O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Galera estou decidido mesmo a pegar a LG CX.
Será meu presente de natal e outra coisa boa que surgiu aí para mim.

Porém tá foda, no Zoom o preço mínimo virou 7K.

Alguém aqui tem interesse em uma Sony Bravia 55" 905F ? É minha TV atual e pretendo passar por um preço camarada quando pegar a LG.

Eu moro em São José dos Campos SP e infelizmente não tenho a caixa, então ou eu vou mandar na caixa da LG ou eu vou tentar descolar alguma caixa para transportar... O Correios também não envia coisas desse tamanho então a pessoa teria que buscar ou teríamos que ver uma transportadora.

O preço será bem camarada mesmo, uma TV dessas deve custar R$ 3~3,5k usada hoje em dia, eu estou pensando em algo em torno de 2k+frete.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Obrigado!! Estou mto feliz mesmo!!

Os celulares de casa e o tablet são da Samsung sim!! Rss...

Eu vi que ela tem a opção opção dividir a tela em 2... tipo, é possível eu jogar de um lado e a patroa assistir as coisas dela no celular espelhado do outro? Cada um com um fone a ouvido???
Ai nunca tentei.
Não sei mesmo.

Até pq quando to jogando quero a tv só pra mim. E quando ela espelha a tela, geralmente, é pq estamos vendo algum curso juntos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
372
Pontos
1.029
Galera estou decidido mesmo a pegar a LG CX.
Será meu presente de natal e outra coisa boa que surgiu aí para mim.

Porém tá foda, no Zoom o preço mínimo virou 7K.

Alguém aqui tem interesse em uma Sony Bravia 55" 905F ? É minha TV atual e pretendo passar por um preço camarada quando pegar a LG.

Eu moro em São José dos Campos SP e infelizmente não tenho a caixa, então ou eu vou mandar na caixa da LG ou eu vou tentar descolar alguma caixa para transportar... O Correios também não envia coisas desse tamanho então a pessoa teria que buscar ou teríamos que ver uma transportadora.

O preço será bem camarada mesmo, uma TV dessas deve custar R$ 3~3,5k usada hoje em dia, eu estou pensando em algo em torno de 2k+frete.
Uso a CX ha um tempo e nao tenho do que reclamar. Perfeita com Series X e PS5. Baita tv. Top. Vai fundo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera estou decidido mesmo a pegar a LG CX.
Será meu presente de natal e outra coisa boa que surgiu aí para mim.

Porém tá foda, no Zoom o preço mínimo virou 7K.

Alguém aqui tem interesse em uma Sony Bravia 55" 905F ? É minha TV atual e pretendo passar por um preço camarada quando pegar a LG.

Eu moro em São José dos Campos SP e infelizmente não tenho a caixa, então ou eu vou mandar na caixa da LG ou eu vou tentar descolar alguma caixa para transportar... O Correios também não envia coisas desse tamanho então a pessoa teria que buscar ou teríamos que ver uma transportadora.

O preço será bem camarada mesmo, uma TV dessas deve custar R$ 3~3,5k usada hoje em dia, eu estou pensando em algo em torno de 2k+frete.
Carai, de graça

A 905F ainda é uma excelente TV!

Mas a CX meu amigo, meeeeu amigo! Que TV pqp
 


zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Ai nunca tentei.
Não sei mesmo.

Até pq quando to jogando quero a tv só pra mim. E quando ela espelha a tela, geralmente, é pq estamos vendo algum curso juntos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tenta ai as hora dessas... rss... para nós seria uma baita mão na roda!!
Ai nunca tentei.
Não sei mesmo.

Até pq quando to jogando quero a tv só pra mim. E quando ela espelha a tela, geralmente, é pq estamos vendo algum curso juntos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tenta ai qq hora dessas.... rss.... para nós seria uma baita mão na roda!!
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Acabei de receber uma mensagem da magalu dizendo que essa transportadora não encontrou meu endereço. Semana passada, eles encontraram sem problemas para entregarem meu Demon Souls
Espero que no meu caso não chegue a esse ponto. Isso já aconteceu comigo com os Correios e a DHL. Normalmente o entregador está com preguiça de ir ao local de entrega e da essa desculpa. No dia seguinte costumam entregar. A DHL uma vez tinha que me entregar um produto no meu trabalho e alegaram que o local estava fechado. Detalhe: trabalho em hospital, ou seja, não fecha nunca.

Atualizando: Chegou na hora do almoço. Pulse 3D
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
frete do mercado livre tá bizarro, pedi uma penca de azeite ontem em promo no final da tarde e hoje já chegou aqui :kbeca
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Carai, de graça

A 905F ainda é uma excelente TV!

Mas a CX meu amigo, meeeeu amigo! Que TV pqp

Eu peguei ela em um preço bom : R$ 3900 em maio do ano passado.

O foda é arranjar um jeito de transportar para outra cidade... E como tem uma galera que não manja de painel essas coisas acha que é uma 55 4k comum e acha caro... Porque tem TV 55 nova por 2.5k por aí, foda.

A CX é insana, eu vi na loja e não teve como... Daí soma que tem suporte a G/Freesync + novas ferramentas para evitar burn in... Os olhos brilham (os 3, hu3).
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Faz dias que não vejo nenhuma promoção que o leaf posta,isso é bug do tapatalk?

Não vou acessar o fórum via navegador

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

To aguardando um user que sempre diz que pegou itens tops por preço de banana, acho que são as caixas secretas da magazine...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Teve tv por menos de 600 reais mas não avisaram.

na verdade isso aí nem considero preço e sim BUG ( sei que não foi falha e sim promo mais chamo de BUG pro acabar rápido) tanto é que durou poucos minutos , infelizmente esse tipo de promo é muito dificil conseguir pegar só quem fica o dia todo na internet conseguiu

acho que o único BUG que eu consegui pegar foi do injustice 2 de xbox one e ps4 qeu eram lançamentos cuja a média era de 100 e poucos reais e a ponto frio vendeu pro 20 , parece que foi um bug porém honraram todos os pedidos
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
@leaf

sabe como esta a previsão para cupons de 10 por cento na americanas.com ? será que amanhã terá um cupom de 10 por cento ou vai se manter direto esse de 20 e 50 reais da mastercard ? estou vendo uma tv que estou atrás e esta com preço muito bom PORÉM estou com medo de amanhã sair um cupom de 10 por cento ( o que faria ela ficar mais barato) PORÉM deixando pra amanhã corro risco de o cashback acabar e assim sendo mesmo tendo o cupom de 10 por cento sairia mais caro. Outro detalhe também que essa tv esta com esse cashback desde antes de ontem e nos outros sites como submarino e shoptime não esta nem com o desconto e nem com cashback da americanas
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
To aguardando um user que sempre diz que pegou itens tops por preço de banana, acho que são as caixas secretas da magazine...
Esse ano vai rolar caixa misteriosa da magalu será? Tô querendo arriscar

então cara pelo que parece essa caixa surgiu em 2018 e realmente foi um sucesso muito coisa barato, contudo em 2019 não lembro de falarem sobre o mesmo o que significa que OU não teve OU não valeu muito a pena

o que eu quero dizer que sempre quando é a primeira vez as lojas fazem tudo MUITO BARATO para atrais comentários e publicidade das pessoas , depois disso já não repetem os mesmos descontos pois o objetivo , que era de alavancar a popularidade da loja e tornar conhecida a mesma na boca do cliente foi alcançado
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Faz dias que não vejo nenhuma promoção que o leaf posta,isso é bug do tapatalk?

Não vou acessar o fórum via navegador

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Sim, no tapatalk n visualiza mas segue no telegram que posto tudo la tb.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
na verdade isso aí nem considero preço e sim BUG ( sei que não foi falha e sim promo mais chamo de BUG pro acabar rápido) tanto é que durou poucos minutos , infelizmente esse tipo de promo é muito dificil conseguir pegar só quem fica o dia todo na internet conseguiu

acho que o único BUG que eu consegui pegar foi do injustice 2 de xbox one e ps4 qeu eram lançamentos cuja a média era de 100 e poucos reais e a ponto frio vendeu pro 20 , parece que foi um bug porém honraram todos os pedidos
Poxa, muito difícil aparecer um cupom geral de 10%
E esse ano esta difícil prever, postei uma Q70 que sai menos de 3k e acabou a promo em minutos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Pessoal alguém sabe de promoção de HD Externo USB 3.0 de 500GB, 1Tera e 2Tera?
cara sendo sincero , recomendo que compre um HD de notebook ou um SSD e depois comprei um case ( custa 30 a 50 reais) sairá mais barato qeu comprar o HD EXTERNO ,

lembrando que um HD de notebook ou SSD dentro de um case externo É A mesma coisa que um HD EXTERNO

e não não precisará botar na tomada e nem nada do tipo vc apenas conectará o cabo USB do seu hd com case na entrada USB do seu pc , igual a um pen drive
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
cara sendo sincero , recomendo que compre um HD de notebook ou um SSD e depois comprei um case ( custa 30 a 50 reais) sairá mais barato qeu comprar o HD EXTERNO ,

lembrando que um HD de notebook ou SSD dentro de um case externo É A mesma coisa que um HD EXTERNO

e não não precisará botar na tomada e nem nada do tipo vc apenas conectará o cabo USB do seu hd com case na entrada USB do seu pc , igual a um pen drive

Tem alguma promoção para me indicar em HD de Notebook de 1Tera e de qual case pegar/comprar?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934


1d55d78ce94a724ad5bd0f484e185e0d.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo