O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Amigos comprei 19/11 na Casas Bahia, o PS5. Previsão de entrega era 31/12, era lote do dia 18/dez. FOI ENVIADO HOJE.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se isso for verdade , é de f@der . Quem comprou em setembro não tem informação nenhuma de envio e ainda tão cancelando pelo que falaram
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
mais uma da black fraude

notebook samsung x40, estava 3.449 e agora....

01.jpg
E isso porque o dólar tem se mantido numa cotação "mais baixa nos últimos dias"....
Esse país é sempre uma piada pronta.
:khuebr:klolwtf:knojo:kcopa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O prime do Submarino tá em promoção: de 79,90 por 49,90

Aeeeeee muito obrigado, meu cachorro (e bolso) agradecem! Tava com medo de não conseguir prime com um descontinho, sempre uso pra pegar ração, que é muito mais barato que aqui na cidade.
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
AJUDA PC Rapaziada

Tenho um amigo meu querendo me vender um Ryzen 3 3500G por 300 reais, eu tenho já uma RX 470 4GB
vale a pena ou é melhor segurar e pegar algo na bf da kabum ?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

nioh 2 midia fisica lacrado por 75 reais , tem cupom no app do site pra reduzir pra 65 e tem frete gratis

ja garanti minha copia , vendedor confiavel



Visualizar anexo 153811
Peguei aqui, valeu!

Para quem não conhece a Shopee, eu recomendo que dê uma olhada pois lá como falaram é igual um mercado livre, porém como eles estão começando, as taxas deles para quem vende não são "estuprantes" igual no ML. Já vendi uns dois games lá que ficaram as moscas no mercado livre.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Histórico de preço do Xbox One, mais um pra black fraude
Anotem, no dia vai ter o console a 1.900, 2.000 que já era o preço dele desde agosto, setembro


Visualizar anexo 154123

Aonde tu viu o Xone por 1.900?
Tô acompanhando o preço dele tem um tempo e o mais barato que eu vi foi 2k, sendo que a média tem sido por aí mesmo, entre 2.300 e 2.400.
Se tu vir de novo por volta de 1.900, ou menos, avisa aqui, que eu acho que animo a comprar nesse preço. Tô torcendo pra aparecer uma promo dessas na BF.

Lançou a next-gen e os lojistas mantendo o preço do old-gen praticamente na mesma faixa dos novos, não tem lógica...
E pensar que pouco tempo antes da pandemia ele chegou a custar 1.200... Triste de não ter comprado naquela época.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
@leaf ou mais alguem do fórum: Preciso de uma recomendação de cafeiteira tradicional com jarra.

Minha mãe quer trocar a dela da Arno já antiga e não sabe qual marca ou modelo é boa atualmente.

Daí já fico ligado pra ver se acho um preço bom na BF agora.
Oster programável

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Amigos comprei 19/11 na Casas Bahia, o PS5. Previsão de entrega era 31/12, era lote do dia 18/dez. FOI ENVIADO HOJE.

Ia postar a mesma coisa.
Comprei o meu PS5 no Ponto Frio através do Banco Inter no dia 19/11 a noite e estava com previsão de entrega para 23/12.
Abri meu email agora a noite e acabei de receber a NF, falando que vão fazer o envio na sequência.
Certeza que vão enviar segunda-feira.
Por essa eu não esperava!
 
Ultima Edição:

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Amigos comprei 19/11 na Casas Bahia, o PS5. Previsão de entrega era 31/12, era lote do dia 18/dez. FOI ENVIADO HOJE.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O queeeeeee? O meu comprei na mesma data e não tem nada, NF, absolutamente nada. Se der mole nem recebo esse ano

f0f5f9b254b14d7f8dce0b4db270258b.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Ia postar a mesma coisa.
Comprei o meu PS5 no Ponto Frio através do Banco Inter no dia 19/11 a noite e estava com previsão de entrega para 23/12.
Abri meu email agora a noite e acabei de receber a NF, falando que vão fazer o envio na sequência.
Certeza que vão enviar segunda-feira.
Por essa eu não esperava!

Será que tenho chances também? Será que vale abrir um chat na segunda?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Aonde tu viu o Xone por 1.900?
Tô acompanhando o preço dele tem um tempo e o mais barato que eu vi foi 2k, sendo que a média tem sido por aí mesmo, entre 2.300 e 2.400.
Se tu vir de novo por volta de 1.900, ou menos, avisa aqui, que eu acho que animo a comprar nesse preço. Tô torcendo pra aparecer uma promo dessas na BF.

Lançou a next-gen e os lojistas mantendo o preço do old-gen praticamente na mesma faixa dos novos, não tem lógica...
E pensar que pouco tempo antes da pandemia ele chegou a custar 1.200... Triste de não ter comprado naquela época.

Eu tinha visto no Kabum, Submarino e mais algumas lojas aí (a vista, parcelado era 2.1, 2.2k), cheguei até a comprar um na Games Shop, 1.600 usado mas ai ficaram enrolando pra aprovar meu pagamento e cancelei, fora que parei pra pensar depois e 1.600 num console usado ainda era caro e quando lembro justamente do que você falou, que era 1.2k, cheguei a ver por 1.150 no submarino em fevereiro e março e deixei de comprar eu fico mais triste ainda...

Eu fiquei indignado com isso também, preço de console velho tá 400, 500 reais mais barato que um console que acabou de lançar, não dá pra entender
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Depois q descobri o burn in, eu pulei fora de pegar uma Oled.
Fui na Q80r e não tenho do q reclamar. Esses dias apareceu uma Q80t por 3999.
Quando chegar a tecnologia de microled, ai la na frente troco!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Depois q descobri o burn in, eu pulei fora de pegar uma Oled.
Fui na Q80r e não tenho do q reclamar. Esses dias apareceu uma Q80t por 3999.
Quando chegar a tecnologia de microled, ai la na frente troco!

Eu comprei mas também fico bolado com isso e na boa? Surreal nos termos medo da TV estragar a qualquer momento sem garantia em um produto de quase 6 conto


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Qual o site que o pessoal usava pra comprar a PS plus usando PayPal?
Recebi um cupom de 50,00 mas não lembro o site.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Esperava que tivesse a promoção da plus na nuuvem, assim como em outros sites, mas não, vou esperar até sexta pra ver se entra a promoção lá.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo