O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Cara pelo valor do dólar eu considero até um bom preço, pois ano passado eu paguei 400 reais em um mesmo hd destes. Pelo dólar e pelo efeito da pandemia eu achei um bom preço. Eu só não peguei um ainda, pois eu "chapei" meu cartão comprando jogos.
Acredito que pode usar o desconto do Master Card que esta no tópico e pagar R$400 nas Americanas
 

Anexos

  • Screenshot_20201126-185003_Chrome.jpg
    Screenshot_20201126-185003_Chrome.jpg
    87 KB · Visualizações: 66


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Minha sobrinha quer um note até 3 mil, o melhor do momento é esse daqui?


Ela quer jogar uns jogos, e como tem Ryzen acho que poderia ser melhor pra ela.
 
Ultima Edição:

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
You must be new here

As melhores promoções são sempre na véspera de sexta

Mas realmente, nada impede das lojas aparecerem com coisa boa às 00:01

Nem sou novo, 8 anos de fórum. Só é engraçado que já tem gente reclamando de uma parada que oficialmente nem começou. Já peguei muita promoção boa na calada da madrugada.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779


1d55d78ce94a724ad5bd0f484e185e0d.png

Essa loja é confiável? Tô precisando de um SSD pro meu imac antigo, mas o Samsung tá um absurdo
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Finalmente peguei o Man of Medan de ps4! 79,90, mas só aparece pelo APP das Americanas! Incluí na compra tesoura que minha tia queria, além de prendedor de lençol e então BINGO! Deu mais de 100 reais, usei MAIS uma vez o Master20+cupom volta30 no Ame. Cabô que o jogo saiu por 59,90 haha
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Que black friday lixo da kabum e pichau hahahha, ajudei a comprar peças para montar pc para um amigo no começo do mes, de 3700 com 2 fretes só (1 de cada loja), agora vi as mesmas peças e o desconto foi de 230 no total, sem contar que o SSD que pegamos saiu de estoque e o gabinete aumentou 100 reais (+50%) na pichau.

Sem contar tambem o provavel atraso na entrega comprando agora, ter que tentar fazer todos os pedidos no mesmo boleto, oq deve ser dificil eu acho, ai no fim pagaria mais fretes e demoraria mais pra conseguir uns 100 de desconto, q daris uns 2% de desconto do que comprar no comeco do ano.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Finalmente peguei o Man of Medan de ps4! 79,90, mas só aparece pelo APP das Americanas! Incluí na compra tesoura que minha tia queria, além de prendedor de lençol e então BINGO! Deu mais de 100 reais, usei MAIS uma vez o Master20+cupom volta30 no Ame. Cabô que o jogo saiu por 59,90 haha
vc pegou de X ne? Queria de ps4 mas nao aparece esse preço :(
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Oh, dá última postei a live do mercado livre, para não falar que não foram avisados: fiquem de olho na live da magazine luiza( às 22:30h) e dá americanas às (às 21:30).




Os convidados são umas merdas, mas vale a pena ficar de olho.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Oh, dá última postei a live do mercado livre, para não falar que não foram avisados: fiquem de olho na live da magazine luiza( às 22:30h) e dá americanas às (às 21:30).




Os convidados são umas merdas, mas vale a pena ficar de olho.
Magalu pode rolar algo tipo as lendárias caixas secretas e tal

Americanas com toda ctz vão ser uns descontinhos meia boca
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Magalu pode rolar algo tipo as lendárias caixas secretas e tal

Americanas com toda ctz vão ser uns descontinhos meia boca
Também acho. B2W nunca foi de dar uns descontos cabuloso, magazine luiza já deu, então foi focar na da magazine luiza.

Foda da americanas é ter que ver nelipe feto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo