O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Esquenta n, gafanhotos do lado ruim da força levaram e n avisaram no tópico.

Vou mandar um Brinde pra vcs dois por MP.

Pega essa agora gafanhotos.
:kkk
.
Nunca vi isso... Essa pasta tem SAC.... E muito melhor que muita B2w da vida rsrs
Valeu Mestre Leaf :kluv
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Amazon
30% Desconto nos Dispositivos AMAZON para membros do PRIME
Kindle, Alexa, Fire stick, tudo mais barato.
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2RmgDH4
Frete Grátis PRIME Amazon
*Para aparecer o desconto clique em Fechar Pedido.




Confira os produtos participantes e seus respectivos descontos:
  • Echo dot: De R$349 por R$244,30
  • Echo Show 5: De R$599 por R$419,30
  • Echo: De R$699 por R$489,30
  • Fire TV Stick: De R$289 por R$219
  • Kindle Paperwhite 32GB: De R$649 por R$559
  • Kindle Paperwhite 8GB: De R$499 por R$409
  • Kindle 10ª geração: De R$349 por R$289
• Esta promoção é válida por tempo limitado e está condicionada à existência de produtos em estoque. O crédito só poderá ser resgatado e utilizado até às 23h59 do dia 18 de Janeiro de 2020 ou enquanto durar o estoque.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
alguém sabe se é possível utilizar dois vale presentes numa mesma compra na americanas.com?
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Uma pergunta: dobradinha carrefour+loggi é fail na certa né? Meu cel tinha prazo até sexta e não chegou ainda, carrefour não tem nem o rastreio. Acho que vou esperar hoje e cancelar. :kbozo
Comprei um cel tb la na semana antes do Natal, atrasou 1 dia em relação ao prazo original e quando o rapaz da Loggi chegou em casa, trouxe uma encomenda para outra pessoa, não a minha. Fiquei uns 40 min TENTANDO falar na Loggi e no Carrefour, e nesse meio tempo, veio outro entregador da Loggi e trouxe a minha caixa correta.
 


Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Comprei um cel tb la na semana antes do Natal, atrasou 1 dia em relação ao prazo original e quando o rapaz da Loggi chegou em casa, trouxe uma encomenda para outra pessoa, não a minha. Fiquei uns 40 min TENTANDO falar na Loggi e no Carrefour, e nesse meio tempo, veio outro entregador da Loggi e trouxe a minha caixa correta.

Não sei se tu deu sorte ou eu dei azar, mas olhando no reclame aqui nunca vi algo como o Carrefour, assustador. Olhei das outras empresas, tem reclamações parecidas, mas o carrefour tem umas 30 só nesta última hora! Vamos ver, pelo que to lendo reaver o dinheiro vai ser bem difícil.
 

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
Algum notebook de ate uns 2.200,00, I5, Dell ou Acer ou alguma marca boa.
Não precisa ser pra jogo, apenas rodar programas do cotidiano.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Algum notebook de ate uns 2.200,00, I5, Dell ou Acer ou alguma marca boa.
Não precisa ser pra jogo, apenas rodar programas do cotidiano.

Esse i5 com 8GB de RAM LINK >>> https://afl.b2w.io/5fn8
R$ 2231 e vc recebe R$ 334 de volta no AME = R$ 1897

Ou esse i3 com 4G RAM LINK >>> https://afl.b2w.io/5fnb
R$ 1754 e recebe R$ 354 de volta =R$ 1400

Eu escolheria o i5 pelos 8GB de RAM que acho essencial e colocaria um SSD nele.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
impressão minha ou janeiro tá mto fraco de promoção? eu confesso que n sou mto de prestar atenção nessas coisas, mas sempre na minha cabeça janeiro é época de preço bom pq tá td mundo duro pós-natal e o comércio n tá vendendo nada.
tava crente que ia achar o DBZ por uns 170 mangos pelo menos numa promoção em alguma loja online. pelo jeito quebrei a cara. vou de DBZ do China mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
impressão minha ou janeiro tá mto fraco de promoção? eu confesso que n sou mto de prestar atenção nessas coisas, mas sempre na minha cabeça janeiro é época de preço bom pq tá td mundo duro pós-natal e o comércio n tá vendendo nada.
tava crente que ia achar o DBZ por uns 170 mangos pelo menos numa promoção em alguma loja online. pelo jeito quebrei a cara. vou de DBZ do China mesmo.

Promos tem, agora depende do que vc procura. No caso desse DBZ esta caro porque é lançamento e valor tabelado, ja saiu promo dele com R$ 50 de volta no AME ontem.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Promos tem, agora depende do que vc procura. No caso desse DBZ esta caro porque é lançamento e valor tabelado, ja saiu promo dele com R$ 50 de volta no AME ontem.
jogos e livros, em geral. vou pegar uns na amazon essa semana que saiu cupom pra livro de 10% pra prime. (PRIME10)
e jogo, eu entendo que o preço oficial subiu. mas n consigo pensar em jogo acima de 180 reais como promoção haha. sdds de quando todo lançamento era 200 reais =(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
jogos e livros, em geral. vou pegar uns na amazon essa semana que saiu cupom pra livro de 10% pra prime. (PRIME10)
e jogo, eu entendo que o preço oficial subiu. mas n consigo pensar em jogo acima de 180 reais como promoção haha. sdds de quando todo lançamento era 200 reais =(

É lembro de lançamentos por R$ 149 e ainda reclamava Kkkk... Uncharted 2 no lançamento foi R$ 129
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
PS: Não sei se posso perguntar isso, Leaf, mas tu é do meio, as empresas ficam girando com o dinheiro do pessoal nesse meio tempo, pra eles é bom demorar o que der para devolver? Ou é burocracia? O carrefour eu sei que vai ser demorado pra reaver o valor.
Com ctz eles lucram com o seu dinheiro enquanto não te devolvem... E fazem isso 'de propósito'.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
É lembro de lançamentos por R$ 149 e ainda reclamava Kkkk... Uncharted 2 no lançamento foi R$ 129
simmm! os lançamentos da sony eram 150 na época que os demais eram 200. hj os da sony são 200 e os demais 250.
e antigamente, eu tenho a sensação, era mais fácil não pagar preço cheio. lembro em idos de 2009/2010 que as lojas virtuais eram menos maduras, dava pra sair metendo 2 ou 3 cupons juntos e acumular os efeitos de todos eles com link de desconto ainda. uma ou duas vezes eu fiz uma farra do caramba, pegando uns 10 livros por 50 reais. bons tempos!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
impressão minha ou janeiro tá mto fraco de promoção? eu confesso que n sou mto de prestar atenção nessas coisas, mas sempre na minha cabeça janeiro é época de preço bom pq tá td mundo duro pós-natal e o comércio n tá vendendo nada.
tava crente que ia achar o DBZ por uns 170 mangos pelo menos numa promoção em alguma loja online. pelo jeito quebrei a cara. vou de DBZ do China mesmo.
Todo game da Namco Bandai sai os olhos da cara no BR
Só olhar o DBZ FighterZ que saia a 400 paus!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tentei comprar um cartão steam na Americanas físico e não consegui pagar com ame de celular.
O resto das coisas foi de boa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Moçada,

Meu sobrinho está querendo um Xone, S ou X. Qual o melhor preço e onde pegar? Vos conjuro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

StuDent

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
40
Pontos
28
Modern Warfare e Jadi Fallen Order já vi que vai ter que completar 1 ano pra baixar de preço

:facepalm
Ps4 não sei mas paguei 92 reais no PC mês passado no modern warfare, é um bom jogo, como tem crossplay eu jogo junto com o pessoal do console sem ter que pagar live gold ou PSN plus ...:viraolho
 
Ultima Edição:

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Algum cupom no Shoptime para lojas marktplace? Dei mancada e não comprei um som semana passada com um cupom que tava rolando.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Que sonho de monitor.

BAIXOU.

Monitor QLED Curvo 24" Gamer Samsung LC24FG73FQLXZD 1ms 144hz Free Sync
R$ 1.499
em 12x de R$ 124,99 s/ juros e receba R$ 225,00 de volta no AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/5fRi

Pague com AME
134112981_1GG.jpg
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu to atras tbm do Fallen order e do Nfs Heat, mas nao da pra achar menos de 200 conto.

Minha sorte foi pegar uma promo do Outer worlds por 150. Agora ja voltou pra 230 dnv....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo