe, nessa loja é possível escolher a transportadora na hora de finalizar o pedido.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Pessoal..

Quem for comprar na Loja KaBuM! Não indico a transportadora AZUL... é a mais lerda que já vi.

Ficam transportando a mercadoria de um lado pra outro, parece um ping pong meu pedido :klol:facepalm

*Edit: Pra quem n sabe, nessa loja é possível escolher a transportadora na hora de finalizar o pedido.
:kcry
Ps5 vai vir por ela... Eraa que tinha menor prazo...

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Ficarei de olho no melhor tópico da OS.

Esse ano estou na procura de Gamepass Ultimate e um Ar Portátil (sim, eu sei que splitter é muito melhor, mas no meu caso tem que ser o portátil para poder usar em dois ambientes separados).

Até pesquisei alguns modelos e falam bem de um da Philco e da Olímpia

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Gente, não sei se aqui é o melhor lugar, mas ao que parece os dois PS5 que comprei serão enviados. Se alguém quiser ficar com um deles (sem ágio algum) e morar no Rio, fala comigo. Se ninguém quiser e não tiverem cancelado a tempo, vou recusar uma delas.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Qual a melhor TV até uns 1.500, 1.600 pra um uso misto de jogo/assistir anime, videos, etc? Vi que tem bastante TV de 39, 40, 43" e etc por preços bem razoáveis mas quais vocês recomendariam em específico até pra ficar de olho?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Gente, não sei se aqui é o melhor lugar, mas ao que parece os dois PS5 que comprei serão enviados. Se alguém quiser ficar com um deles (sem ágio algum) e morar no Rio, fala comigo. Se ninguém quiser e não tiverem cancelado a tempo, vou recusar uma delas.

tenho um das casas bahia que chega em 21/12 a princípio. Nem NF tem ainda. se o seu chegar antes, podemos desenrolar e eu cancelo esse
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Monster Hunter Iceborne - PS4 esta por R$ 74 no Submarino.

Corrão la pra quem gosta do estilo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Pra galera que curte BK...
Fiquem de olho... cupons aceitáveis lá ^^
E pelo visto, vai ser a semana toda e pode resgatar até 23/12.
 

Anexos

  • 1606137283675.png
    1606137283675.png
    90 KB · Visualizações: 55

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo