O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O



renevnn

Supra-sumo
Mensagens
945
Reações
942
Pontos
169
Como prometido volto para relatar a solução do problema do processador que tinha comprado na Amazon.

Um breve resumo: No dia 29/11 comprei um processador na Amazon numa excelente condição. A peça custa em média 2500-3000 reais e estava à venda com eles por 2000 + cashback de 9% do Meliuz, saindo basicamente por 1800 reais. No momento da compra, não havia um indicativo de que a peça era uma reserva ou nada disso, apenas o prazo dilatado para entrega, de 03-15/12 além da mensagem que seria entregue antes do natal. Fiz a compra e deixei para lá, pois como havia esse lapso grande para a entrega eu já tinha imaginado que não chegaria dia 03/12. Porém, quando foi chegando perto do dia 15/12 e o pedido continuava sem qualquer mudança passei a me preocupar. Na data de 10/12 eu entrei em contato via chat para saber alguma posição de como estava. Fui muito bem atendido e a pessoa me informou que o pedido estaria sendo processado e seria enviado tão logo, mas não soube precisar se conseguiria entregar no dia final do prazo. Ele já me ofereceu o cancelamento, mas eu realmente não queria isso e insisti que queria a peça. Quando chegou dia 15/12 às 20hs (data e horário finais que deram para a entrega) eu esperei mais um pouco e entrei em contato com o chat mais uma vez. Nesta tentativa a atendente foi um pouco mais desinteressada e meio que ficou dando desculpas, mas novamente ofereceu o cancelamento e eu reafirmei que não queria. Ela enrolou dizendo que a peça estava na transportadora, mas que ainda não tinha sido liberada, negócio bem sem pé nem cabeça parece que estava achando que eu era trouxa, mas não perdi a calma em nenhum momento, apenas fui firme em deixar claro minha decepção com a Amazon até ali. Ela falou que eu aguardasse mais 1 semana para ver se resolvia.

Neste meio tempo eu cheguei a criar duas reclamações no reclame aqui, mas terminei cancelando ambas, pois imaginei que iam mais atrapalhar do que ajudar (mais certo não podia estar no final). Como última tentativa, eu tentei o contato com chat novamente no dia 16/12 por volta das 11hs. Fui atendido por uma moça, Alessandra F, muito, muito atenciosa e cuidadosa (nível do primeiro atendimento, mas um degrau acima). Ela compartilhou comigo o desapontamento pela não entrega até aquele presente momento e, ainda que tenha ofertado o cancelamento, prontamente recusado por mim, se comprometeu em analisar meu caso e dar alguma solução com a máxima prioridade. Agradeci a ela com bastante ênfase, mas estava um pouco desacreditado neste momento, novamente o dedo da reclamação coçou, abri a página e tudo para começar, mas não prossegui, resolvi acreditar mais uma vez na Amazon e seu atendimento. Neste mesmo dia eu recebi um e-mail informando que eles estavam escolhendo uma nova peça para mim, junto a um dos marketplaces. Imaginei: -"Bom, algo está acontecendo agora." Já fiquei bem mais tranquilo a partir deste e-mail. Depois de mais 1h eu recebi outro e-mail confirmando a compra novamente, estranhei, mas reatestou que alguma estava rolando mesmo. No dia seguinte, 17/12, recebo mais um e-mail dizendo que minha peça tinha sido enviada. Olho a previsão e estava beeem curta, ou seja, além de enviado foi com um frete expresso.

No Sábado, recebo outro e-mail, da Alessandra, dizendo que meu pedido tinha sido despachado e que, como prometido, ela ainda tinha colocado o frete prioritário. Avaliei o atendimento dela mais uma vez tecendo todos os elogios ao suporte dela. Não fosse o final de semana, tinha chegado aqui com 2 ou 3 dias.

Hoje recebo a criança:



Resultado do imbróglio: Deu tudo certo no final. :kgozo

Sou do tipo de consumidor que valoriza muito este tipo de atitude. A empresa não é uma entidade suprema que nunca falha e não sou da ideia que porque ela é poderosa suas falhas não intencionais ou que não demonstrem má-fé devam ser punidas com indenizações a clientes ou algo do tipo. Tem muita gente que acha que este atraso da entrega deveria resultar para Amazon algum tipo de indenização para mim. Eu não vejo dessa forma e considero este tipo de atitude a ideal para conseguir viver de uma maneira melhor na sociedade.

Outra coisa, o tratamento às pessoas. Sempre tento ser o mais cordial possível nestas situações, num primeiro momento o atendente não tem culpa daquela m**** e muitas vezes ele nada pode fazer. Você se enervar e ficar berrando ou ameaçando o atendente como se fosse um reflexo da empresa dificilmente o ajudará. Acredito que a forma como me dirigi a Alessandra foi determinante para que ela fosse realmente buscar me ajudar. Daí vocês podem pensar que foi só graças a ela, em grande parte sim, mas não inteiramente. A Amazon tem uma parcela grande nesta resolução, pois dá ao seu suporte ferramentas para que possam resolver tais pendências, mas claro que o fator humano sempre está presente e se eu tivesse sido ríspido desnecessariamente ou exageradamente com ela, certamente a mesma não faria nenhum esforço em busca de me ajudar.

Por fim, nem sempre apelar para o reclame aqui é o melhor caminho, ao menos não na Amazon, como eles são dotados de tais ferramentas de solução de problemas dentro da própria estrutura recorrer ao Reclame Aqui pode ter um efeito pior, atrasar, empacar ou até dar para trás. Graças a uma boa percepção eu consegui antecipar que não me valer desta ferramenta nesse momento seria a melhor solução e realmente foi.

Aqui alguns casos de problemas iguais ao meu e que não aparentam estar sendo solucionados ou já não foram:


Notem o quão burocrático ficou para esta pessoa o encaminhamento de uma solução


Esse aí deu tudo errado, mas notem as datas, iguais as minhas.

Era isso aí galera. Feliz demais! Espero que este relato ajude de alguma maneira. Abraço a todos!:kgozo
vou esperar sair o filme para saber o que deu...kkk

brincadeira, show o feedback!!
 


BurningWitches

Bam-bam-bam
Mensagens
8.674
Reações
14.479
Pontos
409
Muita coisa boa na PSN store em promoção.

Eu poderia destacar vários jogos, mas imagino que seria interessante para alguns adquirir O Crash 4 e o Tony Hawk, já que não foram lançados em formato físico no Brasil. Peguei o Crash 4, já o Tony deixarei pra outro momento pois tive outros jogos como prioridade.

Abs
 

VagnerMg

Bam-bam-bam
Mensagens
5.070
Reações
3.423
Pontos
419
Muita coisa boa na PSN store em promoção.

Eu poderia destacar vários jogos, mas imagino que seria interessante para alguns adquirir O Crash 4 e o Tony Hawk, já que não foram lançados em formato físico no Brasil. Peguei o Crash 4, já o Tony deixarei pra outro momento pois tive outros jogos como prioridade.

Abs
Tô de olho nesses dois e no crash team racing que voltou para o preço de Black Friday (62 taokeys!)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
9.326
Pontos
329
A promoção de amendoim da Santa Helena chegou hoje. Pedido feito dia 8/12. Ceia de Natal garantida
Amendoim recheado no forno
Salada de amendoim
Panetone de amendoim
Amendoim com passas
Suflê de amendoim
E amendoim gratinado com queijo gruyere
Eu comprei dia 27/11, a remessa foi gerada na Total Express dia 30/11 junto com a nota fiscal e nada. Mandei um e-mail pra eles hoje...
 

lmp4444x

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
2.980
Pontos
359
aqui também nada, comprei no dia 27/11.
já meu amigo que pegou no dia 08/12...... já recebeu, não sei qual a lógica de envio da loja. :facepalm
Aqui recebi hoje minha última encomenda deles, tava previsto pro dia 18/12, recebi a nota pelo email ontem, aí fui olhar no site da transportadora ( total express ) , e tava desde o dia 16 com eles. Sugiro a quem está esperando, olha no site da transportadora, talvez até já esteja com eles a mercadoria

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.755
Reações
2.989
Pontos
309
Um grande amigo meu comprou um PS5 e me passou o PS4 dele. Paguei 1k, é um slim de 500GB com 1 controle + God of War novo de brinde. Vou pegar ele dia 4 mas já to me adiantando nas comprinhas.
Por enquanto to priorizando mídia física, peguei um Uncharted 4 (já tenho a trilogia em mídia digital na PSN) e um Horizon Zero Dawn. O Uncharted paguei 28 reais e o Horizon 49, ambos na Americanas. Tô doido pra pegar um TLOU2 mas vou aguardar mais um pouco.

Torcendo pra aparecer uma promoção dos 12 meses da PS Plus, pra poder assinar.
 

VagnerMg

Bam-bam-bam
Mensagens
5.070
Reações
3.423
Pontos
419
Um grande amigo meu comprou um PS5 e me passou o PS4 dele. Paguei 1k, é um slim de 500GB com 1 controle + God of War novo de brinde. Vou pegar ele dia 4 mas já to me adiantando nas comprinhas.
Por enquanto to priorizando mídia física, peguei um Uncharted 4 (já tenho a trilogia em mídia digital na PSN) e um Horizon Zero Dawn. O Uncharted paguei 28 reais e o Horizon 49, ambos na Americanas. Tô doido pra pegar um TLOU2 mas vou aguardar mais um pouco.

Torcendo pra aparecer uma promoção dos 12 meses da PS Plus, pra poder assinar.
Melhor época para comprar PS4 e XOne é agora.. jogos em abundância e bem baratos!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
GOLD
Mensagens
34.994
Reações
39.316
Pontos
934
Mano, me arrependi de não ter comprado umas paçoquinhas também

Eu até boletei, mas não pagay o boleto pqp
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
45.433
Reações
66.147
Pontos
909
Eu fiquei surpreso quando vi um monte de gente reclamando que não havia recebido as paçocas. Eu comprei no dia 26/11 e já nem lembro mais de como era o gosto delas e dos amendoins crokíssimo. Chegou rápido (4 dias) e acabou tão rápido quanto.

Geral indo no banheiro toda hora e comendo ainda mais paçoca
 
Ultima Edição:

darkjedicris

Habitué da casa
Mensagens
640
Reações
70
Pontos
84
Pessoal, bom dia!

Preciso de um roteador dual band, porém ele precisava ter no máximo 16cm de altura considerando as antenas. Procurei nos sites que conheço, mas nenhum mostra a altura com a antena. Conseguem me ajudar?
 

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.013
Reações
55.987
Pontos
553
Arrependi de ter comprado só uns 2.5kg de paçoca

Tinha que ter comprado uns 10Kg

Os parentes já evaporaram o meu estoque
Peguei 6kg na primeira promoção (cashback) e mais 5kg na segunda promoção (50%). A primeira leva já acabou (sobraram só umas balas) e tem pouco mais da metade da segunda. Pessoal aqui parece uma draga pra amendoim.
Eu gosto muito do Grelhaditos. É bom demais como petisco. Dessa segunda vez peguei o Caseirão e Pé de Moleque. São muito bons também, mas por ser doce eu como menos.
 

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.825
Reações
60.916
Pontos
753
Peguei 6kg na primeira promoção (cashback) e mais 5kg na segunda promoção (50%). A primeira leva já acabou (sobraram só umas balas) e tem pouco mais da metade da segunda. Pessoal aqui parece uma draga pra amendoim.
Eu gosto muito do Grelhaditos. É bom demais como petisco. Dessa segunda vez peguei o Caseirão e Pé de Moleque. São muito bons também, mas por ser doce eu como menos.
Não achou nenhuma proteína extra? Em outro fórum tinha gente falando para olhar quando come.
 

Razzee

Supra-sumo
Mensagens
624
Reações
1.527
Pontos
183
Joinville Games tem uma cópia lacrada de Ni no Kuni Remastered (PS4) por 50 reais, se alguém for da cidade e tiver interesse.

Contudo, todavia, reparei que o disco estava solto. Geralmente isso não acarreta em danos, mas deixo o aviso.
 
Topo