O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Cupom de 10% no Submarino: BLACK10

Não consegui confirmar os produtos que funcionam, mas consegui pegar ração pro cachorro. Ao menos nessa parte to economizando :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Tava querendo um Bundle do PS4 VR, mas pagar mais caro que eu paguei no PS4 pro não rola..... :ktriste2
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
A Q70 é outra categoria, n tem como a TU8000 ganhar dela.

A pergunta que fica é... sua namorada vai usar para Games? PC? Vídeos 4K? Ela é entusiasta? Vai de Q70 então.

Caso n for nada disso a TU8000 ela ja vai achar linda demais.

Zero entusiasta, mas eu também uso na casa dela hahahaha
As duas são OLED? Ou só a Q70?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Não recomendo, faz no forno que é a mesma coisa.
E gasta muito mais gás ou energia e tempo.

Fritadeira elétrica nada mais é que um mini forno super concetrado.

Eu recomendo, faço muitas coisas e principalmente esquento comida nele, o que no microondas fica uma m****.
 


Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Alguém que tem esse firestick, recomendam?
Eu uso muito youtube, netflix, twitch, mas faço tudo tranquilamente pelo PS4. Até que não sinto falta de outro aparelho pra fazer essas funções.

O que acham melhor no firestick? Tem como colocar IPTV, essas coisas ?
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Tem algum estagiário brincando com os preços dos jogos de xbox na Amazon. Resident 3 foi de 140 pra 198, Resident 2 foi de 104 pra 157 e Monster hunter foi de 104 pra 127.PQP.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Alguém recomenda alguma air fryer? Nunca tive uma, mas tô procurando uma com bom CxB.

Hoje comprei essa aqui da Oster, depois de fazer umas pesquisas.
Vi inclusive que alguns usuários também a recomendaram por aqui.
E acreditem, pela primeira vez na vida, paguei garantia estendida (+12 meses) para um produto, R$ ~30 a mais (imagino que esses produtos tenham uma boa chance de queimar a resistência).

Usei esse site como referência, se são biased/patrocinado ou não, não sei, mas foi o melhorzinho que achei.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
submarino resolveu acordar, cupom de 10% em lojas parceiras :kmario



EDIT****: BLACK10: Cupom de 10% OFF válido apenas para produtos vendidos por lojas parceiras até às 12h do dia 29/12/2020 ou até os primeiros 5.000 pedidos. O cupom não é válido para as Ofertas Antecipadas de Black Friday, para o departamento de Móveis e Gift Cards e para produtos vendidos e entregues por Electrolux, Brastemp, Consul e Submarino. O cupom também não é válido para os seguintes parceiros: Skill Gaming, WorldPC, Acer, Dufrio, Única Ar Condicionado, CentralAr.com, Leveros, Clima Rio, FRIOPEÇAS, CONTINENTAL CENTER, Ar Clube, Frigelar e MELHOR PARA VOCÊ, 3HM, Achei Pneus, AlluZy Casa e Construção, Ar Clube, ArtVitta Farmácia Manipulação, ATLAS ELETRODOMESTICOS, Baixa De Estoque, BC Produtos, BELA MANHÃ, BEST POOL, BIKE CLUBE, CentralAr.com, CICLIFE, CLIMA RIO, Cobasi, COMÉRCIO DIGITAL, Companhia das Letras, Continental Center, CROCI - Moda Online, DRW MÓVEIS, DUFRIO, Eurogramas, FEERA LIXADEIRA, FRIGELAR, FRIOPEÇAS, Gimba, Grid Motors, HOOHAUS, IRC , ISACLOCK, JBL Oficial, Junior Motos e-commerce , KD BEBE ERRADO, Leveros, Livraria Janina , Loja Dako Oficial, LOJA DE MOVEIS CASACHICK, Lojas Xavier, LUZ DECOR, Mahogany, MARIN BRASIL, MATERN MILK, MELHOR PARA VOCÊ, Motoxwear, MOVELITO, NINUS BIKE, NUSPACE, On Off Store, Pesca Adventure, Plenadomus, Polishop, Ponto Certo, Ponto Prime, Pop Som, Pozelar, Primolare, PROGRESSIVA ORGANICA, Radar Detectors, RIOLUZ-COMERCIO DE LAMPADAS, RO7 PARTS, Rs Performance, SÓCOMPRAR , SeoZÉ, SharkShop - A Loja do Tubarão, Skill Gaming, SOBERANO MOVEIS, Sony Loja Oficial, sportbrink, TECLA CERTA, Territorio dos Pets, TEU LAR, TORRES CABRAL , Tramontina Cutelaria, Tramontina Premier Exclusive, Tramontina Store, Unica Ar Condicionado, Universo do Mecânico, Via Inox Tramontina, ViaExpressaSports.com, W16 Audio, WND, WorldPC, YC Purificadores e ZELÃO RACING.

Poolta que o pariu Submarino:klol:klol:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esse cupom do submarino só vale pra marketplace.

Fundo do poço...

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

N tinha visto esse detalhe.. até apaguei o POST.. LIXO de PROMO essa do Submarino.

DY1K0BuXkAArt35.jpg:large
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Querendo uma 43 4k para o quarto, só tv mesmo, LG ou Samsung, mínimo que achei foi 1709,00 (com o retorno do AME). Não tenho cartão Americanas, alguém tem alguma sugestão?
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Querendo uma 43 4k para o quarto, só tv mesmo, LG ou Samsung, mínimo que achei foi 1709,00 (com o retorno do AME). Não tenho cartão Americanas, alguém tem alguma sugestão?
TV300 no ML o cupom 300 reais de desconto, dá uma olhada lá, se não me engano compras acima de 99 tá com frete grátis.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Não apareceu nenhum receiver de HT bom por ai não né?
Meu Yamaha parece que já era e tô precisando olhar outro. Mas tudo bem caro
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Alguém recomenda alguma air fryer? Nunca tive uma, mas tô procurando uma com bom CxB.

Nossa, como estão caras! Dei uma pesquisada rápido pra tentar te passar uma ideia de valores que considero barato, mas tá tudo muito mais caro do que paguei uns 2 anos atrás. Assim, eu tenho uma Mondial AF 20 e a minha sogra uma Cadence, ambas marcas de combate, embora a Mondial costume ter uma qualidade superior à Cadence em tudo. A da minha sogra caiu um dos botões, e olha que ela cuida pra caramba, tá como nova tirando isso. Aqui, a gente usa bastante aqui, descascou dentro porque a gente não cuida mesmo hehe, mas funciona perfeitamente ainda e é muito boa (e não caiu botão hehe). Hoje, pra mim, é indispensável na cozinha.

Na época que comprei, até dei uma pesquisada na da Walita que é a famosa do Polishop, e praticamente a única diferença funcional que encontrei é que ela é mais potente, libera mais ar e tal. Resumindo, acho que não há muita diferença entre elas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo