O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.817
Pontos
553
Alguém pegou o demon souls em alguma loja e já mandou recentemente? Tava vendo aqui na Amazon tem pra vender mas fala que vou receber só lá pra janeiro.

LSTRY

Bam-bam-bam
Reações
7.034
Pontos
303
Acreditam que meu Dualsense está dando efeito DRIFT em ambos os analógicos agora onde devo recorrer a Sony Suporte ou a B2W?
Tempo de uso 25 dias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo que sei a garantia é do fabricante. Vc tem que falar com o suporte da Sony.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
GOLD
Reações
39.165
Pontos
934
Promoção do PlayStation®5 na Amazon ! De R$4.699,00 para R$8.990,00 ! :kkk

A Amazon deve usar algum algoritmo de pricing, e deve ter bugado. Ou fizeram um cálculo de demanda x unidades disponíveis, e jogaram o preço pro alto automaticamente, devido ao baixo "estoque"

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.967
Pontos
299
Cupom MAIS10 das Americanas funcionando pra notes, cabei de comprar outro Lenovo R5 com mochila por 3.089,00, até 12x sem juros:

https://www.americanas.com.br/produto/2284325447?chave=acproduct
Peguei um desse pra minha sobrinha (agora pro meu filho) e achei o melhor custo benefício não sendo Positivo e Multilaser, roda até jogos atuais no min/méd com a Vega 8
Acho que é o mesmo:

R$ 3.006,03 ou até 10x de R$300,60 sem juros
R$ 2.944,05 - 2% de desconto

billpower

Power Poster
Reações
30.884
Pontos
989
Já falei com coordenador do marketplace da samsung e com a coordenadora de comunicação do carrefour
gente, sou azarada

NÃO COMPREM NO CARREFOUR
Mas Blood isso aí é mais culpa da Samsung do que do Carrefour. Não estou eximindo-os completamente, mas se o produto é vendido e entregue pela Samsung significa que a única coisa que o Carrefour faz é vitrine e processamento da compra.

Ultima Edição:

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.967
Pontos
299
mais pela parte da notafiscal e no site dizer que tá na transportadora sem estar.
então já aconteceu com vc?
posso esperar chegar dia 25?
Meu amigo teve o mesmo "problema", no fim ele acabou recebendo 2 dias após o prazo.
Mas se me lembro bem você queria o melhor preço e não o menor prazo.
Outro detalhe importante: eles enviaram pela https://www.jamef.com.br/jamef/servico/site/rastreamento/index.jsp só que o rastreamento pelo site parece que "sumiu" e pelo app só dava produto não encontrado.

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Reações
26.299
Pontos
594
Meu amigo teve o mesmo "problema", no fim ele acabou recebendo 2 dias após o prazo.
Mas se me lembro bem você queria o melhor preço e não o menor prazo.
Outro detalhe importante: eles enviaram pela https://www.jamef.com.br/jamef/servico/site/rastreamento/index.jsp só que o rastreamento pelo site parece que "sumiu" e pelo app só dava produto não encontrado.

tinha que me lembrar meu erro
Modo Drama Queen

Como não tenho a nota fiscal, nem posso rastrear por esse site

tonyr2d2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.582
Pontos
724
Caracas! 40 dias depois do lançamento do Xbox Series X e do PS5 e nada de outro lote à venda...

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Reações
851
Pontos
209
Leaf meu amigo, alguma promoção de panelas flavor stone de 20cm?
Tem no submarino por 455 duas, mas tem 55 de frete.

yakuzz4

Supra-sumo
Reações
1.296
Pontos
194
Caracas! 40 dias depois do lançamento do Xbox Series X e do PS5 e nada de outro lote à venda...

ja teve e ja acabou, fica de olho na magalu porque deve ter mtos boletos vencendo entao vão colocar a venda de novo essa semana.

eu tenho um boleto da magalu vencendo hoje.

chucky_sk

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.060
Pontos
319
@leaf , por gentileza, você conseguiria achar alguma promo de celular para meu pai? Seria algo em torno de 800 pilas, humildão mesmo. CxB é a palavra... Obrigado desde já cara!