O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.539
Pontos
594
Eu ia gastar uma grana pesada para trocar fiação com mais de 30 anos na casa. Todo dia acabava algum dos rolos de fio e eu saia para comprar mais... então eu já resolvi fazer tudo decente. E se eu tirar um sonoff de uma lâmpada, bastam 2 fitas isolantes para que continue tudo funcionando nos botões normalmente - o principio de tudo é que todos os botões de parede continuassem a funcionar igual, meus pais podem me visitar sem se estressar.

No quarto onde meu pai dorme quando me visita, o abajour dele apaga o teto e durante a madrugada, se ele acender o abajour acende o banheiro..kkkk.. não quero que ele tropece pelo caminho!
mano, to construindo um AP novo e queria algumas dicas, posso te mandar uma MP sobre isso ?

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
14.253
Pontos
409
Já ia postar uma no Canal.

Eu estava de olho nela.. e esteve R$ 3.299 por meses.

Só n tenho dinheiro pra comprar agora Kkkk
Eita, pensei que fosse um pouco menos, admito.

Bem, pra esse nível terei que esperar a Shopb avaliar as caixas que enviei pra poder tirar um troco e quem sabe investir nisso. Existe uma segunda opção no mercado tão boa ou quase tão boa? Só pra eu não ficar preso apenas a um modelo. Mas não quero te dar trabalho, desde já agradeço muitíssimo a atenção.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Reações
53.856
Pontos
564
Eita, pensei que fosse um pouco menos, admito.

Bem, pra esse nível terei que esperar a Shopb avaliar as caixas que enviei pra poder tirar um troco e quem sabe investir nisso. Existe uma segunda opção no mercado tão boa ou quase tão boa? Só pra eu não ficar preso apenas a um modelo. Mas não quero te dar trabalho, desde já agradeço muitíssimo a atenção.
Existem sim mas eu estava de olho nas de alta performance pq já tive uma soundbar na faixa de R$ 1000 e n gostei tanto assim.

Acredito que o @Evergrey pode te ajudar.

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
14.253
Pontos
409
Existem sim mas eu estava de olho nas de alta performance pq já tive uma soundbar na faixa de R$ 1000 e n gostei tanto assim.

Ah tá, ignorância minha mesmo, perdão. Pensei que tivesse outra top, Samsung por exemplo. Valeu mesmo!

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
2.575
Pontos
364

Inclusive essa que vc colocou a dica o HDMI dela já é 2.1 e pro novos consoles vai ser perfeito.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.172
Pontos
909
Pessoal
Esse Soundbar LG Sn8yg , alguém tem uma boa avaliação dele? Tava procurando o Sk9

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
2.575
Pontos
364
Pessoal
Esse Soundbar LG Sn8yg , alguém tem uma boa avaliação dele? Tava procurando o Sk9

Achei uma dois reviews gringos. Em português, só de Portugal. Mas parece ser um ótimo produto.

Apesar que me preocupou um pouco o relato que tá lá no site da Americanas. O cara reclama que não conseguiu o Dolby atmos na tv dele (CX).

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.172
Pontos
909
Achei uma dois reviews gringos. Em português, só de Portugal. Mas parece ser um ótimo produto.

Apesar que me preocupou um pouco o relato que tá lá no site da Americanas. O cara reclama que não conseguiu o Dolby atmos na tv dele (CX).

Vish... na Cx ainda?

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
GOLD
Reações
38.137
Pontos
934

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.871
Pontos
699
A dica mais importante pra esse mundo de SOM é: não economize.

Assim como vocês gastam 5k em uma TV, deveriam gastar a mesma quantia investindo em som.

A diferença entre ter um sistema de som bom ou não é muito grande.

thiago_senna

Bam-bam-bam
Reações
1.059
Pontos
299
@leaf e amigos,

Celular custo beneficio na faixa de 1000 reais para mãe usar redes sociais e tirar umas fotinhas, o que tá legal no momento?
Vi o Zenfone max shot, me pareceu melhor que os da mesma categoria / preço, achei por 860 na kabum.
Alguma outra indicação / ou promo?
Estou por fora do topico, voltarei a acompanhar mais.
Valeu!

Grimmjow Jaegerjaquez

Habitué da casa
Reações
146
Pontos
78
A dica mais importante pra esse mundo de SOM é: não economize.

Assim como vocês gastam 5k em uma TV, deveriam gastar a mesma quantia investindo em som.

A diferença entre ter um sistema de som bom ou não é muito grande.
Tbm sou bem chato, manjo mais de headset, agora para TV tem algum custo e Benício que recomenda para uma LG CX?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

sniper 3d

Bam-bam-bam
Reações
5.616
Pontos
324
Não sei se pode divulgar aqui mas........ para quem esta pensando em comprar linha branca Brastemp e consul, tem o o site 'Compra Certa' que é o clube de compras destas marcas, estão com preços muito bons lá. (geladeira, fogão, maquinas de lavar e etc.)

precisa ser filiado ou receber um convite.

'https://www.compracerta.com.br/cadastro-convidado?utmi_pc=10100509&utmi_cp=indicado&indicator=YWJuZXIuY2F2YWxjYW50aUBnbWFpbC5jb20=&indicatorId=b1c9bed4-2ffc-11eb-838e-16c14c83a887&utm_source=indicacao-url'

Leaf, se não puder divulgar.... me avisa que eu excluo o post. :kjoinha

yakuzz4

Supra-sumo
Reações
1.292
Pontos
194
zoom acusou um promo da CX por 4.999, mas quando abri era do mercado libre e o anuncio estava pausado.

Quem ta afim da tv fiquem ligados