O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Aguardando aquela promoção clássica de panelas.
Esse ano eu tô precisando.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

O da magazine Luiza se for mesmo as pessoas que tão no banner é dez vezes o gasto das americanas...
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
vc tem alguma experiência especifica para compartilhar?
Sim.

Meu celular de 4.5k tive burning depois de 7 meses...

Minha tv da LG tambem teve burning e eles se recusaram a trocar

Só compro TV QLED. Tenho uma Samsung Qled 55 Q80 q nao troco por nada, 1 ano e perfeita. O preto da OLED não é o suficiente para me fazer pegar uma OLED, nunca mais faço isso
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Sim.

Meu celular de 4.5k tive burning depois de 7 meses...

Minha tv da LG tambem teve burning e eles se recusaram a trocar

Só compro TV QLED. Tenho uma Samsung Qled 55 Q80 q nao troco por nada, 1 ano e perfeita. O preto da OLED não é o suficiente para me fazer pegar uma OLED, nunca mais faço isso

foi um burn muito acentuado ou foi "suportável"? Usava com o que? PC, video game, projeção de trabalho?
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Sim.

Meu celular de 4.5k tive burning depois de 7 meses...

Minha tv da LG tambem teve burning e eles se recusaram a trocar

Só compro TV QLED. Tenho uma Samsung Qled 55 Q80 q nao troco por nada, 1 ano e perfeita. O preto da OLED não é o suficiente para me fazer pegar uma OLED, nunca mais faço isso
não pense que estou duvidando, nem nada do tipo, é que tenho um boleto de uma cx55 e uma q70 e estou decidindo o que fazer. Quanto tempo tua tv tinha quando deu burn in e qual era o modelo?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Sim.

Meu celular de 4.5k tive burning depois de 7 meses...

Minha tv da LG tambem teve burning e eles se recusaram a trocar

Só compro TV QLED. Tenho uma Samsung Qled 55 Q80 q nao troco por nada, 1 ano e perfeita. O preto da OLED não é o suficiente para me fazer pegar uma OLED, nunca mais faço isso

Um ano e meio usando uma Oled e nada de burn in... (e olha que jogo o mesmo game online desde que comprei ela, todo santo dia, inclusive já já vou lá jogar).

Há casos e casos.

Qual era o modelo da sua Oled?
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Fiz teste com varias TV's e nao funcionou pra mim, foi só pra ver se funcionava mesmo.

Fiz teste com a Q70 assim q divulgaram e funcionou, so nao fechei pq tava consultando preço

Edit: Acessei novamente e ta funcionando, pelo menos da Q70
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Apenas passando para constatar a revolta e como a Black Friday não passa do maior hoax marqueteiro do huezil. Invistam os vossos tempos na procura por produtos nós próximos dias. Quase sempre os preços são bem melhores do que na Black fraude.
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
foi um burn muito acentuado ou foi "suportável"? Usava com o que? PC, video game, projeção de trabalho?
Cara, se você joga video game na tv, que é meu caso, inexoravelmente vai ter um burning numa tela OLED.

Qualquer imagem estatica levará a isso, não tem jeito. No meu celular jogo um chamado chamado duel links(yugioh) e tem 4 imagens na tela do celular... estou esperando a garantia chegar no final para mandar pra garantia.

Ja na minha antiga tv da LG, eu tive um burning por causa de um jogo de corrida onde ficou a velocidade do carro estampada na tv, além de outros icones pequenos... Aí eu fui conversar em grupos e os caras me disseram q foi burrisse minha, pq quem tem oled nao pode jogar por muito tempo, ou nao pode assistir programas com fundo branco... pqp, aí desisti, dei a tv pra meu pai e comprei outra
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Cara, se você joga video game na tv, que é meu caso, inexoravelmente vai ter um burning numa tela OLED.

Qualquer imagem estatica levará a isso, não tem jeito. No meu celular jogo um chamado chamado duel links(yugioh) e tem 4 imagens na tela do celular... estou esperando a garantia chegar no final para mandar pra garantia.

Ja na minha antiga tv da LG, eu tive um burning por causa de um jogo de corrida onde ficou a velocidade do carro estampada na tv, além de outros icones pequenos... Aí eu fui conversar em grupos e os caras me disseram q foi burrisse minha, pq quem tem oled nao pode jogar por muito tempo, ou nao pode assistir programas com fundo branco... pqp, aí desisti, dei a tv pra meu pai e comprei outra

QUe m****, eu tenho receio disso tb! De ser O AZARADO" que acaba sofrendo com uma possibilidade de acontecer o que não acontece com os outros 70% de compradores!

Mas o bom das QLED é iluminação, é bem melhor pra ambientes mais claros e pra quem busca HDR, pq o contrates de luz parece ser maior que nas OLED.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Um ano e meio usando uma Oled e nada de burn in... (e olha que jogo o mesmo game online desde que comprei ela, todo santo dia, inclusive já já vou lá jogar).

Há casos e casos.

Qual era o modelo da sua Oled?
O burnin é inerente a tecnologia OLED, uma hora um grupo de OLEDs vai estar mais degradado que seus vizinhos a ponto de você perceber a mancha.
O que importa é quanto tempo isso vai demorar para acontecer, a CX 55 não tem mais que 2 anos de mercado e por isso não apareceu relatos significativos.
Quem quer longa vida à sua TV evita OLED, quem quer a melhor imagem agora, pega OLED (sabendo do risco).
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Sim.

Meu celular de 4.5k tive burning depois de 7 meses...

Minha tv da LG tambem teve burning e eles se recusaram a trocar

Só compro TV QLED. Tenho uma Samsung Qled 55 Q80 q nao troco por nada, 1 ano e perfeita. O preto da OLED não é o suficiente para me fazer pegar uma OLED, nunca mais faço isso
Se estiver na garantia eles trocam sim
Tive OLED desde a b7.
Só a c8 que teve bur in, e foi trocada normalmente.
Hj tenho um 65e9.
E não me arrependo de ter oled.
 

guilvs

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
116
Pontos
203
Ótimo preço.. pena que parece que já era.. não achei com esse preço
Acabei de ver aqui no app do submarino, ainda está disponível...tem que ser no Vendido pelo MKP Xande A Lenda Games

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: pc
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo