O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Para quem curte um cafézin, essa french press tá em promo na amazon:

Na boa, achei caro. Existem lojas dessas populares (tipo as "antigas 1,99") que vendem prensas francesas a 30 reais e prensas de boa qualidade, simples, mas boas. E digo isso depois de já ter tido 4 prensas francesas, uma inclusive trazida da própria França e outra da Itália.

Prensa Francesa é um item que tende a quebrar "fácil" (geralmente possuem um copo de vidro fino, qualquer batidinha já era), então não pagaria mais do que 50 reais em uma.
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A Ri Herpes mandou meu Miles Morales Ultimate.
A princípio na nota, tá a vers ultimate q peguei por 250,00

E as Casas Bahia mandou meu fone tempest pela Jádeu Logo.

Vamo vê quem chega primeiro, o pS5, MM ou Fone.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Me interesso nisso tb. Alias, aquele dual inverter da lg economiza mais mesmo ou eh lorotinha?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Economiza mais quando é usado em ambientes aonde ele ficará ligado por um tempo mais contínuo e é bem mais silencioso. Principalmente depois que o ambiente atinge a temperatura desejada, ele diminui a potência do motor e fica ali só mantendo, pra dormir é ótimo e a temperatura oscila bem menos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
como anda as tvs 4k em ENTRADA em relação a reproduzir filmes e séries 4K com codex x265 pelo PEN DRIVE NA USB

lembro que em 2017 cheguei procurar a respeito e na época as tvs 4k de entrada só reproduziam 4k por sinal de antena (CANAL DE TELEVISÃ0) ou sinal de internet (youtube, plex e etc)
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.008
Reações
47.656
Pontos
1.053
Economiza mais quando é usado em ambientes aonde ele ficará ligado por um tempo mais contínuo e é bem mais silencioso. Principalmente depois que o ambiente atinge a temperatura desejada, ele diminui a potência do motor e fica ali só mantendo, pra dormir é ótimo e a temperatura oscila bem menos.

Isso pro dual inverter ou pros inverters em geral?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Esse ano estou na procura de Gamepass Ultimate e um Ar Portátil (sim, eu sei que splitter é muito melhor, mas no meu caso tem que ser o portátil para poder usar em dois ambientes separados).
Compensa muito mais colocar live gold e depois converter para ultimate game pass.
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
687
Reações
147
Pontos
493
Chegou meu ps5 do magalu e a caixa veio rasgada e com um risco na frente, não é tão grande o rasgado, será que compensa reclamar? Alguém fez algo parecido? Detalhe que veio solto só a caixa, nenhuma proteção em volta, meio ruim isso.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou meu ps5 do magalu e a caixa veio rasgada e com um risco na frente, não é tão grande o rasgado, será que compensa reclamar? Alguém fez algo parecido? Detalhe que veio solto só a caixa, nenhuma proteção em volta, meio ruim isso.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Posta uma foto da caixa para avaliar se compensa pedir a troca.

Testa o aparelho tb, olha se dentro estava bem protegido, algo solto etc.
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
687
Reações
147
Pontos
493
Posta uma foto da caixa para avaliar se compensa pedir a troca.

Testa o aparelho tb, olha se dentro estava bem protegido, algo solto etc.
É pequeno, trocar acho que não rola até porque ta esgotado, mas deve dar pra pedir um cupom ou vale acho. Por ser algo de quase 5k o minimo que espera é cuidado. Ja tiro a foto

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
cb56951c4c6a940589f05433ea53a9a7.jpg
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Compre a assinatura de 12 meses(1), receba 3 meses adicionais de PlayStation®Plus quando você resgatar na PS Store(2)

*Oferta válida de 20 a 30 de novembro de 2020.


Será que vale comprando no Nuuvem parcelado e resgatando o código?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.622
Reações
20.575
Pontos
1.344
Pessoal..

Quem for comprar na Loja KaBuM! Não indico a transportadora AZUL... é a mais lerda que já vi.

Ficam transportando a mercadoria de um lado pra outro, parece um ping pong meu pedido :klol:facepalm

*Edit: Pra quem n sabe, nessa loja é possível escolher a transportadora na hora de finalizar o pedido.

Comprei la, aqui está em transito. Mas é a Kabum q me mantém informado. O codigo eles não me mandaram pra ver aonde está
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.083
Reações
47.641
Pontos
2.009
Pessoal..

Quem for comprar na Loja KaBuM! Não indico a transportadora AZUL... é a mais lerda que já vi.

Ficam transportando a mercadoria de um lado pra outro, parece um ping pong meu pedido :klol:facepalm

*Edit: Pra quem n sabe, nessa loja é possível escolher a transportadora na hora de finalizar o pedido.
Braspress consegue ser pior


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
Pessoal..

Quem for comprar na Loja KaBuM! Não indico a transportadora AZUL... é a mais lerda que já vi.

Ficam transportando a mercadoria de um lado pra outro, parece um ping pong meu pedido :klol:facepalm

*Edit: Pra quem n sabe, nessa loja é possível escolher a transportadora na hora de finalizar o pedido.
Kabum enviou meu PS5 hoje
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo