O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

Leokonardo

Ser evoluído
Reações
37
Pontos
38
Sabem se tem algum cupom para comprar geladeira pelo site do Submarino?
Estou vendo uma Brastempo Fost Free, Inverse, 443L.

patolino

Bam-bam-bam
Reações
1.049
Pontos
394
Estou quase desistindo da CX, desde da Black Friday aumentou dos 5700 normal para 6700 ~ 8400 ?!?!

As as três opções seguintes estão em faltaTC-65FZ1000B, Tc-55fz950b e 905F.

Restam as Q80/Q70 2020 QLED, perco muito se optar por elas?

Ultima Edição:

flaviorodrigo

Bam-bam-bam
Reações
1.772
Pontos
214
Estou quase desistindo da CX, desde da Black Friday aumentou dos 5700 normal para 6700 ~ 8400 ?!?!

Pelo que andei vendo,

CX > > > > Q80T> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > Q70T e NANO86

Não vi comparações da serie 900 da sony, só vi no RTINGS, são topadas.

Já cheguei a cogitar a CX, mas são muito caras e tem um alto consumo de energia. Falam do risco de burning, mas o burn tá bem minimizado agora e só é arriscado pra quem joga tipo o dia todo todo dia.

A Q70T e a NANO86 pra mim não vale mais que 3500 parcelado, e se for pra pagar 4000 em uma delas e melhor juntar mais 1000 e pegar Q80T.

hardtimes

Veterano
Reações
103
Pontos
129
Eu to nesse grupo aí atrás de uma TV nova, de preferência antes que o PS5 que comprei na Magalu chegue. Queria muito a CX, mas tá completamente fora do meu orçamento. A Q80T também achei cara demais.

No final das contas, minha dúvida ficou entre uma Q70T de 55" ou uma TU8000 de 65". Optei pela Q70T, mas o preço dela subiu bastante depois da BF. A mais barata agora é na Casas Bahia, por R$3.780. Queria achar por 3.5k, de preferência na B2W pq tenho quase 400 no AME pra usar, mas tá foda.

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
2.619
Pontos
364
Bom dia pessoal. Sendo um pouco chato, mas se puderem, acho que seria legal que postem as dúvidas sobre TVs no tópico correspondente. Não polue esse aqui e ainda movimenta o oficial.

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

firmino_666

Bam-bam-bam
Reações
9.465
Pontos
303
Fiquei esperando esse natal, ano novo e nada de promoções em jogos do ps4, enquanto lá fora era desconto todo dia e bem agressivos até em jogos recém-lançados, agora fui dar uma olhada nas americanas parece q esses 2 reduziram o preço base

162379162380

Agora só aguardar uma promo de 50% q vai dar pra pegar finalmente.

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.191
Pontos
709

Cara eu fiquei meses namorando a CX até conseguir comprar por um preço razoável. Paguei 4000 e pouco na Fast em novembro

Marculino

Bam-bam-bam
Reações
7.379
Pontos
419
Fiquei esperando esse natal, ano novo e nada de promoções em jogos do ps4, enquanto lá fora era desconto todo dia e bem agressivos até em jogos recém-lançados, agora fui dar uma olhada nas americanas parece q esses 2 reduziram o preço base

Visualizar anexo 162379Visualizar anexo 162380

Na semana da Black Friday Ghost of Tsushima apareceu por 99 na Magalu e Last of Us 2 por 115 no Submarino usando cupom.

Rodrigo Rodfer

Veterano
Reações
405
Pontos
124
Pelo que andei vendo,

CX > > > > Q80T> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > Q70T e NANO86

Não vi comparações da serie 900 da sony, só vi no RTINGS, são topadas.

Já cheguei a cogitar a CX, mas são muito caras e tem um alto consumo de energia. Falam do risco de burning, mas o burn tá bem minimizado agora e só é arriscado pra quem joga tipo o dia todo todo dia.

A Q70T e a NANO86 pra mim não vale mais que 3500 parcelado, e se for pra pagar 4000 em uma delas e melhor juntar mais 1000 e pegar Q80T.
Eu ia pegar uma Q70T porque tava fugindo da CX, por medo de burn...falam que não dá....mas a própria LG não da garantia caso aconteça...e como assisto muito futebol e a tv não é somente para jogo...pulei fora....falei Deus me livre ter a mesma dor de cabeça da época das Plasmas.....coloquei um pouco mais de dindin e acabei pegando a Q80T e estou muito satisfeito....que TV.....e que som ela tem.

Inspetor Clouseau

Supra-sumo
Reações
1.448
Pontos
158
Tô afim de uma tv cinquentinha show de bola, se vcs virem alguma promo fora da curva de alguma boa, menos Samsung , de um toque por favor

w11 9

Bam-bam-bam
Reações
884
Pontos
204
Pessoal hj fui conhecer a loja fisica do atacado dos jogos, fica no mercado Enxuto vizinho do shopping Unimart em Campinas.
Conversei com o pessoal la e peguei o Dirt 5 para o PS5.
Quem tinha alguma duvida, loja recomendada.
Como moro ha uns 15km e eles enviam via Sedex sem taxas, próximas pegarei via site, fui apenas pq queria comhecer.

picafumo

Veterano
Reações
309
Pontos
113
Esses links não funcionam no tapatalk
Ele tava falando do navegador normal mesmo, como o chrome
Esta foto é do navegador Safari do IPhone. Aquele Tapatalk escrito lá encima é o aplicativo que deu o link para o navegador.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

picafumo

Veterano
Reações
309
Pontos
113
Algum cupom para Casas Bahia? Abriram venda de PS5 lá!!!!

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Reações
1.033
Pontos
203
Esta foto é do navegador Safari do IPhone. Aquele Tapatalk escrito lá encima é o aplicativo que deu o link para o navegador.

Acessa o fórum pelo Safari e daí ele mostra o conteúdo do link.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Duendebr

Veterano
Reações
132
Pontos
124
Boa noite, estou precisando de um desktop para escritório, teria que durar uns bons anos. La tem um dual core. Pensei em Intel I5 p cima, mas vi que ta bem mais caro que os AMDs. Não queria montar aqui, se ir nessas lojas de PC para montar mas não sei o preço das peças.
Obrigado.

TE DIBREI;

Bam-bam-bam
Reações
7.202
Pontos
303
Boa noite, estou precisando de um desktop para escritório, teria que durar uns bons anos. La tem um dual core. Pensei em Intel I5 p cima, mas vi que ta bem mais caro que os AMDs. Não queria montar aqui, se ir nessas lojas de PC para montar mas não sei o preço das peças.
Obrigado.
Montei um na kabum para o meu pai, gastei R$1800 reais em tudo. Pc para durar 10 anos.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Reações
54.256
Pontos
564

Eu entendi mas infelizmente o problema é de uma configuração do fórum e eu não tenho acesso a nada.

Deve ser algum plugin que n é compatível com o safari.

A dica que eu te dou é participar do nosso canal e grupo do telegram, la tb é muito divertido.

Bahax

Bam-bam-bam
Reações
17.800
Pontos
314
@leaf
Um amigo meu tá querendo comprar um Pro Controller de Switch, lugar mais barato que vi foi por R$ 469 nas lojas B2W, que ele tá achando caro.
Sabe de algum cupom ou outro lugar mais barato, e que seja original? valeu.

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Reações
12.438
Pontos
353

Visualizar anexo 162379Visualizar anexo 162380

Ghost tava 150 mês passado na Amazon.
Teve ate promo por 130.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.744
Pontos
353
@leaf
Tá tendo o Series S em algum lugar? Amanhã o cartão libera e tou querendo pegar. Achei na Shoptime mas entrega só depois do dia 22/01.

picafumo

Veterano
Reações
309
Pontos
113
Eu entendi mas infelizmente o problema é de uma configuração do fórum e eu não tenho acesso a nada.

Deve ser algum plugin que n é compatível com o safari.

A dica que eu te dou é participar do nosso canal e grupo do telegram, la tb é muito divertido.
Manda o convite