O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Pessoal, o tal sofá connect da rifletti eh top das galáxias mesmo? Fui orçar reforma do meu e fica mais caro que um novo hahhahahaha, vi que tem modelos com pillow top e tal, uso mais pra games e TV mesmo, sem visitas xaropes.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Pessoal, o tal sofá connect da rifletti eh top das galáxias mesmo? Fui orçar reforma do meu e fica mais caro que um novo hahhahahaha, vi que tem modelos com pillow top e tal, uso mais pra games e TV mesmo, sem visitas xaropes.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Meu pai foi tapeceiro a vida toda. Classificar um sofá que custa menos de 2mil como top é complicado...
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Meu pai foi tapeceiro a vida toda. Classificar um sofá que custa menos de 2mil como top é complicado...
Claro, se for comparar com feitos a mão vou mandar fazer um de 50 mil sob medida com aquecimento e massageador, como sou pobre tenho de comprar dentro do orçamento mesmo.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Sem sacanagem, ensina a galera como avaliar a qualidade de um sofá

Isso é bem complicado, pois envolve uma série de fatores que vai desde a estrutura, o tipo de forragem interna, a qualidade e a densidade das espumas (especialmente nos assentos) o tecido e o acabamento.

Sem querer me gabar, mas meu pai fazia (se aposentou) sofás com uma qualidade de outro mundo e isso me deixou mal acostumado, pois não encontro nada pra comprar que se aproxime do que ele fazia sem ter que dembolsar o preço de um carro popular seminovo. Uma pena que ele não soube enriquecer e só foi explorado...

Claro, se for comparar com feitos a mão vou mandar fazer um de 50 mil sob medida com aquecimento e massageador, como sou pobre tenho de comprar dentro do orçamento mesmo.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Não tive intenção de insultar. Se foi o que pareceu, peço desculpas. O que quis dizer é que quase nunca vale a pena reformar esses móveis, pois dependendo o tipo de tecido que você escolher já vai dar mais da metade do preço do sofá novo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Isso é bem complicado, pois envolve uma série de fatores que vai desde a estrutura, o tipo de forragem interna, a qualidade e a densidade das espumas (especialmente nos assentos) o tecido e o acabamento.

Sem querer me gabar, mas meu pai fazia (se aposentou) sofás com uma qualidade de outro mundo e isso me deixou mal acostumado, pois não encontro nada pra comprar que se aproxime do que ele fazia sem ter que dembolsar o preço de um carro popular seminovo. Uma pena que ele não soube enriquecer e só foi explorado...



Não tive intenção de insultar. Se foi o que pareceu, peço desculpas. O que quis dizer é que quase nunca vale a pena reformar esses móveis, pois dependendo o tipo de tecido que você escolher já vai dar mais da metade do preço do sofá novo.

pq não pede pra ele fazer pra vc?
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pessoal, o tal sofá connect da rifletti eh top das galáxias mesmo? Fui orçar reforma do meu e fica mais caro que um novo hahhahahaha, vi que tem modelos com pillow top e tal, uso mais pra games e TV mesmo, sem visitas xaropes.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
eu pesquisei sofá recentemente pra comprar. peguei um sofá novo pelo mesmo motivo em janeiro, chegou semana passada. procura ai por cama inbox botonne. é o que eu peguei, e é BEM confortável. eu to maravilhado com como é bom ficar sentado nele. qnd pesquisei, me pareceu mto melhor que os rifletti pq tem mola ensacada e pillowtop no assento e nos braços. peguei o de 2,52m por 1900 e pouco na americanas.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
@leaf queridão, já procurei aqui mas não custa uma última pergunta kkkk

Meu velho quer pegar um iphone SE essa semana, devo pegar no grupo B2W pra ele (provavelmente submarino porque tenho cartão e vou fazer em 15x).

Mas não tem nenhum cupom ativo não né?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Isso é bem complicado, pois envolve uma série de fatores que vai desde a estrutura, o tipo de forragem interna, a qualidade e a densidade das espumas (especialmente nos assentos) o tecido e o acabamento.

Sem querer me gabar, mas meu pai fazia (se aposentou) sofás com uma qualidade de outro mundo e isso me deixou mal acostumado, pois não encontro nada pra comprar que se aproxime do que ele fazia sem ter que dembolsar o preço de um carro popular seminovo. Uma pena que ele não soube enriquecer e só foi explorado...



Não tive intenção de insultar. Se foi o que pareceu, peço desculpas. O que quis dizer é que quase nunca vale a pena reformar esses móveis, pois dependendo o tipo de tecido que você escolher já vai dar mais da metade do preço do sofá novo.
Sofá e cama confortáveis são essenciais pro ser humano.

Hoje em dia a galera só vive com a coluna fodida e cheio de dores pq o que a gente tem é isso: um monte de pedaço de madeira podre coberto com pano ruim.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra quem é de SP recomendo a Loja Seu Sofá. https://www.seusofa.com.br/

Melhor sofá e atendimento que já tive, até cafezinho expresso e água geladinha vc ganha quando vai la comprar sofá.

E os sofás são excelentes, entrega TOP, atendimento TOP. As concessionárias de carro deveriam aprender com eles como se trata um cliente. :klol
 

ShinobiWind

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
22
Pontos
18
Ae pessoal blz??!!
Por favor, alguem me indica um fogao, com mesa de vidro, dentre essas marcas, eletrolux, consul ou brastemp por menos de 1k, fogao custando mais que maquina de lavar, nunca vi isso!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ae pessoal blz??!!
Por favor, alguem me indica um fogao, com mesa de vidro, dentre essas marcas, eletrolux, consul ou brastemp por menos de 1k, fogao custando mais que maquina de lavar, nunca vi isso!!

É por causa da falta de materia prima, principalmente Ferro no mercado.. esta tudo mais caro por esse motivo.
 

ShinobiWind

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
22
Pontos
18
opa Leaf vlw man, pois eh ta explicado entao, achei esse aqui
Fogão 4 Bocas Electrolux 52lsv com Mesa Vidro
, porem ainda sai mil cento e pouco e frete dos 70 a 90 mangos, ta fogo, mais barato foi no shoptime.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
opa Leaf vlw man, pois eh ta explicado entao, achei esse aqui
Fogão 4 Bocas Electrolux 52lsv com Mesa Vidro
, porem ainda sai mil cento e pouco e frete dos 70 a 90 mangos, ta fogo, mais barato foi no shoptime.

Da uma olhada nesse aqui do Carrefour, direto com eles.
https://www.carrefour.com.br/fogao-de-piso-4-bocas-cinza-electrolux-52lsv-bivolt-5763347/p
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Como funciona comprar pela Playasia? É tranquilo? Nunca comprei nada por lá
Eu compro há mais de dez anos, e nunca tive problemas.
Logicamenre, vc está importando e deve estar ciente no que isso implica. No risco de taxação.

Como disse pro user logo atrás, marque a opção "neutral package", quando selecionar o modo de envio, que custa 0,5 a mais, mas retira logos da loja do paoote, além deles declararem valor baixo pra diminuir as chances de taxação, ou se for taxado, o valor fique baixo.

Quando eles enviarem, você recebe um email como rastreio. Monitore o transporte, pois é possivel que os Correios cobrem a taxa de despacho postal de 15 reais, que o cliente tem 30 dias para pagar, do contrário, o pacote é devolvido. Em caso de tributação, o prazo é o mesmo para pagamento

Prazo de entrega varia. Ultimamente tenho recebido entre 30 e 40 dias.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Pessoal, um offtopic aqui, se alguém puder me dar uma ajuda. Sempre vi dicas desse tipo neste tópico e sei que tem gente que entende bastante aqui (se não puder, me avise que eu apago).

Minha TV Q80R deu defeito e a Samsung me ofertou uma Q80T, que é um modelo inferior, ou o reembolso. Optei pelo reembolso, já que não quiseram me ofertar uma equivalente, a Q95T. Até expliquei essa história num tópico atrás, inclusive que pretendia comprar uma OLED CX no lugar dela.
Enfim, eles pediram longos 15 dias úteis para creditar o valor na minha conta corrente e o prazo estourou anteontem. Abri uma reclamação no Consumidor.gov pedindo urgência no reembolso e eles ignoraram totalmente minha insatisfação e deram a mesma resposta por escrito que na minha primeira reclamação, quando a TV deu defeito: que terei que aguardar 15 dias úteis. Deram um CTRL + C e CTRL + V descarado, como se eu não tivesse aguardado o primeiro prazo, e não respondem mais nenhum dos meus questionamentos.

O que fazer? De certa forma me sinto lesado, porque eu estava esperando o reembolso para comprar outra, e eles nem se deram ao trabalho de pedir desculpas, nada!
Queria ir direto no JEC (moro bem perto), mas acho cedo demais.
E fica a dica para quem tiver na dúvida se deve ou não comprar algo da marca. Esse é o tratamento dado ao consumidor de boa fé.

Ah, meu PS5 chegou nesse meio tempo e até agora não consegui aproveitá-lo por estar sem TV. Olho pra ele todo dia com uma tristeza...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Aproveitando que esse tópico é mais movimentado, peço ajuda dos colegas:

A CX 55 tá na faixa de 6k? Que facada, pelo amor de Deus...

Qual a Samsung equivalente a ela? E quanto tá custando?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
As placas de vídeo da série RTX, RX e GTX estão sofrendo um novo reajustes de preço no brasil nos maiores varejistas, desta vez os preços parecem refletir o que está acontecendo no mercado norte-americano, um gigantesco aumento de preço devido a dificuldades de preenchimento de estoque e problemas na produção de silício.

  1. RTX 3090: De R$ 14.999 para R$ 24.999
  2. RTX 3080: De R$ 9999 para R$ 16.999
  3. RTX 3070: De R$ 6999 para R$ R$ 9999
  4. RTX 3060 Ti: De R$ 4999 para R$ 7999
  5. RTX 2080 Ti: De R$ 7999 para R$ 13.999
  6. RX 6900 XT: de R$ 9599 para R$ 15.999
  7. RX 6800 XT: De R$ 7799 para R$ 10.399
  8. RX 6800: De R$ 6499 para R$ 8599

Placas antigas como RTX 1660 Super e RX 580 também estão sofrendo substanciais reajustes de preço, agora ambas passando a custar R$ 3990
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
As placas de vídeo da série RTX, RX e GTX estão sofrendo um novo reajustes de preço no brasil nos maiores varejistas, desta vez os preços parecem refletir o que está acontecendo no mercado norte-americano, um gigantesco aumento de preço devido a dificuldades de preenchimento de estoque e problemas na produção de silício.

  1. RTX 3090: De R$ 14.999 para R$ 24.999
  2. RTX 3080: De R$ 9999 para R$ 16.999
  3. RTX 3070: De R$ 6999 para R$ R$ 9999
  4. RTX 3060 Ti: De R$ 4999 para R$ 7999
  5. RTX 2080 Ti: De R$ 7999 para R$ 13.999
  6. RX 6900 XT: de R$ 9599 para R$ 15.999
  7. RX 6800 XT: De R$ 7799 para R$ 10.399
  8. RX 6800: De R$ 6499 para R$ 8599
Placas antigas como RTX 1660 Super e RX 580 também estão sofrendo substanciais reajustes de preço, agora ambas passando a custar R$ 3990
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10K POR 3070 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara que comprar por esses preços tem que se tratar depois
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Homem-Formiga e Vespa em Blu-Ray, apenas 14,50:


Mais um pra minha coleção da MARVEL. Agora só falta o 1, Thor 3, os 2 Homens-Aranha e o Pantera Negra.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo