O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Promoção do PlayStation®5 na Amazon ! De R$4.699,00 para R$8.990,00 ! :kkk

A Amazon deve usar algum algoritmo de pricing, e deve ter bugado. Ou fizeram um cálculo de demanda x unidades disponíveis, e jogaram o preço pro alto automaticamente, devido ao baixo "estoque"
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Cupom MAIS10 das Americanas funcionando pra notes, cabei de comprar outro Lenovo R5 com mochila por 3.089,00, até 12x sem juros:

https://www.americanas.com.br/produto/2284325447?chave=acproduct
Peguei um desse pra minha sobrinha (agora pro meu filho) e achei o melhor custo benefício não sendo Positivo e Multilaser, roda até jogos atuais no min/méd com a Vega 8
Acho que é o mesmo:


R$ 3.006,03 ou até 10x de R$300,60 sem juros
R$ 2.944,05 - 2% de desconto
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Já falei com coordenador do marketplace da samsung e com a coordenadora de comunicação do carrefour
gente, sou azarada

EprZTlzXMAAz_Di



NÃO COMPREM NO CARREFOUR
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já falei com coordenador do marketplace da samsung e com a coordenadora de comunicação do carrefour
gente, sou azarada

EprZTlzXMAAz_Di



NÃO COMPREM NO CARREFOUR

Mas Blood isso aí é mais culpa da Samsung do que do Carrefour. Não estou eximindo-os completamente, mas se o produto é vendido e entregue pela Samsung significa que a única coisa que o Carrefour faz é vitrine e processamento da compra.
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
mais pela parte da notafiscal e no site dizer que tá na transportadora sem estar.
então já aconteceu com vc?
posso esperar chegar dia 25?
Meu amigo teve o mesmo "problema", no fim ele acabou recebendo 2 dias após o prazo.
Mas se me lembro bem você queria o melhor preço e não o menor prazo.
Outro detalhe importante: eles enviaram pela https://www.jamef.com.br/jamef/servico/site/rastreamento/index.jsp só que o rastreamento pelo site parece que "sumiu" e pelo app só dava produto não encontrado.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Meu amigo teve o mesmo "problema", no fim ele acabou recebendo 2 dias após o prazo.
Mas se me lembro bem você queria o melhor preço e não o menor prazo.
Outro detalhe importante: eles enviaram pela https://www.jamef.com.br/jamef/servico/site/rastreamento/index.jsp só que o rastreamento pelo site parece que "sumiu" e pelo app só dava produto não encontrado.


tinha que me lembrar meu erro
Modo Drama Queen

Como não tenho a nota fiscal, nem posso rastrear por esse site
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Leaf meu amigo, alguma promoção de panelas flavor stone de 20cm?
Tem no submarino por 455 duas, mas tem 55 de frete.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
@leaf , por gentileza, você conseguiria achar alguma promo de celular para meu pai? Seria algo em torno de 800 pilas, humildão mesmo. CxB é a palavra... Obrigado desde já cara!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf , por gentileza, você conseguiria achar alguma promo de celular para meu pai? Seria algo em torno de 800 pilas, humildão mesmo. CxB é a palavra... Obrigado desde já cara!

Esse A10s sem dúvida é o melhor CXB com esse cupom.

LINK >>> https://www.americanas.com.br/produto/1244356177?epar=4AD7-0B94-6391&opn=AFLACOM&utm_source=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_campaign=lomadee&hl=lower&afpid=989836349969-8118-1608501927685&franq=34011171&lmdsid=276836349969-8118-1608501927685 USE O CUPOM: MAIS10
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
ja teve e ja acabou, fica de olho na magalu porque deve ter mtos boletos vencendo entao vão colocar a venda de novo essa semana.

eu tenho um boleto da magalu vencendo hoje.

Vi que teve do Series S, mas nada do X. Do X nenhum alarme meu ativou.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
  • "Vai ser entregue depois do Natal?"
  • "Sim, mas quem sabe pode ser feito antes".

Brasil sendo Brasil e dane-se o consumidor e o prazo de entrega.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Galera e @leaf
Meu note Asus está indo para o pau, questão de hardware tá até bom para meu uso, problema é que já foi uma vez pra garantia pq quebrou a carcaça tela, agora quebrou o suporte dos parafusos, ou seja, ele está abrindo e se destruindo aos poucos, ou eu meto um Super Bonder e Veda Choque e nunca mais abro o notebook ou dou esse para minha priminha e compro um novo para mim, não posso ficar sem note por isso quero me precaver.

Atual:
Asus tela 15"
SSD (coloquei)
i5 5200
8 Gb Ram
gForce 940 M

Uso mais para trabalho, ver filmes, mas também jogo alguma coisa casualmente, um Cities Skylines e coisa assim mais leve, gostaria sim de uma placa de vídeo.

Gostaria de recomendações de marcas mesmo, que não me incomodem nessa questão, e quanto está saindo algo mais ou menos nessa configuração só que mais atualizada.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera e @leaf
Meu note Asus está indo para o pau, questão de hardware tá até bom para meu uso, problema é que já foi uma vez pra garantia pq quebrou a carcaça tela, agora quebrou o suporte dos parafusos, ou seja, ele está abrindo e se destruindo aos poucos, ou eu meto um Super Bonder e Veda Choque e nunca mais abro o notebook ou dou esse para minha priminha e compro um novo para mim, não posso ficar sem note por isso quero me precaver.

Atual:
Asus tela 15"
SSD (coloquei)
i5 5200
8 Gb Ram
gForce 940 M

Uso mais para trabalho, ver filmes, mas também jogo alguma coisa casualmente, um Cities Skylines e coisa assim mais leve, gostaria sim de uma placa de vídeo.

Gostaria de recomendações de marcas mesmo, que não me incomodem nessa questão, e quanto está saindo algo mais ou menos nessa configuração só que mais atualizada.

Tive um note desse e aconteceu a mesma coisa de quebrar a estrutura da tela de abrir e fechar. Acho que é um problema crônico. Fiz opção por não comprar mais note Asus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo