O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eu peguei o FFVII mas estou esperando b2w pq lá consigo usar os vales que tenho aqui, portanto fiquem tranquilos que a minha cópia ainda deve voltar pra pré venda caso alguém perc a chance agora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
4K Tela gigante em PROMO
Melhor valor já visto


4K 65" LG 65UM7470 Web O.S + controle Smart Magic
R$ 3194
com R$ 319 de volta no AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/5FZd

Pague com AME

ÓTIMA PROMO heim??? Quem tiver em dúvida, vai na fé! Todo mundo fala desse controle remoto e do OS da LG, mas eu tinha minhas dúvidas, comprei uma de 55 na Black Friday e realmente a experiência com eles é muito boa. Outra coisa que recomendo é pra quem tem local iluminado, esse painel IPS realmente faz diferença (diferença enorme pra minha tv antiga quando tá de dia. Tem bastante claridade aqui na sala e consigo ver muito melhor com esse painel).

Enfim, dependendo do seu uso, recomendo fortemente!!
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Nenhuma promoção para galaxy s10e? Aliás aqueles combos que vendiam um galaxy topo de linha e um mais simples não existe mais na submarino né?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
A Amazon só me notificou por e-mail quase 14h, já tinha encerrado o FFVII e o fórum antes desse horário não consegui olhar.
Em certo momento da tarde liberou porém foi o tempo de preencher um novo endereço de entrega pro carrinho esvaziar.

Ou colocaram poucas cópias ou a ânsia do pessoal por esse jogo tá muito fora do normal, acho que durou menos do que The Last of Us 2. Outro que não peguei por sinal, tava aguardando cupom ou algum outro desconto lulz, enrolo tanto pra comprar os negócios que capaz de pegar ambos só na próxima Black Friday, haha

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

assisci21

Novato
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
13
A demo tá linda demais do FF7, seloco ainda bem que ja encomendei, nostálgica pura

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Para quem tem PSN Plus americana, recomendo fortemente a comprar com a CDKey. O valor atual para 12 meses está em R$170,49.

https://www.cdkeys.com/playstation-...-plus-membership-ps3-ps4-ps-vita-digital-code

Se considerar o valor atual da plus em dólar (PSN Americana) $59,99, com o dólar comercial de hoje $4,50, sai R$269,95, sem contar os 6% do IOF do cartão se comprar na Amazon.com (eu fazia isso antes).

Mesmo se renovou recentemente você pode adicionar mais 12 meses, não precisa comprar apenas quando está para acabar. Exemplo, sua PSN Plus vence em 01/01/2021, se pegar essa promo, sua PSN Plus vai vencer no dia 01/01/2022.

Então fica a dica.

Para quem não conhece o site. Já apareceram outras promos aqui e algumas pessoas aproveitaram o GOW por exemplo. E eu acabei de comprar mais 12 meses para a minha PSN Plus e resgatei normalmente pelo PS App.
Acabei de comprar, mas a compra está "em análise" por motivos de segurança.
Nos próximos 30 minutos receberei uma resposta.

EDIT: Comprado e redeemado com sucesso. Valeu mesmo!
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Mais um pro time dos que tiveram cartão das americanas clonados....POLTA QUEL PÁ-RIU!!!!:facepalm

Fui verificar a fatura do cartão hoje (após tentar usar o cartão numa compra e que não validou a transação)...e vejo um monte de compra de UBER CASH!!! :obrigue
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Para quem tem PSN Plus americana, recomendo fortemente a comprar com a CDKey. O valor atual para 12 meses está em R$170,49.

https://www.cdkeys.com/playstation-...-plus-membership-ps3-ps4-ps-vita-digital-code

Se considerar o valor atual da plus em dólar (PSN Americana) $59,99, com o dólar comercial de hoje $4,50, sai R$269,95, sem contar os 6% do IOF do cartão se comprar na Amazon.com (eu fazia isso antes).

Mesmo se renovou recentemente você pode adicionar mais 12 meses, não precisa comprar apenas quando está para acabar. Exemplo, sua PSN Plus vence em 01/01/2021, se pegar essa promo, sua PSN Plus vai vencer no dia 01/01/2022.

Então fica a dica.

Para quem não conhece o site. Já apareceram outras promos aqui e algumas pessoas aproveitaram o GOW por exemplo. E eu acabei de comprar mais 12 meses para a minha PSN Plus e resgatei normalmente pelo PS App.
Valew. Acabei de pegar. Quebrou um galhao.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
A Amazon só me notificou por e-mail quase 14h, já tinha encerrado o FFVII e o fórum antes desse horário não consegui olhar.
Em certo momento da tarde liberou porém foi o tempo de preencher um novo endereço de entrega pro carrinho esvaziar.

Ou colocaram poucas cópias ou a ânsia do pessoal por esse jogo tá muito fora do normal, acho que durou menos do que The Last of Us 2. Outro que não peguei por sinal, tava aguardando cupom ou algum outro desconto lulz, enrolo tanto pra comprar os negócios que capaz de pegar ambos só na próxima Black Friday, haha

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Aqui a Amazon enviou o e-mail 13h20 e eu já comprei na hora, 13h30 quando eu vi novamente já não tinha mais.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu garanti meu FF7 remake e the Last of Us2 assim q postaram nesse tópico pq sabia q nao ia dUrar.

To de olho na Play Asia a First Class edition, e não sei se nao cometerei uma loucura...

Alguém me segure!!!!
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Tb estou esperando pelo fato de ter dinheiro no ame.
Mas tá estranho.....não sei se vai ter pré venda com eles.
Pelo menos a versão steelbook.
Fiquei com esse receio, por isso resolvi comprar na Amazon e esperar a B2W mais tranquilo. Estava esperando esse steelbook desde o anuncio nos EUA... não me perdoaria e perdesse aki.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Paramount

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
130
Pontos
53
Alguém manja de cupom de desconto pra iPhone no site da Casas Bahia? Lá tá sendo o lugar mais barato :(
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Mais um pro time dos que tiveram cartão da americanas clonados....POLTA QUEL PÁ-RIU!!!!:facepalm

Fui verificar a fatura do cartão hoje (após tentar usar o cartão numa compra..e que não validou a transação)...e vejo um monte de compra de UBER CASH!!! :obrigue

Tem solução ou vc tem que arcar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Tem solução ou vc tem que arcar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entrei em contato com a cetelem e contestei as transações.. Me deram um prazo de 5 dias pra resolver a questão... (O cartão já estava bloqueado..pois já desconfiavam de clonagem)...o estranho é que ninguém me ligou/ou chegou mensagem SMS de compras no cartão..descobri por acaso ao tentar utilizar o cartão hoje...
 

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
Não pagaram os boletos, CORRE!



Disponível novamente. Por pouco tempo.

Final Fantasy 7 STELLBOOK na Amazon
R$ 249
com menor valor garantido até o lançamento
Acesse o LINK 》》
https://amzn.to/2TbQflb

Hoje a tarde apareceu indisponível quando fui fechar o pedido.

Agora entrei de novo e continua indisponível no site, mas ficou no carrinho e deu disponível no carrinho e aprovou o pedido. Lol
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

R$ 150 de Desconto no Lançamento BRASIL da Amazon Alexa echo show 8
Tela de 8' com maior resolução e som estéreo.
DE R$ 899 por R$ 749
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2vCj4hG

Frete Grátis BRASIL




 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Mais um pro time dos que tiveram cartão das americanas clonados....POLTA QUEL PÁ-RIU!!!!:facepalm

Fui verificar a fatura do cartão hoje (após tentar usar o cartão numa compra e que não validou a transação)...e vejo um monte de compra de UBER CASH!!! :obrigue
Os sistemas deles devem ter alguma falha de segurança, porque eu só usava o cartão no site da americanas e mesmo assim tive o cartão clonado.

Liga para o número que está atrás do cartão e descreve a situação, informando a data e descrição de cada compra que você não fez. Eles devem estar acostumados com esse tipo de coisa, vão resolver rapidamente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu tenho o show 5 é ate agora não vi vantagem na tela.
Acho que é jogar dinheiro fora.
Pra automação residencial é uma boa, coloca câmeras inteligentes e só pede pra alexa te mostrar câmera x, y, ou z. Outra utilizade seria deixar na cozinha e pedir pra ela ir te mostrando receitas/tutoriais enquanto você cozinha, sem a necessidade de botar a mão suja no aparelho.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Pra automação residencial é uma boa, coloca câmeras inteligentes e só pede pra alexa te mostrar câmera x, y, ou z. Outra utilizade seria deixar na cozinha e pedir pra ela ir te mostrando receitas/tutoriais enquanto você cozinha, sem a necessidade de botar a mão suja no aparelho.

Eu queria uma segunda tela, mas nem twitch que é da amazon roda, Youtube é muito ruim nele.
Eu esperei demais dele é me decepcionei.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu tenho o show 5 é ate agora não vi vantagem na tela.
Acho que é jogar dinheiro fora.

Vc tem que usar o potencial dela para automação residencial, música, agenda e assistente virtual, se n comprar com essa intenção vai se decepcionar. Já vi muitas pessoas comprando achando que é um tablet da Amazon :facepalm

Outra coisa é quase obrigatório vc já ser PRIME amazon, sem isso também perde a graça.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.051
Pontos
1.503
Eu tenho o show 5 é ate agora não vi vantagem na tela.
Acho que é jogar dinheiro fora.

Comprei na última BF e bateu uma ponta de arrependimento. Ainda bem que não foi tão caro. Vou ver se troco por aquele modelo mais potente sem tela.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Vim postar o link da Saraiva. Boleto vence no dia 6, vamos ver se até lá abre na b2w e quem tem coragem de investir na loja. =p
Com o frete deu R$233,50.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Vc tem que usar o potencial dela para automação residencial, música, agenda e assistente virtual, se n comprar com essa intenção vai se decepcionar. Já vi muitas pessoas comprando achando que é um tablet da Amazon :facepalm

Outra coisa é quase obrigatório vc já ser PRIME amazon, sem isso também perde a graça.

O problema que a tela para mim não está fazendo diferença.

Só a caixinha sem a tela já é o bastante para tudo isso.

A unica coisa que a tela serve para mim e para mostrar as dicas de comando.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Peguei a steelbook e deu um prazo de 7 dias de entrega no mínimo, espero que não demore tanto assim :/

Qualquer coisa eu cancelo até cobrarem e pego digital
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O Engraçado é que o Last of Us II nunca mais voltou o estoque na Amazon.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo