O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Galera to pra comprar um tablet de 1999 na americanas.

Cupom MASTER50 e Volta30 são dentro do AME e estão funcionando?

@leaf ajuda please

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Essa Caixa acústica foi bug? aqui aparece a 570 reais.
R$ 349,99 em até 12x sem juros no cartão de crédito com ame e receba R$ 3,50 de volta
R$ 319,99 (8% de desconto) em 1x no cartão Americanas com Ame e receba R$ 3,20 de volta

@geist E ainda funciona o cupom master50550 + cupom VOLTA30 no APP AME
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Master3 vc aplica FORA, pelo site.

E o outro dentro do APP.
Obrigado ao mestre.
Inclusive minha esposa achou uma grana parada no Ame dela e fortaleceu mais ainda.

O tablet é o Tab S6 lite.
Entrou em promoção por 1.999 e mais os cupons e c***lho a 4. Ainda tem no Shoptime se alguém interessar. Na Americanas acabou de esgotar.

Parece que também tem no site da Samsung.

Esse preço de R$1.999 é o mesmo sendo praticado na Europa e Paraguai, mas aqui tem garanria, né?! Então bem melhor!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.588
Reações
32.977
Pontos
1.048
Acho que sim mas são 30% limitados a R$20 de volta então dependendo da compra nem vale a pena gastar.
Eu usei o código pra pegar o The Last of US Part 2. Queria pegar também a promo do Spiderman que o @caniggiaxx postou mas acho que não vai rolar chegar no valor de R$59,00. Consegui aplicar o cupom do Master Card, mas o valor fica em R$ 86,98.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Será que ese G9 tá valendo esse preço? Paguei 1200 no meu G8 e sinceramente não recomendo após a atualizaçao que teve. O G6 foi o melhor que teve nos ultimos anos.

Muitas pessoas gostam de Motorola, como alguns amigos (as) aqui do meu trabalho.. nesse caso vale a pena sim. Se vc n é fã da Motorola, tem opções similares ou até melhores pagando um pouco mais na Samsung.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
@leaf

Alguma promoção com cupom para abaixar preço da Samsung 50TU8000. O preço mais em conta agora é no Ponto Frio por R$2184. No Shoptime, Americanas e tal está pelo mesmo valor.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf

Alguma promoção com cupom para abaixar preço da Samsung 50TU8000. O preço mais em conta agora é no Ponto Frio por R$2184.

Até agora só conseguimos diminuir R$ 50 nesse valor usando a Promo Mastercard + Valor a Vista no Sub.

Estou com um monte de amigos aqui me pedindo essa TV... mas as lojas insistem em n baixar mais esse valor. :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguns sites específicos costumam queimar a largada?

Já queimaram Faz tempo.. B2W esta desesperada e postando Black Friday desde terça feira.. vc tem que ficar de olho o que é promo de verdade e o que é somente selo black Friday.

Aqui no tópico e no CANAL tentamos postar apenas promos que valem a pena.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Esse lance do Mastercard me atrapalhou bastante, meu cartão é Visa (cadastrado no AME), tenho até um de conta/débito Mastercard, mais não deu certo.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.229
Pontos
1.184
Pessoal, alguma impressora Laser em promoção? Quero pegar uma monocromática laser que seja tranquilo de reabastecer o Tonner. Estou precisando p/ imprimir uns documentos

Impressora e geladeira, próxima dos 400L pelo menos. Se alguém ver coisa boa por aí, me marquem por favor! haha



Cara, acho que vai de modelo p/ modelo.

Tenho essa aqui https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/impressora-jato-de-tinta-pixma-ix6810 e é literalmente a melhor impressora que já tive, em termos de qualidade de impressão, por MUITO. Mas, de fato, em termos de preço do cartucho ela não é uma impressora barata de manter não.

Eu sei que depende do modelo, posso te pego um que não seja tudo isso! Mas o modelo que vc postou é um modelo de 1,5k! Não sei se vc pagou isso, mas é um modelo quase que "profissional" não pra quem quer um escritório em casa e não precisa de alta qualidade/fidelidade de impressão/digitalização!

Estamos falando de uma multfuncional que custe no máximo um pouco mais da metade que 1,5k e seja ecotank. Sacrifícios precisam ser feitos! Como disse, ela não é ruim, mas em Epson e HPs dessa faixa de 1k reais sendo ecotank ou não, eu acho as Canon inferiores em todos os sentidos.

A canon é ruim,? Não, mas inferior, na minha opinião! E por 760 ou 800 que foi postado, está um excelente preço no cenário atual (dólar e pandemia). Dificilmente encontra um EPSON ou HP desse porte nesse preço. Até pq são duas marcas que os preços variam pouquíssimo pq são as que mais vendem.

Se fosse laser monocromática, iria sem dó e piedade numa Brother ou uma Samsung dependendo de onde vc mora! Por causa do frete pra envio dela e do tonner quando precisar trocar. Além da manutenção quando precisar levar pra limpar na assistência técnica. É bom ver se tem assistências técnicas que atendem essas marcas.

Em uma grande capital não deve ser problema, mas pra quem é de cidade menor ou afastada de alguma capital, comprar alguma coisa de marca muito de nicho as vezes é meio arriscado. Mesmo que seja barato.
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Pessoal LG CX 55 no ML na loja da Carrefour por 4999, as promo que tiver vai ficar entre 4700 - 4999, a não ser que aconteça um milagre de hj para amanhã.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo