O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Existem sim mas eu estava de olho nas de alta performance pq já tive uma soundbar na faixa de R$ 1000 e n gostei tanto assim.

Acredito que o @Evergrey pode te ajudar.
Existem sim mas eu estava de olho nas de alta performance pq já tive uma soundbar na faixa de R$ 1000 e n gostei tanto assim.

Acredito que o @Evergrey pode te ajudar.

Ah tá, ignorância minha mesmo, perdão. Pensei que tivesse outra top, Samsung por exemplo. Valeu mesmo!
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Existem sim mas eu estava de olho nas de alta performance pq já tive uma soundbar na faixa de R$ 1000 e n gostei tanto assim.

Acredito que o @Evergrey pode te ajudar.
Inclusive essa que vc colocou a dica o HDMI dela já é 2.1 e pro novos consoles vai ser perfeito.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
Pessoal
Esse Soundbar LG Sn8yg , alguém tem uma boa avaliação dele? Tava procurando o Sk9


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pessoal
Esse Soundbar LG Sn8yg , alguém tem uma boa avaliação dele? Tava procurando o Sk9


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Achei uma dois reviews gringos. Em português, só de Portugal. Mas parece ser um ótimo produto.

Apesar que me preocupou um pouco o relato que tá lá no site da Americanas. O cara reclama que não conseguiu o Dolby atmos na tv dele (CX).

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
Achei uma dois reviews gringos. Em português, só de Portugal. Mas parece ser um ótimo produto.

Apesar que me preocupou um pouco o relato que tá lá no site da Americanas. O cara reclama que não conseguiu o Dolby atmos na tv dele (CX).

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Vish... na Cx ainda? [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.739
Pontos
964
@leaf e amigos,

Celular custo beneficio na faixa de 1000 reais para mãe usar redes sociais e tirar umas fotinhas, o que tá legal no momento?
Vi o Zenfone max shot, me pareceu melhor que os da mesma categoria / preço, achei por 860 na kabum.
Alguma outra indicação / ou promo?
Estou por fora do topico, voltarei a acompanhar mais.
Valeu!
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
A dica mais importante pra esse mundo de SOM é: não economize.

Assim como vocês gastam 5k em uma TV, deveriam gastar a mesma quantia investindo em som.

A diferença entre ter um sistema de som bom ou não é muito grande.
Tbm sou bem chato, manjo mais de headset, agora para TV tem algum custo e Benício que recomenda para uma LG CX?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Não sei se pode divulgar aqui mas........ para quem esta pensando em comprar linha branca Brastemp e consul, tem o o site 'Compra Certa' que é o clube de compras destas marcas, estão com preços muito bons lá. (geladeira, fogão, maquinas de lavar e etc.)

precisa ser filiado ou receber um convite.

'https://www.compracerta.com.br/cada...eb-838e-16c14c83a887&utm_source=indicacao-url'

Leaf, se não puder divulgar.... me avisa que eu excluo o post. :kjoinha
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
zoom acusou um promo da CX por 4.999, mas quando abri era do mercado libre e o anuncio estava pausado.

Quem ta afim da tv fiquem ligados
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
A SK9 saiu de linha, era o modelo anterior. A SN é a linha atual, com HDMI 2.1 e e-ARC.

Mas ela tinha o suposto 5.1 ne? Pelo que vi, ers mais completa. Inclusive na Fast tava 1000 reais a mais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
@leaf e amigos,

Celular custo beneficio na faixa de 1000 reais para mãe usar redes sociais e tirar umas fotinhas, o que tá legal no momento?
Vi o Zenfone max shot, me pareceu melhor que os da mesma categoria / preço, achei por 860 na kabum.
Alguma outra indicação / ou promo?
Estou por fora do topico, voltarei a acompanhar mais.
Valeu!

Comprei o motorola G8 Power Lite por R$ 989 ontem no submarino

4G RAm 64Gb Memória e bateria de 5000mah

depois vi esse max shop por 799 https://www.carrefour.com.br/smartp..._2qj2qvxoVKwFnnri7TcZVPyguN_oMDkaAk36EALw_wcB

Talvez já fosse suficiente para a minha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo