O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Creio que eles são cobrados a seguir o padrão da Amazon lá de fora.
Nunca tive nenhum problema sério com eles, o único q tive o item estava atrasado e não ia chegar a tempo do meu voo de volta. O atendente da Amazon me deu reembolso na hora e uns mimos do Prime.
Aconteceu que o item chegou naquele dia no fim da tarde. Resultado: entrei em contato com eles e desfizeram o estorno. (certo é certo né?)

Pelo q já li sobre, a Amazon BR está buscando esse nível de qualidade, mas ainda precisam perder o "jeitinho brasileiro" de comércio a qual estamos mal-acostumados (essas merdas da B2W)

Então, oferecer o estorno foi algo que eles já quiseram fazer de cara, por isso não teria problema. Questão é que de nada adiantaria, pois eu quero o item, kkk. O preço que paguei não pago mais. O erro deles foi vender o item sem ter estoque suficiente. Engraçado que eu comprei rapidamente quando apareceu a postagem no hardmob, mas acredito que várias pessoas já tinham adquirido então meu pedido deve ter ficado para trás na ordem. Não acredito que apenas eu e mais 4 pessoas compraram (número de reclamações no reclame aqui) ou que simplesmente tantas pessoas tenham desistido e optado pelo reembolso, sendo uma peça que estava 500 reais mais barato que o menor preço já visto. Imagino que deva ter tido mais compras do que estoque disponível, apesar de que o prazo informado era bem alongado (14 dias) algo estranho para a Amazon e numa das reclamações que li a pessoa dizia que um atendente informou que esta peça nunca foi vendida com estoque.

Então, num caso como este, não sei que medida a loja do exterior teria comigo, mas se a solução da Amazon daqui for essa de pegar num de seus vendedores creio eu que não tenha outra melhor para este tipo de caso mesmo. Agora é torcer para que finalmente dê tudo certo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Pena que a entrega do Carrefour tá pra 12 duas úteis. Muita coisa. Vou pesquisar os preços dela nas outras lojas. Se a diferença não for grande, acho que vou arriscar.

Edit: essas foi a da JBL que um usuário, que parece entender do assunto, recomendou?


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Bom dia. Só teoria mesmo.. tem Home Theater cheio de RMS por ai que n presta pra nada.

Exatamente! O da JBL eu comparei com muitos outros modelos na mesma faixa de preço, e não só falavam muito bem, principalmente dos graves, quando tem a saída Arc além da digital, nessa faixa de preço muitos tinham só digital ou rca.

Eu fico num quarto de 4m² e utilizo ela na HDMI Arc, para comparação, o mesmo nível de som da minha tv (Sony 755f) no 12 é o da JBL no 50 (o volume se íntegra ao sistema da tv, então é o mesmo menu, inclusive ele se íntegra ao controle da tv, não precisando usar o controle da própria soundbar), a altura do som fica a mesma, mas a nitidez, a profundidade, os graves e até mesmo detalhes que ficam abafados no som da tv comum se tornam claros na soundbar. Hoje em dia eu consigo sentir nitidamente se ela está desligada ou não pela qualidade de som, mesmo na tv aberta.
 

mr_ribeiro

Supra-sumo
Mensagens
27
Reações
38
Pontos
183
Exatamente! O da JBL eu comparei com muitos outros modelos na mesma faixa de preço, e não só falavam muito bem, principalmente dos graves, quando tem a saída Arc além da digital, nessa faixa de preço muitos tinham só digital ou rca.

Eu fico num quarto de 4m² e utilizo ela na HDMI Arc, para comparação, o mesmo nível de som da minha tv (Sony 755f) no 12 é o da JBL no 50 (o volume se íntegra ao sistema da tv, então é o mesmo menu, inclusive ele se íntegra ao controle da tv, não precisando usar o controle da própria soundbar), a altura do som fica a mesma, mas a nitidez, a profundidade, os graves e até mesmo detalhes que ficam abafados no som da tv comum se tornam claros na soundbar. Hoje em dia eu consigo sentir nitidamente se ela está desligada ou não pela qualidade de som, mesmo na tv aberta.
Ótimo!

Acho que vou encarar essa JBL então. No meu caso vou utilizar numa sala de 18m2. Como tô mexendo com obra o que dá pra comprar no momento é isso aí mesmo. Vi uns reviews dela e achei bem decente msm. Anteriormente eu usava um kit 2.1 da Edifier que comprei há uns 15 anos atrás, só que ele é com P2 ou auxiliar. Porém na minha TV (Panasonic FX800b) só funciona com adaptador pra saída óptica. Isso acaba sendo um pouco chato porque perco o controle do volume na TV e tenho que abaixar diretamente na caixa, já que ela tb não tem controle. Embora o som dessa Edifier seja até MUITO bom, vou ter que deixá-la de lado.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ótimo!

Acho que vou encarar essa JBL então. No meu caso vou utilizar numa sala de 18m2. Como tô mexendo com obra o que dá pra comprar no momento é isso aí mesmo. Vi uns reviews dela e achei bem decente msm. Anteriormente eu usava um kit 2.1 da Edifier que comprei há uns 15 anos atrás, só que ele é com P2 ou auxiliar. Porém na minha TV (Panasonic FX800b) só funciona com adaptador pra saída óptica. Isso acaba sendo um pouco chato porque perco o controle do volume na TV e tenho que abaixar diretamente na caixa, já que ela tb não tem controle. Embora o som dessa Edifier seja até MUITO bom, vou ter que deixá-la de lado.

Talvez em um tamanho de sala como o seu seja necessário aumentar um pouco mais o som caso tenha muitos ruídos no ambiente. Mas ele mantém a nitidez sem estourar.

Vale mencionar tb que eu uso a tv com a soundbar e mais uma tv menor nesse mesmo ambiente, então talvez esse volume 50 seja exagerado para que eu consiga ouvir ambas. Com uma só eu deixo em 25 e tá ok.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Até quanto você acha que vale a pena pagar em cada pente de 8GB ?
Estourando muito R$400 cada. Mais do que isso é melhor economizar pegando DDR4-3600 CL18 mesmo https://www.pichau.com.br/memoria-t...MI_Pnpu4bV7QIVkAqRCh0Baw6EEAQYBSABEgJrWvD_BwE

Ou então, pagando um pouco mais, pegar uma 3600 CL17 https://www.kabum.com.br/produto/10...MIs8y-24bV7QIVAoCRCh0Tow2FEAQYAiABEgKL-PD_BwE

Mas eu acho que geralmente é dinheiro jogado fora pegar algo além do 3600 CL18. Vale mais investir em um processador mais rápido.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Hoje: ganhe uma cópia gratuita para PC de Trials® Rising Standard Edition no Ubisoft Connect para PC quando se registrar

IMG_Packshots-TrialsRising.jpg


 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Por falar em reclamações, pedi cancelamento de uma compra via mkt place na americanas. Depois de muita enrolação eles confirmaram a devolução, só que até agora, 45 dias depois, não me mandaram instruções pra devolver o produto.
Já liguei, já mandei mensagem e fui completamente ignorado.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Por falar em reclamações, pedi cancelamento de uma compra via mkt place na americanas. Depois de muita enrolação eles confirmaram a devolução, só que até agora, 45 dias depois, não me mandaram instruções pra devolver o produto.
Já liguei, já mandei mensagem e fui completamente ignorado.
B2W tem um pós que olha... [emoji2359]
Comprei um livro e vieram dois, o meu e um do pedido de outra pessoa. Estou há dois meses tentando devolver e sendo ignorado.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.513
Pontos
1.294
@carloshfc eu vi que a nova atualização do s6 lite tem DeX já!
Ainda tô sendo enrolada pelo Carrefour.
Do nada aparece que tá na transportadora e na verdade nem nota fiscal emitiram...
Quem puder ajudar no twitter me dando RT...
@sozinha_123

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
@carloshfc eu vi que a nova atualização do s6 lite tem DeX já!
Ainda tô sendo enrolada pelo Carrefour.
Do nada aparece que tá na transportadora e na verdade nem nota fiscal emitiram...
Quem puder ajudar no twitter me dando RT...
@sozinha_123

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Esse é seu nick no twitter ? o.O


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
@carloshfc eu vi que a nova atualização do s6 lite tem DeX já!
Ainda tô sendo enrolada pelo Carrefour.
Do nada aparece que tá na transportadora e na verdade nem nota fiscal emitiram...
Quem puder ajudar no twitter me dando RT...
@sozinha_123

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
O daqui de casa não atualizou ainda.
O seu era vendido pelo próprio Carrefour?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Pena que essa JBL não tem eARC, senão eu pegava na hora.
eARC é difícil de achar por enquanto Rafa, pega essa JBL e futuramente qdo as eARC estiverem mais difundidas você pega uma melhor.

Ela é tão CxB que eu não deixaria de pegar só por conta disso.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.470
Reações
2.101
Pontos
353
eARC é difícil de achar por enquanto Rafa, pega essa JBL e futuramente qdo as eARC estiverem mais difundidas você pega uma melhor.

Ela é tão CxB que eu não deixaria de pegar só por conta disso.

E-ARC é para multicanal HD. Essa barra da JBL é estéreo, 2.1. Não tem necessidade...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
eARC é difícil de achar por enquanto Rafa, pega essa JBL e futuramente qdo as eARC estiverem mais difundidas você pega uma melhor.

Ela é tão CxB que eu não deixaria de pegar só por conta disso.

Eu peguei essa JBL do Carrefour, vou testar, espero que me surpreenda Kkkkk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.470
Reações
2.101
Pontos
353
Áudio HD (uncompressed) só funciona em equipamentos com 5.1 canais ou mais?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Não, você tem áudio HD (descomprimido, sem perdas, lossless) em estéreo também, só que LPCM. Não precisa de eARC para isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo