O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.758
Pontos
704
VAI TOMAR NO K**** ESSAS LOJAS, ficar gastando com esse monte de mongoloide, não era mais fácil só dar desconto de verdade nos produtos????? TNC ESSAS EMPRESAS SÃO MUITO SEM NOÇÃO !!!!!

Ter que assistir o Felipe FETO pra ver se rola alguma esmola de desconto é BIZARRO !!!!
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
quem teve a ideia de colocar esse felipe neto. Publico alvo do cara é criançada, e criançada tem grana pra comprar oq????????:khuebr
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Alguém recomenda esse roteador, to procurando um bom com porta giga, mas a maioria com preço bom é de loja que não passa confiança?

Meses atrás eu quase comprei esse aí (e na kabum pelo mesmo preço). Mas bateu aquela dúvida sobre a qualidade. Li umas críticas quanto ao sinal de 5GHz tendo pouco alcance. Aí é foda, comprar um router pra ter sinal inferior ao que a minha ISP forneceu não dá (e só quero comprar mesmo pq falta um QoS no da operadora)
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
A lógica dessas lojas em marketing reverso funciona paka.... enfiando umas tranqueiras foderosas da mídia

Olha o nível desses "cashback" como dito pelo porchat, até dropei dessa bomba de live
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Cacete, bicho, que desgraça, eu não aguentei ver três minutos dessa live desgostante de m****!

Abraços
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Smartphone ASUS Zenfone Max Pro (M2) 4GB/64GB Titanium + Smartphone ASUS Zenfone Live L2 OctaCore 435 Azul

R$1.169,10
Ou 12x de R$108,14

O primeiro é bom. O segundo fraquinho. Mas pode ser um bom presente para parente mais velho que use só o básico.


8f1ca858b668919297ea120b87347082.jpg


Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo