O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Estou querendo comprar o Smash Bros para o Switch. Algum lugar que esteja mais em conta ? Pode ser digital mesmo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Quem tem visa se cadastra aqui


Mês passado eu me cadastrei pra ganhar um seguro de carro alugado e economizei 200 reais de seguro.
Recomendo! Sou mochileiro e sempre uso o seguro saúde deles nas viagens internacionais, economia de R$600 a R$1000 por viagem, quem ta reclamando ai no tópico ta falando agua.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Console Xbox Series X 1TB com 1 Controle Preto - Microsoft (koerich.com.br)

Provavelmente entrega em todo o Brasil (pelo menos aqui em SP sim... frete de 80 reais).

Aí vi vantagem hein.

82 dias úteis.

Frete pro RJ

376c241c984f307bb49130298e9d1370.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Mesmo assim nunca ouvi falar dessa loja aí. É confiável ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Peguei esse anúncio lá no tópico do Xbox Series S/X... Tem um camarada lá que diz que trampa nessa empresa e diz que é muito confiável. Deve ser uma loja grande que trabalha somente em Santa Catarina. Quem mora lá deve dizer melhor.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Peguei esse anúncio lá no tópico do Xbox Series S/X... Tem um camarada lá que diz que trampa nessa empresa e diz que é muito confiável. Deve ser uma loja grande que trabalha somente em Santa Catarina. Quem mora lá deve dizer melhor.
se nao for site falso essa eh uma rede de lojas de sc sim entao se for site deles mesmo acho que podem comprar sem medo...
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Koerich é loja conhecida aqui na cidade. Família Koerich é "tradicional". Não fazia ideia de que tinha site deles vendendo console, mas loja física tem em todo bairro, tipo farmácia
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Quem tem visa se cadastra aqui


Mês passado eu me cadastrei pra ganhar um seguro de carro alugado e economizei 200 reais de seguro.

No site da Visa BR (https://www.visa.com.br/pague-com-visa/portal-de-beneficios/garantia-estendida-original.html) indica este link de cadastramento:


Mas está fora do ar :klol

Basta colocar seu número do cartão, código verificador e data de vencimento.

Mastercard não pede CVV, validade. Apenas o número do cartão...

Recomendo! Sou mochileiro e sempre uso o seguro saúde deles nas viagens internacionais, economia de R$600 a R$1000 por viagem, quem ta reclamando ai no tópico ta falando agua.

Esses benefícios verdadeiros do Platinum ninguém fala.
Só ficam nessa conversa de pontos aqui, pontos ali, etc.

É que viagem ultimamente está complicado mas quem viaja ao menos 1x ano já compensa a anuidade de 350-450 dos cartões Platinum.
Sei que dá pra ser de graça, mas o Original começou a cobrar (era free) e vou cancelar.

Ainda estou vendo mais vantagens no Gold ultimamente (mais opções, mais fácil ser elegível, mais opções sem anuidade).
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.482
Pontos
453
O meu dia chegou: cartão da americanas clonado.... quem já está nesse grupo só ligou pra lá e resolveram ou deu muito estresse?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Comigo no ano passado já em plena pandemia não conseguia contato por telefone, apenas whatsapp. Primeiro tem que passar pelo "robô", e depois que o atendente aparecer vai fazer várias perguntas. Mas no fim deu certo e as compras que eu não reconheci foram estornadas, cancelaram o cartão e mandaram um novo, porém com a mesma senha.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo