O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Mouse Sem Fio Mx Anywhere 2S Logitech - R$ 188,10


133670067_1GG.jpg


'https://www.americanas.com.br/produto/133670067'
cupom: GANHEI10

esse mouse é muito bom, vale cada centavo, menor preço em muito tempo.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.464
Reações
14.048
Pontos
453

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Recebi esses emails agora, sendo que o email que mandei pra ele, nem é o que uso no mercado livre. [emoji1787][emoji1787]

Tô até pensando em mandar algo pra ele sim...só não sei o que ainda...quem sabe uma foto do Xbox [emoji2960]
b90a2b3aeb02b26cdc2bc232c8f1b29b.jpg
ceed51396c5f5bb6abcf61691a08eeae.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu sempre fico com curiosidade de ver o endereço de entrega no Google Maps... Sempre são uns lugares maravilhosos e nem um pouco suspeitos.

keabmDp.png
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Pessoal anda perguntando bastante sobre sound bar ultimamente aqui no tópico.

Acompanho o canal da Áudio Prime (uma loja aqui da cidade), e eles produzem um conteúdo bem bom sobre, as vezes técnico, as vezes não tão técnico. Uma pena que eles costumam testar apenas produtos que são solamente vendido na loja deles (porém, faz sentido).

Aqui ele compara algumas soundbars -> JBL BAR 9.1 ATMOS, JBL 5.1, POLK AUDIO MAGNIFI



No canal deles tem uma pá de vídeos bem educativos sobre o tema.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Meu post não teve muito haver com sua resposta mas vou responder mesmo assim, acho que sorte não tem muito haver com isso. Galera que pega produtos por valores baixos geralmente tem histórico porque sempre ta antenada nas promoções e deixa tudo esquematizado para pegar.
De qualquer forma até conseguir ver a promoção, logar/comprar já era. Eu fui pegar desodorante e nem isso perdoaram

Entendi, mas eu vejo que precisa, sim, ter um pouco de sorte! Pq sempre existe a possibilidade de vc ter seu pedido cancelado ou fazer tudo certo e na hora de dar o último click vc não conseguir.

Mesmo tendo deixado tudo esquematizado, tem gente que perde essas promoções, até pq, te gente que vive de revenda de promoção! Igual gente que vive de "ganhar" promoção/sorteio/concurso/votação/etc.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Pessoal anda perguntando bastante sobre sound bar ultimamente aqui no tópico.

Acompanho o canal da Áudio Prime (uma loja aqui da cidade), e eles produzem um conteúdo bem bom sobre, as vezes técnico, as vezes não tão técnico. Uma pena que eles costumam testar apenas produtos que são solamente vendido na loja deles (porém, faz sentido).

Aqui ele compara algumas soundbars -> JBL BAR 9.1 ATMOS, JBL 5.1, POLK AUDIO MAGNIFI



No canal deles tem uma pá de vídeos bem educativos sobre o tema.


O foda de review de loja, é que os caras, as vezes, não falam mal dos produtos ou dão uma aliviada nos problemas. Isso quando não tem um patrocínio/parceria com empresa/marca e eles nem comentam nada.

Tem que ficar sempre com um pé atrás e ser cético.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
O foda de review de loja, é que os caras, as vezes, não falam mal dos produtos ou dão uma aliviada nos problemas. Isso quando não tem um patrocínio/parceria com empresa/marca e eles nem comentam nada.

Tem que ficar sempre com um pé atrás e ser cético.
Sim, e eu sempre fico.

Mas acompanho o trabalho do Chico há muito tempo e quando montei o meu setup comprei algumas coisas com ele, ele trabalha com poucos produtos, uma gama pequena de marcas e suas variações, mas o que ele tem é de qualidade.

Recomendo seguir eles no instagram, ele é uma máquina de produção de conteúdo.

É um mercado um carente de informação, em comparação com o mercado de TV´s por exemplo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sim, e eu sempre fico.

Mas acompanho o trabalho do Chico há muito tempo e quando montei o meu setup comprei algumas coisas com ele, ele trabalha com poucos produtos, uma gama pequena de marcas e suas variações, mas o que ele tem é de qualidade.

Recomendo seguir eles no instagram, ele é uma máquina de produção de conteúdo.

É um mercado um carente de informação, em comparação com o mercado de TV´s por exemplo.
Porra, fico de cara com um sisteminha "básico" desses custando mais de 4k pqp

Eu nunca tive a oportunidade de testar um. No meu apê novo pretendo automatizar tudo, e colocar um bom sistema de som, mas não pretendo gastar mais de 3k num soundbar. Até 2k será que rola algo decente?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353

WinsOrdep

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
23
Mouse Sem Fio Mx Anywhere 2S Logitech - R$ 188,10


133670067_1GG.jpg


'https://www.americanas.com.br/produto/133670067'
cupom: GANHEI10

esse mouse é muito bom, vale cada centavo, menor preço em muito tempo.
Valeu pela dica, estou para comprar um mouse faz tempo e esse estava na lista de possíveis e está com um preço muito bom.
Acabei de comprar só que pelo shoptime, lá aparecia um pouco mais barato, mas no final acabou ficando o mesmo preço na hora de pagar só que com aqueles cashback acabei nem percebendo.. o chato é q o cashback do shoptime é menor.. só as lojas me trollando nessa blackfriday kkkkk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Pessoal anda perguntando bastante sobre sound bar ultimamente aqui no tópico.

Acompanho o canal da Áudio Prime (uma loja aqui da cidade), e eles produzem um conteúdo bem bom sobre, as vezes técnico, as vezes não tão técnico. Uma pena que eles costumam testar apenas produtos que são solamente vendido na loja deles (porém, faz sentido).

Aqui ele compara algumas soundbars -> JBL BAR 9.1 ATMOS, JBL 5.1, POLK AUDIO MAGNIFI



No canal deles tem uma pá de vídeos bem educativos sobre o tema.

Nossa, caras demais essas soundbar
Sempre vi elas como um up ao som da TV, ate por volta de uns 1000 ate acho um investimento válido. Gastar isso tudo aí apenas se tivesse muito problema com espaço, senão da pra montar um home theater com isso ai
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
2a feira passada a noite peguei o Dualsense na Americanas no desconto do Mastercard e o Ghost Tsushima no desconto do Magazine.
Dualsense chegou 3a passada de manhã, em menos de 12 horas, o Ghost hj de manhã, 8 dias, tudo ok.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Nossa, caras demais essas soundbar
Sempre vi elas como um up ao som da TV, ate por volta de uns 1000 ate acho um investimento válido. Gastar isso tudo aí apenas se tivesse muito problema com espaço, senão da pra montar um home theater com isso ai
Ledo engano, amigo! Tudo está mais caro, dolar subiu, procura aumentou pois o povo não vai mais ao cinema...
Tu não acha mais um HT in a box por menos de 3k.
In a Box decente e não essas merrequinhas que Bahia e Ponto Frio vendem.
A Audio Prime tava até com umas promos boas de caixas mas quando fui atrás dum receiver...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não sou de comprar digital não, mas esse Persona 5 Royal Deluxe Edition por 145 reais esta tentador. Quem jogou acha que vale a pena para quem já jogou o primeiro? Justifica recomprar e rejogar?

Eu sei que esses jogos japonêses não custumam cair muito de preço na mídia física não, costumam é esgotar ou nem dar as caras por aqui.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Ledo engano, amigo! Tudo está mais caro, dolar subiu, procura aumentou pois o povo não vai mais ao cinema...
Tu não acha mais um HT in a box por menos de 3k.
In a Box decente e não essas merrequinhas que Bahia e Ponto Frio vendem.
A Audio Prime tava até com umas promos boas de caixas mas quando fui atrás dum receiver...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Os receivers da Denon foram pra 8k.


O preço e o bug no HDMI 2.1 me fez desistir de upar o sistema.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Eu comprei um soundbar da Samsung t130. Tenho q confirmar se é esse é o nome dele numa promoção na americanas por 1050 reais. O preço dele sempre é de 1350 pra cima.

Ele vem com a soundbar e um sub muito bom!! Graves de qualidade!! O ganho de som sobre o som da tv. No meu caso é uma Q80r,foi imenso. Não tem Dolby atmos nem é 5.1 canais. Mas já deixa filmes e jogos com som excelentes!! Eu recomendo fácil esse se vc quer gastar até 1200.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Pessoal comprei pilhas da eneloop. Gostaria de saber se posso usar meu carregador da sony ou precisa ser o da eneloop?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal comprei pilhas da eneloop. Gostaria de saber se posso usar meu carregador da sony ou precisa ser o da eneloop?

O único problema de usar um carregador "qualquer" seria o de terminar viciando a bateria por conta de problemas no fornecimento da carga, mas como o seu é Sony não tem risco disso acontecer. Poder usar de boa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu comprei um soundbar da Samsung t130. Tenho q confirmar se é esse é o nome dele numa promoção na americanas por 1050 reais. O preço dele sempre é de 1350 pra cima.

Ele vem com a soundbar e um sub muito bom!! Graves de qualidade!! O ganho de som sobre o som da tv. No meu caso é uma Q80r,foi imenso. Não tem Dolby atmos nem é 5.1 canais. Mas já deixa filmes e jogos com som excelentes!! Eu recomendo fácil esse se vc quer gastar até 1200.

soundbar/ht top versus soundbar de entrada versus som da TV deve ter o mesmo impacto de oled vs lcd vs Tv de tubo

Vc acha um lcd comum maravilhoso até conhecer uma oled. Mesma coisa pra uma soundbar básica

Por isso dá até medo de testar um sistema de som classudo, perigo de eu gastar mais de 5k sem necessidade haha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
soundbar/ht top versus soundbar de entrada versus som da TV deve ter o mesmo impacto de oled vs lcd vs Tv de tubo

Vc acha um lcd comum maravilhoso até conhecer uma oled. Mesma coisa pra uma soundbar básica

Por isso dá até medo de testar um sistema de som classudo, perigo de eu gastar mais de 5k sem necessidade haha

Pois é. Eu já compro o mais "barato" dentro do possível. Pq não tenho condições pra comprar qualquer coisa top pra min. Então como já tinha gasto na tv, já tinha comprado uma rtx 3070. Eu queria uma Soundbar melhor que o som da tv. E isso ela faz facilmente!


É essa ai q comprei. Errei o nome é T555
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Bom, pra mim SOM é tão importante quanto imagem, então eu não tenho esse problema. Se eu gasto 5k numa TV, porque não vou gastar o mesmo em um sistema de som?

Enfim, não era nem esse o intuito de ter postado o vídeo, já cansei de postar umas soundbars de marcas renomadas na faixa dos 2-3k.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Porra, fico de cara com um sisteminha "básico" desses custando mais de 4k pqp

Eu nunca tive a oportunidade de testar um. No meu apê novo pretendo automatizar tudo, e colocar um bom sistema de som, mas não pretendo gastar mais de 3k num soundbar. Até 2k será que rola algo decente?
Da uma olhada na Soundbar JBL Cinema SB130 2.1ch !
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Ledo engano, amigo! Tudo está mais caro, dolar subiu, procura aumentou pois o povo não vai mais ao cinema...
Tu não acha mais um HT in a box por menos de 3k.
In a Box decente e não essas merrequinhas que Bahia e Ponto Frio vendem.
A Audio Prime tava até com umas promos boas de caixas mas quando fui atrás dum receiver...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas as soundbar aí que foram postadas ta até 7k.
Andei vendo os preços mesmo, chega a assustar, não so isso, a variedade também ta meio inexistente, quando montei meu HT uns 5 anos atrás tinham varios kits com 5 caixas acusticas pra pegar com um receiver separado, não achei muita coisa numa pesquisa rápida, até as Infinity, que tinham excelente custo x benefício, não achei pra vender.
Enquanto escrevia o post, fui procurar ht in a box, não acha mais também. Que bizarro
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Porra, fico de cara com um sisteminha "básico" desses custando mais de 4k pqp

Eu nunca tive a oportunidade de testar um. No meu apê novo pretendo automatizar tudo, e colocar um bom sistema de som, mas não pretendo gastar mais de 3k num soundbar. Até 2k será que rola algo decente?

Velho, vai na Fast Shop.
Lá um playground de eletrônicos. Tem uma salinha com essa Soundbar da JBL, e digo que é um exagero de bom.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Bom, pra mim SOM é tão importante quanto imagem, então eu não tenho esse problema. Se eu gasto 5k numa TV, porque não vou gastar o mesmo em um sistema de som?

Enfim, não era nem esse o intuito de ter postado o vídeo, já cansei de postar umas soundbars de marcas renomadas na faixa dos 2-3k.

É foda é ter condições de sair pagando o que pedirem pra ter tudo top! Como vc falou, com 2k a 3k se achava algo bom! Mas a pessoa q pega essa Samsung minha, vai ficar impressionado se ela tem somente o som da tv como comparativo.

Eu estou super satisfeito com a Soundbar. O som é limpo, graves de qualidade. E tudo por um preço q achei legal.
Agora se eu pudesse ter tudo top com certeza investiria em tvs, soundbars, tops.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Mas as soundbar aí que foram postadas ta até 7k.
Andei vendo os preços mesmo, chega a assustar, não so isso, a variedade também ta meio inexistente, quando montei meu HT uns 5 anos atrás tinham varios kits com 5 caixas acusticas pra pegar com um receiver separado, não achei muita coisa numa pesquisa rápida, até as Infinity, que tinham excelente custo x benefício, não achei pra vender.
Enquanto escrevia o post, fui procurar ht in a box, não acha mais também. Que bizarro

Kits integrados de HT (receiver, caixas e sub ativo) ainda existem. Mas você só vai encontrar em lojas de nicho.

O problema é que com esse dolar os conjuntos custam mais de 6 mil.

Procure os da Onkyo na HT Click que você acha.



Agora esses HT de mercado sumiram mesmo, eram muito ruins. A soundbar empata e ocupa menos espaço.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

WinsOrdep

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
23
Não acredito que perdi de novo. Tô de olho nesse mouse a um tempão e já é a 2ª promoção que perco dele. :facepalm
Ainda tem direto com a Dell (era pelo markplace dela na b2w)
Só não tem o cupom maroto de 10% lá
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Kits integrados de HT (receiver, caixas e sub ativo) ainda existem. Mas você só vai encontrar em lojas de nicho.

O problema é que com esse dolar os conjuntos custam mais de 6 mil.

Procure os da Onkyo na HT Click que você acha.



Agora esses HT de mercado sumiram mesmo, eram muito ruins. A soundbar empata e ocupa menos espaço.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Era desses kits mesmo que tava falando, com muita dificuldade acha esse modelo da onkyo, anos atrás em qualquer loja encontrava vários, tinha yamaha, denon, onkyo...

Meu home vai ter que durar bastante tempo se continuar assim. Não vou nem procurar o preço das minhas torres da klipsch pra não me assustar

Melhor foi um amigo me pedindo ajuda pra fazer o ht novo dos primos funcionar, era um receiver denon com kit de caixas klipsch, que ia ser usado pra ver youtube hahaha
Esse negócio deve ter sido o preço de um carro
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Desculpe a noobisse, mas tem que criar uma nova conta? Ou pode usar uma existente?

Não tenho ps4, mas queria passar essa dica para a minha irmã.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Pode usar uma existente. A minha conta japonesa é dos primórdios da PSN no PS3 e foi de boa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo