O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WinsOrdep

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
23
Comprei o Microsoft Action Bundle na Steam. Acredito que está valendo bastante a pena, só pelo Quantum Break já vale o preço, super produção da Remedy e tem ainda o Sunset Overdrive é um belo jogo da Insomniac que me lembra bastante o Infamous só que com humor bem escrachado e estilo cartunesco. E vem meio que de brinde ainda o ReCore, esse eu não joguei ainda. Tudo por 33,39.

 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Chegou da Amazon, 1 dia pra entregar. :kluv

Que negócio bom isso heim? Muito fácil de limpar, pelo menos Piso Laminado fica ótimo.. acabou com meus problemas aqui em casa.

Obrigado pra quem recomendou aqui, acabei comprando e gostei muito.

Visualizar anexo 156111

Oh, me explica usa isso em piso laminado? Nunca entendi muito bem esse negócio ai! E pq o outro esfregão, o Mop, não funciona direito nesse tipo de piso.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Ela tem celular, tem um iPhone com Spotify, mas ela sai pra correr todo dia 5:30 da manhã e tem medo de ser roubada, aí quer um mp4 baratinho.

Se ela não usa rádio FM, pq não dá um Ipod touch ou aquelas ipod mais antigos que são mais leves e dá pra "amarrar" no braço?! Se ela tem familiaridade com iOS, nem vai ter problema.

Agora se usa rádio fm, melhor comprar um celular antigo mesmo! Um moto G 1 ou 2 geração, coisa do tipo. Difícil achar um MP4 que presta e compense gastar, sei lá, uns 200 reais ou até mais.
 


Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
No xbox one:
  • Watch Dogs Legion está com 33% de desconto em todas as versões (exceto a versão standard);
  • Crash Bandicoot 4 está com 35% de desconto;
  • Tem mais de 99 jogos em desconto (grande parte está com mais de 50% de desconto);
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Pessoal, tô vendendo um Xbox no Mercado livre, o comprador me mandou essa imagem, pedindo meu email pra fazer um seguro, eu nem sabia que tinha isso. É real ou fale?

4b7f774bf0a102c066d9f640d6248a1b.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Pessoal, tô vendendo um Xbox no Mercado livre, o comprador me mandou essa imagem, pedindo meu email pra fazer um seguro, eu nem sabia que tinha isso. É real ou fale?

4b7f774bf0a102c066d9f640d6248a1b.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Sim, grandes changes de ser golpe, com seu email adquirido ele te manda um email fake do ML falando que efetuou o pagamento, muitos não olha no app se foi pago Realmente e envia o produto com base nesse email fake, ou seja se lascou

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pessoal, tô vendendo um Xbox no Mercado livre, o comprador me mandou essa imagem, pedindo meu email pra fazer um seguro, eu nem sabia que tinha isso. É real ou fale?
Acho que ele quer seu e-mail pra depois te mandar um falso como se tivesse efetuado a compra.

Faça toda a transação dentro da plataforma

Para evitar cair em um golpe de comprador no Mercado Livre, prefira fazer toda a operação dentro da plataforma.

Não informe seu e-mail ou número de WhatsApp para o comprador. Isso dará a informação que o criminoso precisa para lhe aplicar o golpe, como te enviar um falso email da plataforma, por exemplo.

Além disso, caso você seja lesado, o ML não poderá fazer nada. Isso porque, se você saiu do site e fez contatos por fora, não há provas de que isso aconteceu e nem registros de trocas de informações.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Sim, grandes changes de ser golpe, com seu email adquirido ele te manda um email fake do ML falando que efetuou o pagamento, muitos não olha no app se foi pago Realmente e envia o produto com base nesse email fake, ou seja se lascou

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Acho que ele quer seu e-mail pra depois te mandar um falso como se tivesse efetuado a compra.

Faça toda a transação dentro da plataforma

Para evitar cair em um golpe de comprador no Mercado Livre, prefira fazer toda a operação dentro da plataforma.

Não informe seu e-mail ou número de WhatsApp para o comprador. Isso dará a informação que o criminoso precisa para lhe aplicar o golpe, como te enviar um falso email da plataforma, por exemplo.

Além disso, caso você seja lesado, o ML não poderá fazer nada. Isso porque, se você saiu do site e fez contatos por fora, não há provas de que isso aconteceu e nem registros de trocas de informações.
Valeu pelas respostas, já desconfiava disso, nunca vi isso de seguro nas compras, sempre faço minhas vendas direto pelo app, só com notificações de lá que faço as vendas.

Acho até que vou mandar um email qualquer pra ele só pra dar uma enrolada nele. [emoji2960][emoji2960]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, tô vendendo um Xbox no Mercado livre, o comprador me mandou essa imagem, pedindo meu email pra fazer um seguro, eu nem sabia que tinha isso. É real ou fale?

4b7f774bf0a102c066d9f640d6248a1b.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Li golpes desse jeito já.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Boa noite, a todos que recebaram o reajuste do IPI em relação ao console PlayStation 5 pela submarino ou vice-versa pago em cartão receberam o valor?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Minha mãe quer um mp4, alguém tem alguma recomendação?
ta tudo caro
tanto usado quanto novo
tenso
Chegou da Amazon, 1 dia pra entregar. :kluv

Que negócio bom isso heim? Muito fácil de limpar, pelo menos Piso Laminado fica ótimo.. acabou com meus problemas aqui em casa.

Obrigado pra quem recomendou aqui, acabei comprando e gostei muito.

Visualizar anexo 156111
o que é esse megazord?
o aspirador dos power rangers
Aqui sempre é rápido.. se eles tem em estoque emitem de um dia pra outro. A entrega aqui do PF sempre é de 2 a 3 dias.
caraleoooooo
onde tu mora??
3 dias pra entregar um prato feito :ksafado:klolwtf
??
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Boa noite, a todos que recebaram o reajuste do IPI em relação ao console PlayStation 5 pela submarino ou vice-versa pago em cartão receberam o valor?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Recebi, mas não o valor completo. São 300 do console e 30 do controle. Na fatura de dezembro veio 195 e 19. Não sei se o restante vira na fatura de janeiro. Vou aguardar um pouco.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Só pra relatar. Recebi ontem o Sackboy do atacado dos jogos.

Pra quem não sabe. A loja não recebeu os jogos de PS5 da Sony. Eu comprei o Sackboy por lá na pré venda. Como eles não tem prazo pra receber o jogo, perguntei se era possível enviar a versão do PS4, pois como tem upgrade gratuito, não me importaria.

Eles enviaram na sexta dia 27 e recebi ontem, dia 30.

Loja recomendada [emoji1303]

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Só pra relatar. Recebi ontem o Sackboy do atacado dos jogos.

Pra quem não sabe. A loja não recebeu os jogos de PS5 da Sony. Eu comprei o Sackboy por lá na pré venda. Como eles não tem prazo pra receber o jogo, perguntei se era possível enviar a versão do PS4, pois como tem upgrade gratuito, não me importaria.

Eles enviaram na sexta dia 27 e recebi ontem, dia 30.

Loja recomendada [emoji1303]

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Pois é foda né, comprei o demons e ó Sackboy lá em pré venda e não recebi ainda, disse que talvez essa semana ele teria uma posição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
esgotou em 4 minutos

Isso porque abriu venda 4 da manhã. Bizarro


Sent from my iPhone using Tapatalk


Os caras são espertos pra caralhos, liberam pequenos lotes pra esgotar rápido e o pessoal ficar com aquela sensação de que tá todo mundo comprando, aquele valor de mercado "fabricado" pqp.....desculpem mas eu não caio nessa


Sem chance de baixar o preço assim, só quando passar essa vibe de lançamento, os beta testers se satisfazerem e os estoques engordarem mesmo
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Os caras são espertos pra caralhos, liberam pequenos lotes pra esgotar rápido e o pessoal ficar com aquela sensação de que tá todo mundo comprando, aquele valor de mercado "fabricado" pqp.....desculpem mas eu não caio nessa


Sem chance de baixar o preço assim, só quando passar essa vibe de lançamento, os beta testers se satisfazerem e os estoques engordarem mesmo

Com certeza, devem ter liberado no máximo 5 unidades. Acho que pra esfriar mesmo e as coisas começarem a entrar nos trilhos, só lá pro meio de 2021.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo