O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Putz, foi o único jogo que comprei lá. Será que eles enviam a versão PS4 no lugar? Pq é só fazer o upgrade gratuito.

Vou perguntar pra eles. Se puderem, vou aceitar, senão vou cancelar pq não dá pra ficar esperando sem prazo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Como funciona o upgrade? Como o PS5 sabe que ao colocar o disco no drive a gente não quer instalar, só quer usá-lo como chave para o download e execução da versão do PS5?

Fiquei meio preocupado de toda vez que eu for inserir o disco ter que cancelar a instalação.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264

Peidãø Neck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
640
Reações
209
Pontos
984
Como funciona o esquema de ganhar 3 meses de plus após resgatar a assinatura de 12 meses? Comprei o card na Americanas por 91 com o cupom, resgatei mas só foi 12 meses mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Pelo que eu entendi essa promoção só vale para os cartões físicos da Plus e não para os digitais.

 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Mas foi tão destruido assim?
Não sobrou nada? Nem a caixinha para abrir e trocar o fio e a tomada?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O plug usb-c eu nem encontrei. Vários pedaços do fio tão escalpelados, nem sei se teria conserto. Será que dá pra aproveitar?

Comprei um genérico e perdi meu switch. Veja com muito cuidado isso ai.
Sim, por isso mesmo que tô perguntando. Tá louco negócio frágil.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Demorou a chegar o seu ? Comprei já tem meia hora e nada.
as duas primeiras compras chegaram em 5 minutos
ai depois disso as outras demoraram mais de 4 horas, pois o site passa pra um pente fino pra ver se nao é fraude
mas depois vai de boa
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
O plug usb-c eu nem encontrei. Vários pedaços do fio tão escalpelados, nem sei se teria conserto. Será que dá pra aproveitar?


Sim, por isso mesmo que tô perguntando. Tá louco negócio frágil.
Eu compraria um fio novo e faria um "remendo / reparo".

Uma vez quando minha cachorrinha era filhote ela roeu o fio da fonte de um monitor. Eu remendei com fita isolente e funcionou de boas por mais de 5 anos até eu vender remendado mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu compraria um fio novo e faria um "remendo / reparo".

Uma vez quando minha cachorrinha era filhote ela roeu o fio da fonte de um monitor. Eu remendei com fita isolente e funcionou de boas por mais de 5 anos até eu vender remendado mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vou tentar ver isso com alguém que tenha mais noção então, vai ser um reparinho chato.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Peguei SW Jedi Fallen Order por 75,00 frete free no Submarino, a intenção era usar o cashback, mas tá dando erro e não vai pelo app, depois pelo app o jogo ficou como esgotado, acabei comprando normalmente pelo site mesmo, mas não deu pra usar meu cashback do ame.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém sabe oq está acontecendo que não enviam os headsets do ps5?
Galera, uma atualização importante a respeito do Headset Pulse 3D, infelizmente esse acessório vai sofrer um pequeno atraso.
.
Recebemos um comunicado da Playstation no qual todos os Headsets caíram no canal vermelho de importação, portanto enquanto a Receita Federal não liberar, nenhuma Loja Oficial Playstation irá receber.
.
Com isso, aqueles que adquiriram o Headset, deverão aguardar a nova data que ainda está indefinida. Já os clientes que adquiriram o console PS5 + Headset no mesmo pedido, o console será enviado junto com o Headset quando o mesmo chegar.
.
Qualquer dúvida em relação ao envio, entre em contato conosco através do direct ou através do nosso e-mail para que possamos auxilia-lo da melhor forma. Não se preocupe, sua unidade está garantida conosco.
1f609.png



Parece que ia chegar até dia 27/11 pra eles (SHOPB)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo