O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@leaf manja o cupom de 200 reais da Magalu que comentaram aqui no inicio da semana ?

Achei um bom notebook gamer e 200 reais de desconto ja seria otimo


Esse é melhor que o modelo com Ryzen, pois alem da perfomance melhor, o Ryzen 'come' 2gb da RAM para placa de video integrada
De resto, curti a estrutura dele, com USB C, carcaça reforçada, teclado luminoso e 2 coolers para resfriamento.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Pessoal, bom dia!

Preciso de um roteador dual band, porém ele precisava ter no máximo 16cm de altura considerando as antenas. Procurei nos sites que conheço, mas nenhum mostra a altura com a antena. Conseguem me ajudar?
acabei de consertar um roteador tplink dual band
não medi as antenas porque já devolvi
tu sabe que as antenas são flexíveis?
pode direcionar para qualquer lugar e acredito que não atrapalhe sua limitação de tamanho
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei o AC Valhalla por R$ 120 na PSN.

Pra conseguir chegar no valor usei a promo da Hype Games.


Faz assim.

Tem que usar o Pic Pay.

Pode fazer duas compras por CPF / Conta no PIC PAY.
*** Compra mínima de R$ 80
**** N pode parcelar.

Compra um Card de R$ 30 e um de R$ 60 com desconto vai sar por R$ 82 e ganha R$ 20 de volta no PIC PAY.
Volta na Hype Games e compra + R$ 30 e + R$ 60 usando o Saldo de R$ 20 que comprou na compra Anterior.

Vai sobrar + R$ 20 de saldo no PIC Pay, vc pode comprar + um CARD de R$ 30 ou usar em outra coisa, exemplo UBER.

Muito boa a PROMO
 
Ultima Edição:

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Comprei o AC Valhalla por R$ 120 na PSN.

Pra conseguir chegar no valor usei a promo da Hype Games.


Faz assim.

Tem que usar o Pic Pay.

Pode fazer duas compras por CPF / Conta.
*** Compra mínima de R$ 80
**** N pode parcelar.

Compra um Card de R$ 30 e um de R$ 60 com desconto vai sar por R$ 82 e ganha R$ 20 de volta no PIC PAY.
Volta na Hype Games e compra + R$ 30 e + R$ 60 usando o Saldo de R$ 20 que comprou na compra Anterior.

Vai sobrar + R$ 20 de saldo no PIC Pay, vc pode comprar + um CARD de R$ 30 ou usar em outra coisa, exemplo UBER.

Muito boa a PROMO
Fiz isso ontem, mas não comprei AC pq esses jogos sempre caem de preço muito rápido. Fiquei com o saldo e peguei o Shadow of the Tomb Raider que está 62 reais.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Falando em papel higiênico os da última grande promoção, não lembro se da BF 2019, ainda não terminaram, vai fácil mais uns 6 meses aqui lulz

Minha esposa comprou um monte de coisas, sai bem satisfeita, já pra mim foi a pior dos últimos anos e fiquei só no arrependimento por não ter pego aquele G3 com 512gb de SSD e a 1650ti que apareceu por R$3800, tava por fora dos preços e achei caro na hora por um notebook de 15,6 e sem teclado ABNT, pior que uns dias depois comecei a sentir uma falta danada de um notebook bom pra usar em um projeto novo tsc. No final das contas só foram aqueles 3 tênis da amazon por R$100 e o Star Wars do PS4 por R$70.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Tinha falado aqui que comprei o Dualsense na loja do banco Inter, vendido pelas Casas Bahia. Pois bem, o prazo era pra ontem e não chegou... Transportadora Sequoia, parada a movimentação no sistema desde o dia 15/12. Depois ainda tem quem reclame dos Correios por ser estatal, a verdade é que é quase tudo porco nessa província. E lá vamos nós brigar novamente pra receber um produto, parece que eu moro no Oiapoque, não em uma das cinco maiores cidades do país.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Pessoal, consegui vender minha TV antiga pelo ML!

Agora preciso da ajuda de vcs em um dilema: Q70t de 55" ou uma TU8000 de 65"?
A diferença de imagem das duas é tão grande assim? Pensando que o uso vai ser basicamente para PS5 e Netflix.

Atualmente uso uma 55 Full HD, que acabei de vender. E tenho uma Led 4k de entrada da LG no quarto. Fico com medo de comprar a Q70t e a diferença de imagem da QLED pra LED não justificar as 10" a menos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Pessoal, consegui vender minha TV antiga pelo ML!

Agora preciso da ajuda de vcs em um dilema: Q70t de 55" ou uma TU8000 de 65"?
A diferença de imagem das duas é tão grande assim? Pensando que o uso vai ser basicamente para PS5 e Netflix.

Atualmente uso uma 55 Full HD, que acabei de vender. E tenho uma Led 4k de entrada da LG no quarto. Fico com medo de comprar a Q70t e a diferença de imagem da QLED pra LED não justificar as 10" a menos.
Se o uso será para console ps5 /séries X, a q70t ou q80t são as escolhas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Pessoal, consegui vender minha TV antiga pelo ML!

Agora preciso da ajuda de vcs em um dilema: Q70t de 55" ou uma TU8000 de 65"?
A diferença de imagem das duas é tão grande assim? Pensando que o uso vai ser basicamente para PS5 e Netflix.

Atualmente uso uma 55 Full HD, que acabei de vender. E tenho uma Led 4k de entrada da LG no quarto. Fico com medo de comprar a Q70t e a diferença de imagem da QLED pra LED não justificar as 10" a menos.

A que distância você fica da TV?
 

lucca79

Bam-bam-bam
Mensagens
286
Reações
322
Pontos
489
Comprei o AC Valhalla por R$ 120 na PSN.

Pra conseguir chegar no valor usei a promo da Hype Games.


Faz assim.

Tem que usar o Pic Pay.

Pode fazer duas compras por CPF / Conta no PIC PAY.
*** Compra mínima de R$ 80
**** N pode parcelar.

Compra um Card de R$ 30 e um de R$ 60 com desconto vai sar por R$ 82 e ganha R$ 20 de volta no PIC PAY.
Volta na Hype Games e compra + R$ 30 e + R$ 60 usando o Saldo de R$ 20 que comprou na compra Anterior.

Vai sobrar + R$ 20 de saldo no PIC Pay, vc pode comprar + um CARD de R$ 30 ou usar em outra coisa, exemplo UBER.

Muito boa a PROMO
Por gentileza, como chego nesses $82 na primeira compra? Coloquei no carrinho o card de 60 e 30, e o valor para pagar no PicPay é de $89,96.

Edit: Não está entrando o desconto de 8%.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.241
Pontos
1.004
Acho que dias atrás postaram promo com sandálias, se eu soubesse que minhas sandálias meio novas ia pro saco, teria aproveitado a promo. E de pensar que as sandálias anteriores a essa durou uns 10 anos, só parei de usar pois estava derrapando.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Comprei o AC Valhalla por R$ 120 na PSN.

Pra conseguir chegar no valor usei a promo da Hype Games.


Faz assim.

Tem que usar o Pic Pay.

Pode fazer duas compras por CPF / Conta no PIC PAY.
*** Compra mínima de R$ 80
**** N pode parcelar.

Compra um Card de R$ 30 e um de R$ 60 com desconto vai sar por R$ 82 e ganha R$ 20 de volta no PIC PAY.
Volta na Hype Games e compra + R$ 30 e + R$ 60 usando o Saldo de R$ 20 que comprou na compra Anterior.

Vai sobrar + R$ 20 de saldo no PIC Pay, vc pode comprar + um CARD de R$ 30 ou usar em outra coisa, exemplo UBER.

Muito boa a PROMO
Eles ja desativaram o desconto que ia pra 82?
De manhã estava dando, mas agora que fui comprar só aparece o preço cheio de 89 =~


EDIT: Vi que a pergunta ja foi respondida.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
alguem conhece o site https://www.shopfacil.com.br/ ?

Por lá tem notebook mais barato que em outros sites
(alguns até dizem que é preço X e na Magalu por ex. Você vai na Magalu e o mesmo note ta com preço maior :kzonzo)

Sim, ja comprei algumas coisas... sim eles tem precos as vezes menores do que da propria loja, deve ser alguma negociação pra vendas no site deles.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sim, é o Marketplace do Bradesco, mais velho que andar pra frente.
Pode comprar tranquilo.
Sim, ja comprei algumas coisas... sim eles tem precos as vezes menores do que da propria loja, deve ser alguma negociação pra vendas no site deles.
Orra, valeu então
note que ta 5k em outros sites la ta por 4,5k

ja comprei meu presente de natal
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Um grande amigo meu comprou um PS5 e me passou o PS4 dele. Paguei 1k, é um slim de 500GB com 1 controle + God of War novo de brinde. Vou pegar ele dia 4 mas já to me adiantando nas comprinhas.
Por enquanto to priorizando mídia física, peguei um Uncharted 4 (já tenho a trilogia em mídia digital na PSN) e um Horizon Zero Dawn. O Uncharted paguei 28 reais e o Horizon 49, ambos na Americanas. Tô doido pra pegar um TLOU2 mas vou aguardar mais um pouco.

Torcendo pra aparecer uma promoção dos 12 meses da PS Plus, pra poder assinar.

Nos tempos atuais esse é seu amigo mesmo, agora só aproveitar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Amizardes, sabem de nenhum lugar com Live Gold em promoção ou com cashback/cupom? Queria fazer o esquema já de comprar 3 anos e converter em ultimate
 
D

Deleted member 219486

Mandei email para a empresa da paçoquinha e responderam para aguardar até o dia 29/12 que é o final do prazo. A questão é se já tá na transportadora ou não. Tinha ligado no 0800 deles e ninguém atende.
Na pesquisa do Google tem algumas reclamações referentes a compra da Black Friday....
Detalhe que não pedi a devolução dos 50% por causa do frete grátis e do valor inferior do que pago aqui na cidade. Me arrependi.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Nem me fale... realmente foi um bom negócio.
Eu nem tava muito no hype do console, mas agora animei.

Peguei bloodborne na americanas por R$ 6.50, utilizando um cashback que tinha e um cupom de 15 reais de desconto.

Já vai começar bem, isso não é um jogo e sim uma obra de arte, no começo pode parecer difícil mas depois tudo vai tomando forma e fica magnífico em todo contexto.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Comprei 4kg de paçoca e 3kg de doce de amendoim o doce chegou e a paçoca está a caminho
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.599
Pontos
1.049
Amigos, atualmente qual a melhor maneira pra assinar o disney plus?

Digo, pra pegar um desconto bacana.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Precisando de um note pra minha filha. Uso pra escola e alguns games mais leves.

Alguma sugestão de compra?

Tela 14, por causa da mobilidade.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo