O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Valeu pelo elogio! Fiz essa reforma na sala de casa há uns 3 anos atrás e a prioridade foi deixar a sala de tv e a cozinha novas (onde a gente sempre usa quando vem os amigos, porque não temos área de lazer). A casa é pequena, só é ajeitada =)
Muito linda a sala mesmo, mas nao seria o caso de uma tv maior ?

65 talvez, sei que os precos sao proibitivos mas a sala merece.
 


patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394

Cx a 6k

Melhor preço desde novembro
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.473
Reações
14.114
Pontos
453

Cx a 6k

Melhor preço desde novembro
@Xenoblade
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.236
Reações
4.139
Pontos
453
Por algum motivo não chegou a notificação, só vi agora.

Recomenda alguma caixa em específico? Não queria exatamente um monitor, queria algo mais basiquinho mesmo.
ta ordenado pro preço
eu pegaria o conjunto de 300 com subwoofer
você não parece se importa com
pega a caixinha de 200
monitor nem fodendo :klolwtf
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Muito linda a sala mesmo, mas nao seria o caso de uma tv maior ?

65 talvez, sei que os precos sao proibitivos mas a sala merece.

Até caberia tranquilo, sim, uma de 65. O problema é orçamento! :klol Quem sabe mais pra frente!

O que eu percebi é que a OLED parece um pouco menor que a antiga (da foto), porque ela não tem bordas. As bordas maiores dão a impressão de que a tela também é maior.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959

Cx a 6k

Melhor preço desde novembro

A de 65 não baixa por nada desse mundo
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Porra, tava pegando as coisas aos poucos, preferi pegar o ar antes da TV e agora as TU8000 subiram um monte. Dava pra comprar até 50” por 2099 e agora 2699.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Qual a estimativa de tempo que os estoques dos consoles estão voltando às lojas, alguém sabe?
Só esperando aparecer pra comprar!
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
65844395380b3218dc263e64484bd892.jpg

Vem né mim Série X só vem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049

Resumindo, alta demanda junto com a escassez do produto pela baixa produção, devido à pandemia, deverão normalizar os estoques apenas no final do ano, segundo o distribuidor oficial no Brasil. Por isso não há vendas em lojas físicas. Apenas online e em grandes varejistas.

O PS5 deve começar a ser distribuído a lojas especializadas em jogos eletrônicos. O Series X está limitado a grandes lojas apenas.

Não informaram nenhuma data.
 

maurob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
97
Pontos
714
Bom dia, minha máquina de lavar roupa faleceu(+10anos) e estou pesquisando máquina de + de 12kg e de preferência abertura superior, estou achando anúncios de +-R$1500. Se alguém souber de alguma promoção ou cupom de desconto, pretendo comprar até o final do mês, obrigado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não existe hoje, neste preço (nacional com NF e garantia) aparelho melhor que ele

Pode ir tranquilo,celularzinho muito bom
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo