O meu está do mesmo jeito.Nenhum dos meus dois pedidos na Santa Helena chegaram, até aparecem no rastreio da total express mas como se ainda não tivesse chegado no centro de distribuição deles...
É que as promoções foram na ordem erradaRapaz, so tem paçoqueiro nesse forum. Quem diria que paçocas seriam o tema do topico de promocoes. Mas ja teve de papel higienico ne? Natural ter de pacoca, afinal, precisa de material pra gerar a bosta pro papel.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha no seu email se n tem um cupom antigo de aniversário, do seu aniversário. Mesmo vencido funciona.Pessoal, tem algum cupom pra jogos na kabum? frete la ta saindo meio puxado aqui
Aqui também.Nenhum dos meus dois pedidos na Santa Helena chegaram, até aparecem no rastreio da total express mas como se ainda não tivesse chegado no centro de distribuição deles...
acabei de consertar um roteador tplink dual bandPessoal, bom dia!
Preciso de um roteador dual band, porém ele precisava ter no máximo 16cm de altura considerando as antenas. Procurei nos sites que conheço, mas nenhum mostra a altura com a antena. Conseguem me ajudar?
No momento n tem.Algum cuponzinho maroto pra pegar o Xbox Series S por menos de 2799 que estão vendendo nas lojas?
Frete na KaBuM! é algo que não compensaPessoal, tem algum cupom pra jogos na kabum? frete la ta saindo meio puxado aqui
Fiz isso ontem, mas não comprei AC pq esses jogos sempre caem de preço muito rápido. Fiquei com o saldo e peguei o Shadow of the Tomb Raider que está 62 reais.Comprei o AC Valhalla por R$ 120 na PSN.
Pra conseguir chegar no valor usei a promo da Hype Games.
![]()
PlayStation Store
Com o Hype, fica ainda mais fácil transformar seu Playstation em uma central multimídia de muita diversão!hype.games
Faz assim.
Tem que usar o Pic Pay.
Pode fazer duas compras por CPF / Conta.
*** Compra mínima de R$ 80
**** N pode parcelar.
Compra um Card de R$ 30 e um de R$ 60 com desconto vai sar por R$ 82 e ganha R$ 20 de volta no PIC PAY.
Volta na Hype Games e compra + R$ 30 e + R$ 60 usando o Saldo de R$ 20 que comprou na compra Anterior.
Vai sobrar + R$ 20 de saldo no PIC Pay, vc pode comprar + um CARD de R$ 30 ou usar em outra coisa, exemplo UBER.
Muito boa a PROMO
Se o uso será para console ps5 /séries X, a q70t ou q80t são as escolhas.Pessoal, consegui vender minha TV antiga pelo ML!
Agora preciso da ajuda de vcs em um dilema: Q70t de 55" ou uma TU8000 de 65"?
A diferença de imagem das duas é tão grande assim? Pensando que o uso vai ser basicamente para PS5 e Netflix.
Atualmente uso uma 55 Full HD, que acabei de vender. E tenho uma Led 4k de entrada da LG no quarto. Fico com medo de comprar a Q70t e a diferença de imagem da QLED pra LED não justificar as 10" a menos.
A que distância você fica da TV?Pessoal, consegui vender minha TV antiga pelo ML!
Agora preciso da ajuda de vcs em um dilema: Q70t de 55" ou uma TU8000 de 65"?
A diferença de imagem das duas é tão grande assim? Pensando que o uso vai ser basicamente para PS5 e Netflix.
Atualmente uso uma 55 Full HD, que acabei de vender. E tenho uma Led 4k de entrada da LG no quarto. Fico com medo de comprar a Q70t e a diferença de imagem da QLED pra LED não justificar as 10" a menos.
1.9m, mais ou menosA que distância você fica da TV?
Nessa distancia, 65 acho exagero. Tipo sentar nas primeiras fileiras no cinema.1.9m, mais ou menos
Eu pegaria a de 55" então.1.9m, mais ou menos
Por gentileza, como chego nesses $82 na primeira compra? Coloquei no carrinho o card de 60 e 30, e o valor para pagar no PicPay é de $89,96.Comprei o AC Valhalla por R$ 120 na PSN.
![]()
PlayStation Store
Com o Hype, fica ainda mais fácil transformar seu Playstation em uma central multimídia de muita diversão!hype.games
Faz assim.
Tem que usar o Pic Pay.
Pode fazer duas compras por CPF / Conta no PIC PAY.
**** N pode parcelar.
Compra um Card de R$ 30 e um de R$ 60 com desconto vai sar por R$ 82 e ganha R$ 20 de volta no PIC PAY.
Volta na Hype Games e compra + R$ 30 e + R$ 60 usando o Saldo de R$ 20 que comprou na compra Anterior.
Vai sobrar + R$ 20 de saldo no PIC Pay, vc pode comprar + um CARD de R$ 30 ou usar em outra coisa, exemplo UBER.
Muito boa a PROMO
Tem essa se tiver InterNo momento n tem.
Devem ter tirado o desconto, essa promo bombou ontem.Por gentileza, como chego nesses $82 na primeira compra? Coloquei no carrinho o card de 60 e 30, e o valor para pagar no PicPay é de $89,96.
Edit: Não está entrando o desconto de 8%.
Comprei o AC Valhalla por R$ 120 na PSN.
![]()
PlayStation Store
Faz assim.
Tem que usar o Pic Pay.
Pode fazer duas compras por CPF / Conta no PIC PAY.
**** N pode parcelar.
Muito boa a PROMO
Sim, é o Marketplace do Bradesco, mais velho que andar pra frente.alguem conhece o site https://www.shopfacil.com.br/ ?
Por lá tem notebook mais barato que em outros sites
(alguns até dizem que é preço X e na Magalu por ex. Você vai na Magalu e o mesmo note ta com preço maior)
Sim, ja comprei algumas coisas... sim eles tem precos as vezes menores do que da propria loja, deve ser alguma negociação pra vendas no site deles.alguem conhece o site https://www.shopfacil.com.br/ ?
Por lá tem notebook mais barato que em outros sites
(alguns até dizem que é preço X e na Magalu por ex. Você vai na Magalu e o mesmo note ta com preço maior)
Sim, é o Marketplace do Bradesco, mais velho que andar pra frente.
Pode comprar tranquilo.
Orra, valeu entãoSim, ja comprei algumas coisas... sim eles tem precos as vezes menores do que da propria loja, deve ser alguma negociação pra vendas no site deles.
Se chegar um pedaço de madeira poste no fórum...Orra, valeu então
note que ta 5k em outros sites la ta por 4,5k
ja comprei meu presente de natal
ô mal humorado, é da Magalu que ta vindo, menos chance de dar m**** do que marketplaceSe chegar um pedaço de madeira poste no fórum...
Nos tempos atuais esse é seu amigo mesmo, agora só aproveitar.Um grande amigo meu comprou um PS5 e me passou o PS4 dele. Paguei 1k, é um slim de 500GB com 1 controle + God of War novo de brinde. Vou pegar ele dia 4 mas já to me adiantando nas comprinhas.
Por enquanto to priorizando mídia física, peguei um Uncharted 4 (já tenho a trilogia em mídia digital na PSN) e um Horizon Zero Dawn. O Uncharted paguei 28 reais e o Horizon 49, ambos na Americanas. Tô doido pra pegar um TLOU2 mas vou aguardar mais um pouco.
Torcendo pra aparecer uma promoção dos 12 meses da PS Plus, pra poder assinar.
Nem me fale... realmente foi um bom negócio.Nos tempos atuais esse é seu amigo mesmo, agora só aproveitar.