O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Alguém sabe onde tem cartão da psn plus br que ativa na americana ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Gift Card Digital Sony Playstation Plus 12 Meses R$91,90

516461.jpg
Valeu doido! Pegay um ano aqui. PSN até junho de 2022 agora
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.193
Pontos
1.503
Pessoal, alguém indica alguma marca/modelo de aquecedor de água à gás natural? Será pra 1 chuveiro e 2 torneiras.
Será que vale a pena comprar e depois pagar pra instalar? É muito difícil instalar? Tava pensando em fazer o serviço eu mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, alguém indica alguma marca/modelo de aquecedor de água à gás natural? Será pra 1 chuveiro e 2 torneiras.
Será que vale a pena comprar e depois pagar pra instalar? É muito difícil instalar? Tava pensando em fazer o serviço eu mesmo.

Vamos la..

Recomendo a Marca Rinnai Digital.

Pra vc usar tranquilo compra o de 15L digital com exaustão forçada.. pra facilitar o modelo é: E15 Digital.

Vale a pena comprar pra instalar depois se a diferença for grande, tipo se sem instalação custar R$ 200 ou mais a MENOS até vale a pena.

A instalação segue uma série de normas então recomendo fazer com um profissional habilitado e recomendado pelo fabricante. Fuja de curiosos que se dizem técnicos.

Com gás n se brinca, contrate uma empresa séria para instalar ou já compre com a instalação.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Bom dia povo!

Meu sobrinho comprou um Series S e eu queria dar um ano de gamepass pra ele de natal. Qual a melhor opção?
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Galera, meu cyberpunk daquele bug antigão da saraiva ainda não foi cancelado. Alguma chance de eu receber essa porra dado o histórico da Sóraiva? De games na BF já peguei o que eu queria que era o Tsushima. Outro jogo que me interessaria seria o Miles Morales mas esse deve demorar um pouco mais para abaixar
 
D

Deleted member 219486

Galera, meu cyberpunk daquele bug antigão da saraiva ainda não foi cancelado. Alguma chance de eu receber essa porra dado o histórico da Sóraiva? De games na BF já peguei o que eu queria que era o Tsushima. Outro jogo que me interessaria seria o Miles Morales mas esse deve demorar um pouco mais para abaixar

Tem certeza que não cancelaram? O meu estornaram no cartão sem dizer mas o site não aparece cancelado. Só não atualizaram mais nada.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
No site consta preparando pedido e não recebi estorno no cartão (inclusive comprei naquele cartão saraiva que eles davam e atrelava ao banco do brasil)
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.674
Pontos
453
Galera, meu cyberpunk daquele bug antigão da saraiva ainda não foi cancelado. Alguma chance de eu receber essa porra dado o histórico da Sóraiva? De games na BF já peguei o que eu queria que era o Tsushima. Outro jogo que me interessaria seria o Miles Morales mas esse deve demorar um pouco mais para abaixar
O que está no site não quer dizer nada. O meu estava assim, mas ao entrar em contato com a Saraiva descobri que o pedido tinha sido cancelado "internamente", no próprio sistema deles, e não foi feito nenhum aviso.

Pelo menos já consegui o ressarcimento.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
O que está no site não quer dizer nada. O meu estava assim, mas ao entrar em contato com a Saraiva descobri que o pedido tinha sido cancelado "internamente", no próprio sistema deles, e não foi feito nenhum aviso.

Pelo menos já consegui o ressarcimento.
c***lho, vou checar então. valeu galera
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Galera, meu cyberpunk daquele bug antigão da saraiva ainda não foi cancelado. Alguma chance de eu receber essa porra dado o histórico da Sóraiva? De games na BF já peguei o que eu queria que era o Tsushima. Outro jogo que me interessaria seria o Miles Morales mas esse deve demorar um pouco mais para abaixar
Pode esquecer ! Só descobri que meu pedido estava cancelado quando entrei em contato para saber da demora do envio, e até hoje não recebi o reembolso :kzangado
 
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Pessoal, eu também vi algumas ofertas e descontos na Black Friday desse ano em sites especializados, como o KaBuM! Pelo que entendi, serão 29 horas de ofertas exclusivas para itens de hardware, smartphones, teclado e mouse, computadores, gamer, entre outros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo