O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Jogos da Nintendo estão sendo vendidos na Nuuvem.

Notem que está rolando cupom de R$ 30,00 de desconto em boletos acima de R$ 200,00 para produtos da Nintendo.

Complementando

Cupom: nintendonanuuvem
Segundo o @EderIsmael vale para outros tipos de compras à vista.

valeu @carloshf e @Eder Ismael

nintendo-nuuvem-e1611062986860-700x393.png
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.230
Pontos
1.053
Jogos da Nintendo estão sendo vendidos na Nuuvem.

Notem que está rolando cupom de R$ 30,00 de desconto em boletos acima de R$ 200,00 para produtos da Nintendo.

nintendo-nuuvem-e1611062986860-700x393.png
Onde tem o cupom?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Alguém aqui já comprou pelo site da samsung ? ( ou marketplace mesmo)

To com um boleto deles aqui, mas fiquei meio pé atrás depois que vi a quantidade de reclamação sobre muita demora pra aprovar, entrega e que o rastreio deles é marromenos.

Peço desculpas de antemão caso esse não seja o local ideal da dúvida.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém aqui já comprou pelo site da samsung ? ( ou marketplace mesmo)

To com um boleto deles aqui, mas fiquei meio pé atrás depois que vi a quantidade de reclamação sobre muita demora pra aprovar, entrega e que o rastreio deles é marromenos.

Peço desculpas de antemão caso esse não seja o local ideal da dúvida.
Uma user comprou em dezembro um tablet com eles pelo Marketplace do Carrefour, me lembro que foi demorado mesmo mas no fim ela recebeu direitinho.

Desculpa não lembrar o nome dela, o avatar dela é uma das Kardashians. Deu branco total aqui.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém aqui já comprou pelo site da samsung ? ( ou marketplace mesmo)

To com um boleto deles aqui, mas fiquei meio pé atrás depois que vi a quantidade de reclamação sobre muita demora pra aprovar, entrega e que o rastreio deles é marromenos.
Isso infelizmente é verdade, o valor do produto está muito melhor que em outras lojas ?
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Uma user comprou em dezembro um tablet com eles pelo Marketplace do Carrefour, me lembro que foi demorado mesmo mas no fim ela recebeu direitinho.

Desculpa não lembrar o nome dela, o avatar dela é uma das Kardashians. Deu branco total aqui.
Alguns acompanharam minha saga para comprar esse Tablet na outra pasta.
Pois bem, comprei no Marketplace da Samsung no Carrefour. MAIOR ERRO DA MINHA VIDA!
O Carrefour simplesmente tá cagando pra quem compra no Marketplace deles. Simplesmente sumiram com tudo lá no meu painel. Não tinha nem nota fiscal depois de 4 dias de aprovado o pagamento. Já dizia que tava na transportadora e na verdade, eu ligava lá, e o povo nem sabia o paradeiro da nota nem do tablet.

O preço foi bom pq os colegas maravilhosos aqui da OS deram um cupão pra tia, que pagou 1.799,90 (não sou rycah, dividi).

@Bloodberry
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguns acompanharam minha saga para comprar esse Tablet na outra pasta.
Pois bem, comprei no Marketplace da Samsung no Carrefour. MAIOR ERRO DA MINHA VIDA!
O Carrefour simplesmente tá cagando pra quem compra no Marketplace deles. Simplesmente sumiram com tudo lá no meu painel. Não tinha nem nota fiscal depois de 4 dias de aprovado o pagamento. Já dizia que tava na transportadora e na verdade, eu ligava lá, e o povo nem sabia o paradeiro da nota nem do tablet.

O preço foi bom pq os colegas maravilhosos aqui da OS deram um cupão pra tia, que pagou 1.799,90 (não sou rycah, dividi).

@Bloodberry
Putz, agora lembrei do rolo todo. Memoria ta falhando aqui.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Ain gente, obrigada pela lembrança.

Então, o marketplace da Samsung é bom. O problema é o Carrefour. Eles não tem uma boa comunicação (meio óbvio apontar isso) com quem está no Marketplace que eles oferecem.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Vlw pelas repostas, chapas.

Pelo visto e o caso do "pode enrolar um pouco, mas chega". Como foi o melhor preço que achei pelo smart, fora que poucos lugares vendem esse modelo, então acho que vou arriscar.
 
D

Deleted member 219486

Lamentável o ano passado e provavelmente esse ano, cadê os games de Xbox One de 19,90-29,90.
 

Pedro_tck

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
12
Pontos
19
Alguém tem cupom de desconto da Kabum aii??? Consegui achar até um preço bacana o Spider Man e Demon Soul's para o PS5, mas se alguém tivesse um cupom, iria ficar melhor ainda....rsrs
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém tem cupom de desconto da Kabum aii??? Consegui achar até um preço bacana o Spider Man e Demon Soul's para o PS5, mas se alguém tivesse um cupom, iria ficar melhor ainda....rsrs

Pra games n tem... procura nos seus email se te enviaram cupom no seu aniversário.
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Alguém tem um cupom maroto para americanas ou submarino ? Preciso usar meu cashback da ame pra pegar uma airfry !
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.540
Pontos
1.024
Alguém tem cupom de desconto da Kabum aii??? Consegui achar até um preço bacana o Spider Man e Demon Soul's para o PS5, mas se alguém tivesse um cupom, iria ficar melhor ainda....rsrs
Comprei os dois nessa ontem, saiu por 500. Não é "barato" mas tá valendo, considerando que tá tudo caro pra cacete.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Semana passada perguntei aqui no tópico se seria muito assalto pagar 6.800 pela OLED CX de 55. Porém como sequer essa TV existe mais para vender na internet (tô desde a black fraude esperando ela chegar na casa dos 5k, e agora nem acha mais pra vender), acabei comprando por esse preço mesmo; não tive paciência de esperar a tal linha 2021.

A da parede que vai sair é uma XBR da Sony que já tem uns 3-4 anos. Vou por ela no meu cantinho dos jogos.

F6x8VpW.jpg
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O link tá redirecionando para um modelo dourado e acusa falta de estoque.
Mostra o Dourado pois é o primeiro dos 7 modelos vendidos e entregues pela magalu, no caso você teria que selecionar o preto mas já esgotou :ktriste2
Ontem mesmo estava R$223,20 a vista ou R$248,00 em até 4x
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.454
Reações
14.034
Pontos
453
Pessoal, devolvi uma mesa de canto (não curti muito) anteontem. Foi pelo Mercado Livre.
Eles estornam no cartão? Ou fica em crédito no MercadoPago?
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Semana passada perguntei aqui no tópico se seria muito assalto pagar 6.800 pela OLED CX de 55. Porém como sequer essa TV existe mais para vender na internet (tô desde a black fraude esperando ela chegar na casa dos 5k, e agora nem acha mais pra vender), acabei comprando por esse preço mesmo; não tive paciência de esperar a tal linha 2021.

A da parede que vai sair é uma XBR da Sony que já tem uns 3-4 anos. Vou por ela no meu cantinho dos jogos.

F6x8VpW.jpg
Carai veio, q sala linda.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.718
Pontos
803
Pessoal, devolvi uma mesa de canto (não curti muito) anteontem. Foi pelo Mercado Livre.
Eles estornam no cartão? Ou fica em crédito no MercadoPago?

fiz uma devolucao recente e foi direto no cartao mas antes tive que abrir reclamacao no consumidor gov, pois O ML nao devolveu o dinheiro nem o frete que paguei pra devolver.

ainda tiveram a cara de pau de perguntar se era pra prosseguirem com a devolucao do que me deviam, fala serio.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo