O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Comprei 12 meses de Plus Americana na GCM Games por R$185,00, já que não está mais funcionando aquele esquema de resgatar a Plus brasileira na conta americana, e para a minha surpresa, quando fui resgatar o código, a sony me deu mais 3 meses de graça.

No final até que não foi tão ruim assim, levando em conta o valor do dolar.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Mas ela tinha o suposto 5.1 ne? Pelo que vi, ers mais completa. Inclusive na Fast tava 1000 reais a mais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A SK tinha como acrescentar caixas satélites para o surround letf/right (canais traseiros), que tinham que ser adquiridas de forma separada. Eram as caixas SPK-8. Não sei se a LG ainda as comercializa. Mas quem tem diz que funciona com a SN.

A SN tem 6 canais também, 3.1.2. É o padrão dessas barras "com Dolby Atmos".

Quanto ao preço, acho que você pode estar enganado. A SK era a mesma coisa, talvez até mais barato. Ocorre que elas saíram de linha e quando fica uma ou outra unidade esquecida no estoque, acontece isso. Vale para TV, também.

Mas, de fato, na gringa a SN8 não é a melhor da linha. Tem até a SN10, não lançada aqui.

PS: O rtings diz que a Samsung tem um efeito surround melhor. Já falamos sobre ela aqui também. Eu iria na mais barata das duas!
 
Ultima Edição:


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
muito riste essa blackfraude até agora não apareceu um tv de 40 pol POR MENOS de 1500 REAIS ( independente de ser smart tv ou não ) até me aventurei é peguei uma philco de 39 pol em HD ( isso HD porém o audio dela é abafado igual aos som de filmes de cinema gravado em cel que são postados na internet ) pro conta disso vou devolver ela e pgar um atv de 40 com marcas mais tradicionais como panasonic ou samsung
 
D

Deleted member 219486

muito riste essa blackfraude até agora não apareceu um tv de 40 pol POR MENOS de 1500 REAIS ( independente de ser smart tv ou não ) até me aventurei é peguei uma philco de 39 pol em HD ( isso HD porém o audio dela é abafado igual aos som de filmes de cinema gravado em cel que são postados na internet ) pro conta disso vou devolver ela e pgar um atv de 40 com marcas mais tradicionais como panasonic ou samsung

Teve tv por menos de 600 reais mas não avisaram.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Procurando monitor até uns R$900,00 ~ R$1000.00, já tem recomendação nessa BF?

É pra uso doméstico/home office
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Promoção não sei, mas eu estou acompanhando de 2tb e o mais em conta que achei até agora foi na Kabum



Tá caro hem! Quase 500 reais. Vou acabar pegando um de 1tera por 300 reais mesmo. Ou dois de 1tera. Pois um quero para usar no PC e outro para usar no Xbox One X.
 

Splinter Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
228
Reações
33
Pontos
719

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tá caro hem! Quase 500 reais. Vou acabar pegando um de 1tera por 300 reais mesmo. Ou dois de 1tera. Pois um quero para usar no PC e outro para usar no Xbox One X.
Cara pelo valor do dólar eu considero até um bom preço, pois ano passado eu paguei 400 reais em um mesmo hd destes. Pelo dólar e pelo efeito da pandemia eu achei um bom preço. Eu só não peguei um ainda, pois eu "chapei" meu cartão comprando jogos.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, boa tarde!! A Q70t é mto mais TV do que a TU8000? Vale a pena os 1k de diferença no valor?

Na minha oponiao e na do RTINGS é muito mais TV, principalmente se vc for usar para games.


.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu comprei a TV no cartão, o site e shoptem confirmaram o pedido mas não tinha mais em estoque (só fiquei sabendo disso pq mandei chat perguntando, alias). Vender um produto que nao tem estoque é crime, rodei a baiana no reclame aqui e me ofereceram um vale de 300 reais pra cancelarem o pedido (isso a americanas), mas relutei e me deram 600. O vale deve chegar até amanhã.
o vale chegou já ?

a reclamação que vc fez no reclameaqui foi no perfil do shoptem ou da americanas markeplace ?
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
muito riste essa blackfraude até agora não apareceu um tv de 40 pol POR MENOS de 1500 REAIS ( independente de ser smart tv ou não ) até me aventurei é peguei uma philco de 39 pol em HD ( isso HD porém o audio dela é abafado igual aos som de filmes de cinema gravado em cel que são postados na internet ) pro conta disso vou devolver ela e pgar um atv de 40 com marcas mais tradicionais como panasonic ou samsung

Aqui só considero:

Samsung - qualidade de tela, sistema e controle deixa a desejar
LG - qualidade em geral e sistema webos junto com o controle muito foda!
Sony - qualidade de tela, sistema um lixo, não sei agora que vem com android.

Phillips, Philco, AOC, TLC etc... nem vale a pena pela diferença de preço das samsung e lg
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963

Está um preço bom, não está?
É de boa comprar, por ser a loja oficial da Fastshop?

Eu vi que vcs postaram mais acima um valor ligeiramente menor, mas eu não consegui chegar naquele valor, para mim aparece 3.560,00...
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Na minha oponiao e na do RTINGS é muito mais TV, principalmente se vc for usar para games.


.

Leaf, não dou a mínima para esse Rtings... a sua opinião é que vale para mim!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Está um preço bom, não está?
É de boa comprar, por ser a loja oficial da Fastshop?

Eu vi que vcs postaram mais acima um valor ligeiramente menor, mas eu não consegui chegar naquele valor, para mim aparece 3.560,00...

Loja oficial no Mercado Livre é tranquilo, pode comprar. Vc n tem cartao americanas? Eles tb estao com preço bom no cartao deles.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.741
Pontos
964
Comprei o motorola G8 Power Lite por R$ 989 ontem no submarino

4G RAm 64Gb Memória e bateria de 5000mah

depois vi esse max shop por 799 https://www.carrefour.com.br/smartp..._2qj2qvxoVKwFnnri7TcZVPyguN_oMDkaAk36EALw_wcB

Talvez já fosse suficiente para a minha
Eu cheguei a ver esse g8, fiquei na duvida por ele ser tela 720 + 4g ram contra tela 1080 + 3g ram do max shot. Mas como o max shot está mais barato, acabei mirando nele. Esse link do carrefour está mais barato ainda, valeu!
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Foi você que tinha indicado antes esta loja né mano?Fiz a compra e estou esperando chegar.
Um rapaz indicou nó tópico oficial do jogo e eu também indiquei após a compra.

O meu chegou em dois dias após a confirmação do pagamento.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um rapaz indicou nó tópico oficial do jogo e eu também indiquei após a compra.

O meu chegou em dois dias após a confirmação do pagamento.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
É porque teve uma pessoa que marcou aqui o vendedor na shopee desse Nioh e daí eu quotei agradecendo, só não lembro que foi,.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053

Está um preço bom, não está?
É de boa comprar, por ser a loja oficial da Fastshop?

Eu vi que vcs postaram mais acima um valor ligeiramente menor, mas eu não consegui chegar naquele valor, para mim aparece 3.560,00...
Minha dica, se tiver opc, é comprar e retirar na própria Fastshop. Sai com a tv em mãos e testada na loja. Se tiver qualquer problema vc troca lá mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo