O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Alguém sabe como rastrear as entregas da Submarino junto à Direct depois que atualizaram essa porcaria de site? Não tem como fazer mais pelo CPF, só por código e números de pedidos que eles não fornecem
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Não sei se muda algo de lugar pra lugar, só sei que veio assim.
Nem teria problema já que nada dentro parece ruim, mas pra quem coleciona ou até como eu que pode pensar em vender depois sempre fica assim a caixa estar meio detonado
Aproveita e compra na kabum que está mais barato !
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.004
Pontos
1.048
Normalmente tudo o que compro da amazon vem em caixas também. Nessa BF comprei um livro e veio em um saco plástico. Deve ser a demanda elevada.
Meu Days Gone veio num envelope plástico. Mas era vendido pela Webfones e entregue pela Amazon. Chegou inteiro.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.703
Pontos
353
Alguém já comprou em alguma Market Place da Kabum?
Sexta-feira comprei um jogo de PS4 por R$ 9,90, não sei se estão fazendo pouco caso pelo valor baixo, mas o status não saí de "Aguardando coleta da transportadora".
Será que vão entregar?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Por esse preço melhor comprar a 3070 mesmo. Sem falar na Rx 6800.

EDIT: Por incrível que pareça a terabyte surpreendeu e colocou 3060 TI por 3000 reais, já acabou, mas o Antonioli conseguiu uma.

Essa 6800 esta uma pechincha.


.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa 6800 esta uma pechincha.


.

Malditos scalpers. Se alguém paga isso nesta placa é pior do que ele na minha opinião.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.761
Pontos
704
Alguém já comprou em alguma Market Place da Kabum?
Sexta-feira comprei um jogo de PS4 por R$ 9,90, não sei se estão fazendo pouco caso pelo valor baixo, mas o status não saí de "Aguardando coleta da transportadora".
Será que vão entregar?

se a kabum rasga o CDC pra cliente próprio, imagine pra marketplace :kbozo:kbozo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Faz anos que não vejo preço de placa de vídeo, mermão... tem placa de 15 MIL REAIS.
PQP
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Como é que funciona o esquema de devolver o produto em 7 dias? Eu entro em contato com a Amazon? E envio por correios pra eles?
Pois o Spyro que veio não é o que eu queria, é a versão com os 2 jogos digitais, e só comprei pois lá nas respostas me garantiram que é a midia com os 3 jogos, como está nesse link:
Mano, mas todo spyro é assim. Esses dois jogos estão no disco, mas são "instaláveis".
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Não sei se só eu estou esperando o Ghost of Tsushima comprado naquela promoção de 99 reais, sim ainda não chegou aqui :kcry
Nessa Black Friday comprei bastante coisa apesar do pessoal estar falando que foi ruim:

Samsung TU8000 50pol (cupom de desconto + Cashback Inter + AME) = 1882 reais(12x no CC)
Maquina lava e seca INOX Samsung(cupom de desconto + Cashback Inter + AME) = 2965 reais(12x no CC)
Kaspersky internet Security para 2 pcs (cupom de desconto)
Curaprox 3 escovas (cupom de desconto)
PSN PLUS 12 meses 91 reais

Na Cyber Monday comprei um Gift Card 100 do Spotify(CUPOM SPOTIFY15) com 15 reais de desconto e recebendo um trocado no AME de volta. Como eu tinha um pouco de saldo de AME saiu 66 reais
Mora no interior? O meu chegou em menos de 24hs, nem peguei pra jogar ainda
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Vocês podem me tirar uma duvida em relação a TVs? Queria uma TV nova 4K com boa qualidade de imagem, não precisa ser TOP 120hz pois não possuo console, mas de vez em quando jogarei nela via remote play com meu PC no escritorio (cabeamento gigabyte já todo funcionando). Pensando nisso, qual possui melhor qualidade de imagem mas com bom custo beneficio? Seria essa TU8000 que vejo um monte de gente pegando por 1800~?

Invocando o Mestre @leaf para uma rapida opnião.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Mora no interior? O meu chegou em menos de 24hs, nem peguei pra jogar ainda

Pior q não, chegou agora no horario de almoço [emoji1]doido pra jogar mas só a noite agora

abe511fb3904c727482f496f56ad03e3.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo