O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcusinf

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
2
Pontos
38
Na
O som 3D é processado no console. Não precisa de nenhum fone específico pra se beneficiar disso. O 3D no nome do fone é marketing...
Na vdd não, por algum motivo o 3D nesse fone fica maravilhoso jogando demon Souls, jogando com outros fones com 3D ativado o áudio fica meio que comprimido
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
É até muita areia pra o caminhaozinho de um PC.
Seus games e músicas vão dar um grande upgrade com ela.
Vai nada, hehe.
Vou tirar o compartilhamento (PC e TV) de um HT Sony 5.1, na verdade vai rolar downgrade.
Mas com certeza vai ficar muito bom. :kcool
Acabei de comprar. Por esse preço e com o cumponzinho que o amigo @mr_ribeiro postou, não teve como resistir.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Vai nada, hehe.
Vou tirar o compartilhamento (PC e TV) de um HT Sony 5.1, na verdade vai rolar downgrade.
Mas com certeza vai ficar muito bom. :kcool
Acabei de comprar. Por esse preço e com o cumponzinho que o amigo @mr_ribeiro postou, não teve como resistir.
Não sei se o downgrade vai ser tão grande assim não.

Quando chegar ai poste suas impressões com esse comparativo.
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Se alguém ver ps4 com preço legal, me marquem. Queria pegar abaixo de 2300, talvez com algum cupom salvador dê pra chegar a esse preço
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Com fé mais tarde venho aqui contar um relato que vai mudar a ideia de vcs sobre o marketplace do Carrefour e nunca mais vcs farão a besteira de comprar lá

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Mas não é vendido e enviado pela própria Samsung? Acho que a Samsung não seria tão ruim assim. Essa semana de Natal é foda, todo ano atrasa alguma coisa, demora pra processar o pagamento, correio que rouba encomenda e tal.

Comprar no fim do ano tem que ter paciência, pq é a época que dá mais problema, não sei como consegue ser pior que a BF.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Mas não é vendido e enviado pela própria Samsung? Acho que a Samsung não seria tão ruim assim. Essa semana de Natal é foda, todo ano atrasa alguma coisa, demora pra processar o pagamento, correio que rouba encomenda e tal.

Comprar no fim do ano tem que ter paciência, pq é a época que dá mais problema, não sei como consegue ser pior que a BF.
Sim, ele é vendido pela Samsung.
Mas o gerenciamento do marketplace, em parte, é feito pela própria Carrefour. E aí que mora o problema

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
OI. Por favor, há cupom disponível pra Americanas, Submarino ou p/ aqueles sites que vendem gift card digital para colocar créditos no Playstation BR?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Mas o prazo de entrega é até quando ?
Era dia 25. Mas chegou agorinha.
Mas não por causa do Carrefour e sim por causa do atendimento da Samsung
c0242f96d4b0d761b92604a9a5cbd812.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Como prometido volto para relatar a solução do problema do processador que tinha comprado na Amazon.

Um breve resumo: No dia 29/11 comprei um processador na Amazon numa excelente condição. A peça custa em média 2500-3000 reais e estava à venda com eles por 2000 + cashback de 9% do Meliuz, saindo basicamente por 1800 reais. No momento da compra, não havia um indicativo de que a peça era uma reserva ou nada disso, apenas o prazo dilatado para entrega, de 03-15/12 além da mensagem que seria entregue antes do natal. Fiz a compra e deixei para lá, pois como havia esse lapso grande para a entrega eu já tinha imaginado que não chegaria dia 03/12. Porém, quando foi chegando perto do dia 15/12 e o pedido continuava sem qualquer mudança passei a me preocupar. Na data de 10/12 eu entrei em contato via chat para saber alguma posição de como estava. Fui muito bem atendido e a pessoa me informou que o pedido estaria sendo processado e seria enviado tão logo, mas não soube precisar se conseguiria entregar no dia final do prazo. Ele já me ofereceu o cancelamento, mas eu realmente não queria isso e insisti que queria a peça. Quando chegou dia 15/12 às 20hs (data e horário finais que deram para a entrega) eu esperei mais um pouco e entrei em contato com o chat mais uma vez. Nesta tentativa a atendente foi um pouco mais desinteressada e meio que ficou dando desculpas, mas novamente ofereceu o cancelamento e eu reafirmei que não queria. Ela enrolou dizendo que a peça estava na transportadora, mas que ainda não tinha sido liberada, negócio bem sem pé nem cabeça parece que estava achando que eu era trouxa, mas não perdi a calma em nenhum momento, apenas fui firme em deixar claro minha decepção com a Amazon até ali. Ela falou que eu aguardasse mais 1 semana para ver se resolvia.

Neste meio tempo eu cheguei a criar duas reclamações no reclame aqui, mas terminei cancelando ambas, pois imaginei que iam mais atrapalhar do que ajudar (mais certo não podia estar no final). Como última tentativa, eu tentei o contato com chat novamente no dia 16/12 por volta das 11hs. Fui atendido por uma moça, Alessandra F, muito, muito atenciosa e cuidadosa (nível do primeiro atendimento, mas um degrau acima). Ela compartilhou comigo o desapontamento pela não entrega até aquele presente momento e, ainda que tenha ofertado o cancelamento, prontamente recusado por mim, se comprometeu em analisar meu caso e dar alguma solução com a máxima prioridade. Agradeci a ela com bastante ênfase, mas estava um pouco desacreditado neste momento, novamente o dedo da reclamação coçou, abri a página e tudo para começar, mas não prossegui, resolvi acreditar mais uma vez na Amazon e seu atendimento. Neste mesmo dia eu recebi um e-mail informando que eles estavam escolhendo uma nova peça para mim, junto a um dos marketplaces. Imaginei: -"Bom, algo está acontecendo agora." Já fiquei bem mais tranquilo a partir deste e-mail. Depois de mais 1h eu recebi outro e-mail confirmando a compra novamente, estranhei, mas reatestou que alguma estava rolando mesmo. No dia seguinte, 17/12, recebo mais um e-mail dizendo que minha peça tinha sido enviada. Olho a previsão e estava beeem curta, ou seja, além de enviado foi com um frete expresso.

No Sábado, recebo outro e-mail, da Alessandra, dizendo que meu pedido tinha sido despachado e que, como prometido, ela ainda tinha colocado o frete prioritário. Avaliei o atendimento dela mais uma vez tecendo todos os elogios ao suporte dela. Não fosse o final de semana, tinha chegado aqui com 2 ou 3 dias.

Hoje recebo a criança:



Resultado do imbróglio: Deu tudo certo no final. :kgozo

Sou do tipo de consumidor que valoriza muito este tipo de atitude. A empresa não é uma entidade suprema que nunca falha e não sou da ideia que porque ela é poderosa suas falhas não intencionais ou que não demonstrem má-fé devam ser punidas com indenizações a clientes ou algo do tipo. Tem muita gente que acha que este atraso da entrega deveria resultar para Amazon algum tipo de indenização para mim. Eu não vejo dessa forma e considero este tipo de atitude a ideal para conseguir viver de uma maneira melhor na sociedade.

Outra coisa, o tratamento às pessoas. Sempre tento ser o mais cordial possível nestas situações, num primeiro momento o atendente não tem culpa daquela m**** e muitas vezes ele nada pode fazer. Você se enervar e ficar berrando ou ameaçando o atendente como se fosse um reflexo da empresa dificilmente o ajudará. Acredito que a forma como me dirigi a Alessandra foi determinante para que ela fosse realmente buscar me ajudar. Daí vocês podem pensar que foi só graças a ela, em grande parte sim, mas não inteiramente. A Amazon tem uma parcela grande nesta resolução, pois dá ao seu suporte ferramentas para que possam resolver tais pendências, mas claro que o fator humano sempre está presente e se eu tivesse sido ríspido desnecessariamente ou exageradamente com ela, certamente a mesma não faria nenhum esforço em busca de me ajudar.

Por fim, nem sempre apelar para o reclame aqui é o melhor caminho, ao menos não na Amazon, como eles são dotados de tais ferramentas de solução de problemas dentro da própria estrutura recorrer ao Reclame Aqui pode ter um efeito pior, atrasar, empacar ou até dar para trás. Graças a uma boa percepção eu consegui antecipar que não me valer desta ferramenta nesse momento seria a melhor solução e realmente foi.

Aqui alguns casos de problemas iguais ao meu e que não aparentam estar sendo solucionados ou já não foram:


Notem o quão burocrático ficou para esta pessoa o encaminhamento de uma solução


Esse aí deu tudo errado, mas notem as datas, iguais as minhas.

Era isso aí galera. Feliz demais! Espero que este relato ajude de alguma maneira. Abraço a todos!:kgozo

vou esperar sair o filme para saber o que deu...kkk

brincadeira, show o feedback!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo